Seguidores ;)

terça-feira, 2 de abril de 2013

Isso é amor? - Capítulo 61

Isso é amor?








Capítulo 61 - Você me chamou disso?

PDV PETER

Eu estava conversando com lali, quando vejo a confusão com rocio, gas, e agus, acho que deveríamos falar com agus sobre o que esta acontecendo, mas ele estava com uma roupa muito engraçada. Eu fui com lali até eles.

_ o que esta acontecendo?_ perguntou lali curiosa.

_ acredita que eles apelidaram eu a cande e você de trigêmeas do capeta?_ rochi falava indignada e lali também parecia furiosa, não sei quem falou mais eu mato.

_ ei foi a euge que colocou esse apelido_ gas se defendeu.

_ não, a euge colocou de o trio de mal amadas.._ agus disse pensativo_ eu coloquei de as compartilhadoras de cérebro, o gas de misses antipatia a tenho quase certeza de que o trigêmea do capeta foi o peter que colocou_ ele disse por fim, que vontade de esganar esse cara.

_ peter você me chamou disso?_ perguntou lali com uma carinha triste.

_ lali... não... isso faz tempo, agente brigava muito e agente estava com raiva de vocês, juro que foi só um dia que ficamos inventando apelido, mas foi na hora da fúria eu nunca que ia pensar isso de você_ agus ia falar mais alguma coisa e eu pisei no pé dele que se contorceu de dor, melhor ficar calado antes que fale mais alguns apelidinhos.._ desculpa... linda_ eu a abracei.

_ agente não e isso..._ ela disse fazendo bico.

_ sei que não pequena, você e um amor_ disse dando um selinho nela.

_ misses antipatia gas?_ rocio falou com a mão na cintura.

_ foi só brincadeira, foi como o peter disse... foi no dia que estávamos com raiva, vocês não são nada disso_ele a abraçou_ me perdoa...

_ tudo bem_ ele deu um selinho nela...

_ pra que tudo isso... esses nem foram os pio.._ eu e gas pisamos no pé dele que berrou de dor.._ isso... vai... ter... troco.._ disse agus ainda com dor.

_ o que aconteceu? Qual é o problema dele?_ lali estava confusa, elas não tinham visto.

_ cólica.._ gas disse rindo e todos nos rimos, menos agus que só fez uma careta para ele_ ah droga o sinal bateu...

_ sem reclamar Gás... foi pra isso que você veio_ rocio disse o abraçando e eu abracei a lali e fomos em direção a sala de aula.

_ mais que droga_ ouvir agus xingando_ andem devagar, ta difícil andar com os pés pisoteados... ainda mais com essas botas apertadas_ me esqueci de perguntar o porquê ele esta com aquela roupa... melhor eu nem saber.



Continua..................................
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana