Seguidores ;)

terça-feira, 2 de abril de 2013

Simplesmente eu - Capítulo 49

Simplesmente eu



Capítulo 49

        UM MÊS DEPOIS....sim um mês,aconteceram muitas coisas durante esse mês,todos nos voltamos de paris..ta quase todos,a mulher do seu carlos que eu me esqueci o nome ficou,na verdade agora e ex-mulher,ele acabou descobrindo que o filho que ela estava esperando não e dele kk muuuuuuuu que mas?deixa eu ver..ah o peter ganhou um irmãozinho,sim filho de dona rebecca,depois de muita insistência da parte dela ela finalmente conseguiu adotar o carlinhos_pra quem não sabe é uma cobra_sim, mas é muito amado..estamos vivendo um momento de escândalos familiares..ultimamente a luninha anda suspirando,rastejando pelos cantos e descobri que ela esta apaixonado pelo tio,pode uma coisa dessa?_com certeza um escândalo_e o amor esta no ar mesmo,seu carlos anda cercando dona rebecca de novo rsrs será?euge esta com nico,rochi com gas..e as amebas se arrumaram cande com agus e mery com pablo..agora são as amebas chifrudas coloridas porque eles vivem enfeitando a cabeça delas com belos pares de chifres,só falta você arranja um conciêncio_como se cabesse mas alguem aqui_...papai e peter estão se dando bem depois que misteriosamente o bastão desapareceu..e amanhã é o grande dia..peter e eu vamos nos casar,ele vai trabalhar meio periodo com o pai dele por causa dos estudos e eu vou ficar cuidando das crianças_uma cobra e um bebê invisivel_ra ra então é isso_e a luna?_nunca mas se ouviu falar rsrs...mas amanhã vai ser um grande dia,ai eu to tão feliz

   julia:lali da para sair um pouco desse quarto e me ajudar?você pensa que é facil organizar um casamento assim em apenas um mês?

    lali:mãe eu to gravida!eu li que nos primeiros meses não podemos fazer muito esforço...a senhora quer que eu perda meu bebê?

   julia:claro que não..tudo bem descança um pouco

Ela saiu_você não vale nada lali_deu para chingar agora?_agora você usa a falsa gravidez para tudo.."lali você ta dormindo muito".."é a gravidez".."lali você ta comendo muito".."e a gravidez".."lali faz isso"."não posso to gravida".._é genial não é?_não você ta se aproveitando dos outros,_ah ta bom,amanhã quando eu tiver casada com o peter eu não preciso continuar mentindo..ah peter e eu vamos casar no jardim da casa do seu carlos,nos fomos lá..e um casarão

   xxx:posso entrar?

   lali:mas é claro bebê

 Ele se jogou ao meu lado na cama

   peter:nervosa?amanhã é o grande dia..você tem certeza né?lali por favor você vai aparecer não é?você não vai..eu sonhei lali,você me abandona no altar,não faz isso comigo..

Eu o beijei....

   lali:da pra parar com o nervosismo?não se preocupe ta?eu to pensando seriamente em ir rsrs

   peter:não brinca lali não brinca...isso é serio

   lali:eu to falando serio,to pensando seriamente no seu caso

   peter:lah,não me tortura assim

Ele fez carinha triste..depois sou eu que torturo

    lali:não sei não peter,você ta muito controlador..fica me proibindo de certas coisas

    peter:ah lali,não adianta fazer chantagem emocional de novo ja disse que nosso filho não vai se chamar Wolverine

    lali:mas peter..tambem não vai se chamar rafael e nem rafaela,onde ja se viu colocar esses nomes na criança

   peter:claro são lindos, e Wolverine e super normal,lali ta bom nenhum nem outro depois pensamos em nomes...assim que você estiver gravida de verdade,sem pressa..

   xxx:atrapalhando?

    peter:não dona julia

   julia:chega de namoro por hoje,lali ainda vai fazer a ultima prova do vestido e você peter com certeza tem algumas coisas para cuidar

    peter:tudo bem..vê se aparece lali

    julia:depois do trabalho que eu to tendo,ela se casa nem se for amarrada

 Peter me deu um beijo e saiu

   lali:mãe,a senhora teria coragem de me amarrar?

   julia:sim,seu pai que nunca deixou..

Ela saiu me deixando chocada,como uma mãe pode falar isso para a propia filha?_se fosse outra filha eu tambem ia achar um absurdo_chata..desci ahhh eu vou experimentar meu vestido de noiva,nunca fiquei tão feliz por causa de um vestido ahhhhhh desci e estava euge e rochi com minha mãe mas dona rebecca..euge veio correndo até mim

    euge:ahhh não acredito que você vai casar

    rochi:to tão feliz por você,espero que chegue minha vez..mas acho que vai demorar bastante o gaston me pedi

    lali:o peter sempre quiz casar comigo,de tanta insistencia eu aceitei,e olha não me arrependo

    costureira:agora vamos,quero que o vestido fique perfeito

Vesti o meu vestido de noiva e subi em uma mesinha baixa ela estava dando uns retoques

    lali:já aprontou o vestido da luninha?

    costureira:rsrs não se preocupe,esta como a senhorita pediu...

    rebecca:eu mesma vou custurar a roupa do meu carlinhos,ele tem que esta muito bonito no casamento do irmão

   julia:se vocês não insistissem em levar essas cobras você poderia casar na igreja

  euge:mas eu acho tão chique casamento ao ar livre,ainda mas em um jasdim lindo como aquele..arrr

 A campainha tocou e minha mãe foi atender...logo ela voltou com uma caixa de presente enorme

  julia:olha lali,ta endereçada para você

  lali:de quem é?

  julia:não tem nome

  lali:deixa ai depois eu vejo

Fiquei mas um tempo em pé sendo furada pela custureira..tirei o vestido,fiquei um tempo lá em baixo logo que as meninas se foram corri peguei o meu presente e subi pro quarto...quando abri não tinha nada.._como nada?_não tem um bilhete_o que esta escrito?_"Parabêns pelo casamento,estou muito feliz rsrs saiba que não me esqueci de você...bjs da sua priminha querida"...ah só o que me faltava,a luna de volta_o que você vai fazer?_não sei...mas se ela tentar acabar com meu casamento,ela vai ver que tudo que eu fiz com ela até hoje foi pouco.



continua..........


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana