Seguidores ;)

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Um conto de fadas? - Capítulo 18

Um conto de fadas?


Capítulo 18 - Lembra?

Lali sentou para tomar café e pegou seu celular, viu que era o momento certo para mandar uma mensagem, escreveu com calma, mas ao mesmo tempo nervosa, mandou a mensagem, e seguiu tomando café...

Na casa de Peter...

Ele estava deitado, sonhando acordado quando escutou o celular, virou, olhou a mesinha e pegou o celular, era uma mensagem...
Mensagem: 
“espero que esteja acordado só queria saber, como vc está?”

Peter: (suspirou) Lali…

Sentou na cama e discou o numero dela…
Lali: Peter?


Peter: sim
Lali: como vc está?
Peter: bem, estava deitado
Lali: desculpa se te acordei
Peter: n, n estava dormindo
Lali: ainda bem, está melhor?
Peter: ainda estou me sentindo muito cansado deve ser por causa do resfriado
Lali: daqui  alguns dias vc vai estar como novo
Peter: tomará…Lali perdão por n ir ontem e por n avisar, é que estava 
queimando em febre e n estava muito consiente das 
coisas que fazia
 
Lali: tudo bem n precisa explicar nada
Peter: é que te 
prometi 
Lali: temos muito tempo, e vc só faltou porque 
estava resfriado, por isso vc está 
perdoado 
Peter: mas eu tinha que avisar
Lali: bom n importa, já passou e seguro vamos sair outro dia
Peter: isso é 
óbvio!
Lali: estou feliz por vc está melhor, porque ontem quando te 
vi assim me assustei muito 

Peter: Vico me contou tudo hoje de manhã, perdão se te deixei preocupada ou incomoda, n sabia o que estava fazendo 
Lali: n peça, mas perdão, esta tudo bem
Peter: Vico falou que eu estava parecendo um 
idiota, que falei muitas coisas, mas n lembro que 

Lali: n lembra? (meio triste)
Peter: n…disse alguna coisa ruim?
-Flashback-

Peter se virou e agarrou Lali

Peter: te amo…

Ela nem conseguiu falar , pois ele a beijou, Lali ficou paralisada com as palavras de Peter, ele falou de um jeito sincero, ela seguiu o beijo e foi se afastando ao notar a presença de Vico

-FIM do Flashback-

Peter: Lali?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana