Seguidores ;)

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Simplesmente eu - Capítulo 4

Simplesmente eu


Capítulo 4




                  Eu ainda tava na casa do peter,quando reparei que ja tava escuro la fora eu achei melhor vaza,antes que minha mãe pire_quando voce fica com ele não ve o tempo passar né?_e..e mesmo..O que?não nada a ver,ta viajando.

      lali:peter to caindo fora

      peter:ja?ta cedo fica mais um pouco

      lali:não posso,se demorar mas a velha pira e não to afim de ouvir hoje

      peter:então ta!

 então ta?como assim ele vai me deixar embora_voce que disse que ja queria ir_mas custava ele insistir mas um pouco?não custava

       lali:to indo

       peter:lali espera

       lali:o que peter eu tenho mas o que fazer

 eu ja tava saindo da casa dele quando ele me parou e ficou bem na minha frente e colocou a mão no meu rosto,cara o meu coração tava pra sair pela boca tipo ele tava o maior bummbumbatibummbumtichurundo_que isso?_hora meu coração,ai ele se aproximou cada vez mais e deu um beijo no meu rosto,Pô maior propaganda enganosa.

       peter:obrigado,por voce te me ajudado hoje com a minha mãe

       lali:ta ta to indo

       peter:espera,eu queria ti dizer que você e muito importante pra mim

  Agora eu tenho um treco aqui_isso foi lindo_ei menos!isso foi lindo

       lali:peter eeu

       peter:lali voce e minha melhor amiga e quase uma...

       lali:TA TA EU JA ESCUTEI AGORA VOU SEGUIR MEU RUMO TCHAU VALEU

 E um novo record ele conseguiu me levantar e acabar comigo em menos de um minuto,eu devia entra pra o gui..gui alguma coisa book,aquele livro la,mais que droga droga droga!_ei calma_NÃO ME PEDI CALMA EU NÃO QUERRO TE CALMA,eu tinha saido da casa dele quase correndo_não precisava se rude com ele tenho certeza que ele não fez por mal_"na na nana"aghhghhg

eu falo como eu quizer.Cheguei em casa fui direto pro meu quarto e me tranquei la,não quiz nem jantar_não sabia que tava tão mal assim_se não e pra ajudar não atrapalha

      eu dormi a noite toda como uma pedra!não que tenha muito sentido porque pedra não dorme,mas voces entenderam,acordei com a minha mãe me chamando pra ir pro colegio,ja que eu estava sem despertador_por que será?_não faço ideia,hoje eu não acordei de bom humor então não caprichei no visual_e quando e que voce capricha?_acho que voce pulou a parte que eu não to de bom humor.Eu desci pra tomar meu cafe,não tava com muita fome ai so comir dois pães um pedaço de bolo e um bom e velho café com leite_que bom que voce não tava com fome_eu não dei muito papo pra mãe e vazei rumo a escola,encontrei o peter no caminho,mas ficamos no maior silencio_pede descupa pra ele pelo jeito que voce saiu ontem da casa dele_não peço,não peço,não peço_ta parecendo uma criança mimada_não pareço não e se continuar me chamando assim fico de mal contigo!

     peter:chegamos

     lali:eu vi ne!

     peter:o que foi que eu te fiz?primeiro voce gritou comigo depois saiu la de casa daquele jeito e hoje ta me tratrando assim

     lali:não descupa,e que eu to de mal humor mesmo e coisa de mulher entende?

     peter:então ta!vamo a galera ta ali

     pablo:pensei que não vinham mais

     gas:demoraram hoje

     nico:e o agus estava morrendo de saudade de voce lali

     agus:Ra Ra muito engraçado nico to morrendo de rir

     lali:meninos vou ali no banheiro e ja volto

     agus:no das meninas ou no dos meninos?

  Eu me virei pra ele e fui andando na sua direção,ele foi se afastando de mim,quase caido por cima as cadeiras que tavam la,e correu e ficou atras dos meninos

     lali:voce com certeza vai no das meninas

  eu falei e fui em direção ao banheiro deixando os meninos rindo da cara dele,quando eu ia entrando no banheiro eu ouvir uma conversa vindo de uma sala que tinha la perto_fofoqueira_eu não sou so curiosa,ai eu me aproximei pra ouvir melhor.

     xxx:então voce entendeu o plano né

     zzz:entendi sim,voce vai ver a maria macho vai ficar caidinha por mim ou caidinho o que preferir vai ser moleza

     yyy:querro so ver,ela pensar que algum homem no mundo vai se enterresar por aquilo

     xxx:olha eu querro ela bem apaixonada por voce ta ouvindo,iluda a pobre lalinha

     zzz:pode deixar essa tal de lali vai comer na minha mão

 Esses desgraçados queriam aprontar uma pra mim,quando percebir que eles iam sair me escondi pra eles não me verem_não voce se escondeu pra eles te verem_fica quieta,eles sairam la eles mery,cande e um garoto meio louro de olhos claros,com certeza meu pretendente,então eles acham que vai ser moleza me enganar?isso eles vão ver,eles querem jogar então vamos jogar eu vou adorar me diverti um pouco_o que pretende fazer?_agora eu pretendo ir  ao banheiro to quase fazendo xixi nas calças!_ahhh

continua......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana