Seguidores ;)

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Faces Opostas - Capítulo 7


No Capítulo anterior...

Valéria- será que vai dar certo isso?
Lali- por que não?
Valéria- não sei, mais que vai ser divertido a isso vai.
Lali- kkkkkkkkk, muito eu tenho certeza que aquela idiota vai tentar me ajudar, ao invés de usar o Rama contra mim.
Valéria- eu adoro ser sua amiga, sabia?
Lali- sei sim querida.

As duas riem.

Rama- vamos curtir muito com a cara daquela pobretona.
Lali- não tenha duvidas meu caro.
Valéria- adoro ser má.

Os três riem.

Faces Opostas – Capítulo 7 – Rejeição.


CENA I

Rama- bom gente eu preciso ir.
Lali- bye Raminha.
Valéria- tchauzinho.

Rama vai embora.

Lali- que horror.
Valéria- o que?
Lali- você se oferecendo pro Rama.
Valéria- eu?
Lali- não minha tia que foi para o hospício, morreu louca, voltou da tumba e deu em cima dele.
Valéria- nossa que horror.
Lali- foi o que eu disse fofa.
Valéria- vem cá eu te conheço bem, o que mais há por trás desse plano com o Rama, além da diversão claro.
Lali- nossa, você não é tão burra como pensei, olha nunca pensei.
Valéria- a haney eu só sou burra quando quero.
Lali- nossa, conseguiu me assustar.
Valéria- serio?
Lali- claro que não bobinha, mais um idiota qualquer você assusta com certeza.
Valéria- então? Vai me contar?
Lali- claro baby, eu quero deixar a Mar bem ocupadinha com o Rama enquanto isso eu pego o namoradinho dela, kkkkkkkkkk.
Valéria- adoroooooooo, kkkkkkkk.
Lali- mais olha, bico fechado o Rama não pode saber.
Valéria- pode deixar.

CENA II

Mar- não Jaz eu não vou fazer isso.
Jazmin- pensa bem Mar.
Mar- eu já pensei, eu não vou usar o tal Ramiro pra chantagear a Lali e acabou.
Jazmin- ok, não vou mais insistir.
Mar- ótimo.
Jazmin- mais depois não diz que não avisei hein?
Mar- não irá ser preciso eu dizer, você vai ver.
Jazmin- tomara Mar, tomara.

CENA III

Lali- ai, ai estou me sentindo uma baranga, que saudades de todo luxo e conforto.
Valéria- é fácil matar a saudade, é só desistir desse plano maluco.
Lali- not baby.
Valéria- eu não entendo o por que desse plano.
Lali- pronto voltou a ser a debi de antes aff’z me poupe não é Valéria.
Valéria- é serio, não dá para entender, eu acho que nem a Mar entendeu.
Lali- está bem, eu te explico, é bem simples não vai se enrolar hein.
Valéria- sabe que eu detesto essas brincadeirinhas suas.
Lali- quem disse que é brincadeira fofa? Você é burrinha mesmo, mais enfim voltando ao meu plano por que eu não sou de ficar falando dos outros eu falo de mim mesma linda e deusa.
Valéria- então fale.
Lali- bom, é bem simples assim que eu a vi, eu percebi que era uma irmã gemia, estava na cara então eu quis na hora acabar com ela.
Valéria- acabar com ela?
Lali- é, não no sentido de matar, mais sim de me vingar por ela ser igual a mim, e agora eu quero mais que nunca.
Valéria- por que?
Lali- por que ela cresceu numa família que dá carinho, atenção a ela, um namorado super carinhoso e apaixonado e lindo além de tudo, eu odeio ela, odeio só por ela ter crescido feliz e eu apesar do luxo e dinheiro nunca tive amor de verdade.
Valéria- eu não sabia que você sentia tamanha necessidade.
Lali- claro você é burra, eu sou gente claro que necessito disso.
Valéria- eu tenho pena de você sabia, pena.
Lali- eu não quero a sua pena, ra, não quero nada de você, sua idiota.

Lali vai embora.

Valéria- amiga espera, me desculpa.

CENA IV

Lali- Oi.
Thiago- Oi Mar.
Lali- eu estava com tanta saudades amor.

Lali vai dar um beijo em Thiago mais ele vira.

Lali- o que foi?
Thiago- o que deu em você Mar?
Lali- eu sou sua namorada não sou?
Thiago- ah então você lembrou desse pequeno porém importante detalhe?
Lali- o que houve? Por que está falando assim?
Thiago- você me tratou de forma indiferente após eu ter feito um almoço pra você, com todo o meu carinho, todo meu amor.
Lali- eu precisava resolver uns trabalhos da faculdade ai...
Thiago- então quer dizer que a faculdade era mais importante que eu naquele momento?
Lali- do que está falando?
Thiago- do que você está falando? Eu não te conheço mais, você não aquela Mar que eu amo, que eu conheço desde criança.
Lali- claro que sou amor.
Thiago- não é, não é mesmo, alias você não é a Mar, quem é você? Quem é essa por trás dessa mascara?
Certamente não a Mar por que eu me apaixonei, tira a mascara e volta.

Thiago sai.

Lali- droga, não estou conseguindo  ser igual aquela idiota, mais vamos ver se você não vai ser meu, vamos ver.

CENA V

Mar sozinha- eu não aguento mais ficar nessa casa sem ter o que fazer, nem vontade de estudar eu sinto e olhe que tem internet para eu estudar  vontade, que saudades da minha família, dos meu amigos e principalmente do meu amor, ai Thiago como você mês faz falta, ai eu vou ligar para a Jaz só ela me distrai.
Alô? A Jazmin por favor? É a Mar a amiga dela.
Ah ela não está? Está bem obrigado.
Ai o que eu faço agora?
Quer saber vou dar uma volta pela praça.

CENA VI

Thiago- sabia que te encontraria aqui.
Tato- ah é? E como sabia?
Thiago- por que você é um vagabundo que só vive jogando futebol, kkkk.
Tato- kkk eu só tenho 19 anos tenho mais é que curtir.
Thiago- você curti jogando futebol?
Tato- olha eu estudo, trabalho o que tem jogar futebol?
Thiago- não tem nada Tato, kkk nada.
Tato- vem cá o que houve?
Thiago- eu tive uma discursão feia com a Mar hoje.
Tato- ela continua diferente?
Thiago- continua e hoje ela veio me dar um beijo como se nada tivesse acontecido.
Tato- e o que você vai fazer?
Thiago- não sei, mais acho que vou terminar com ela.
Tato- tem certeza cara?
Thiago- tenho sim.

CENA VII

Mar pensando- (que saudades dessa pracinha, quando eu vinha com o Thiago.  a Lali não tinha o direito de me tirar isso não tinha.
Tomara que não apareça ninguém da vila aqui, nossa mais que loucura vir aqui se alguém me ver eu estou frita.
Será que o Thiago está ali no campo? Ele costuma vir ás vezes falar com o Tato, será que eu vou? Ai meu Deus o que faço? Eu vou).

Mar se aproxima do campo que tem na pracinha e vê Thiago de longe, ela se esconde em uma arvore e fica um tempo ali parada, olhando Thiago, Mar começa a chorar lembrando dos momento que teve com Thiago.

Mar- me espera meu amor, me espera.

CENA VIII

Valéria- jura que ele fez isso?
Lali- claro que não, eu inventei por que sou muito má e gosto de contar historinhas de terror.
Valéria- já vi que é verdade.
Lali- claro que é Valéria, olha eu estou possessa com toda essa história não vem dando uma de burra não, estou sem a mínima paciência.
Valéria- qualquer dia desses eu deixo de ser sua amiga.
Lali- ai para de contar histórias, eu já sei bem o que vou fazer pra ter o Thiago.
Valéria- vai armar algo?
Lali- claro não é, ele falou de um jeito como se estivesse muito magoado e se ele pretender terminar comigo?
Valéria- com você não, com a Mar.
Lali- a claro eu vou dar o endereço da minha casa pra ele ir lá falar com ela.
Valéria- ai Lali quer saber vou indo.
Lali- espera Valéria.
Valéria- não, você já me humilhou demais por hoje.
Lali- se for embora não volte mais.
Valéria- do que está falando?
Lali- sua burra, se você for embora não será mais minha amiga e você sabe que se não é minha amiga é minha inimiga, tem certeza que quer ser minha inimiga Valéria Gutiérrez Tisera ?

Continua...

No Próximo Capítulo...

Capítulo 8 – Novo Plano.

Mar- eu preciso ir antes que o Thiago me veja.
Rama- quem é Thiago?
Mar- Rama?
Rama- anda Lali diz, quem é Thiago?
Mar- está me seguindo?
Rama- responde Lali.
Mar- eu não ter devo satisfações.
Rama- nem eu.
Mar- você está me seguindo? Me deixa em paz.
Rama- não, foi pura coincidência.
Mar- eu não acredito.
Rama- problema seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana