Seguidores ;)

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Laliter - No limite de uma paixão - Capítulo 36


Laliter - No limite de uma paixão



Capítulo 36
-Eu sei tia, mas eu quero voltar logo, você não me entende? Estou morrendo de saudades da Lali – Pablo dizia andando em uma linda fazenda, cheia de pássaros, árvores, coisas do tipo.

-A Pablinho, mas você volta quando?

-Semana que vem, graças a Deus. – Pablo desabafou.

-Pelo amor de Deus, me avise quando você estiver chegando tudo bem? – Mercedes suplicou.

-Tá. – Disse Pablo um pouco confuso com a reação de Lali.

-Beijos, e me liga, te amo Sobrinho.

-Eu também. – Pablo disse tirando o celular do ouvido e desligando-o.

 

...

 

-Bom senhorita Lali, você poderia me falar um pouco sobre você? – Peter perguntou colocando o sorvete de Lali em cima da mesa, na frente dela e logo depois sentou-se com seu sorvete na mão.

-Sobre eu? – Lali perguntou sorrindo.

-Sim, sobre você. – Peter disse colocando a colher cheia de sorvete em sua boca.

-Bom eu sou uma garota, que se apaixonou perdidamente pelo primo quando era pequena, mas infelizmente não deu muito certo, pois minha mãe não autorizou nosso relacionamento, bom eu sou supeer apaixonada por um garoto, pelo menos eu acho, e estou me sentindo muito bem ao seu lado Peter.

-Você tem certeza de tudo o que você está falando?

-Sim, tenho, estou me sentindo ótima ao seu lado.

-Não sobre isso, sobre seu primo e o garoto que você está apaixonada. – Peter perguntou encarando Lali com o olhar mais profundo que ele já dera.

-Sobre... o garoto? – Lali engasgou.

-Sim, sobre ele..

-Peter você não vai ficar triste?

-Não, eu acho. – Peter disse tentando não assustar Lali.

-Eu ainda gosto do meu primo, mesmo minha mãe não gostando.

 Peter encheu os olhos de lágrimas, deu a última colherada no sorvete.

-O que foi Peter? Ficou triste? – Lali perguntou sentindo-se mal.

-Não, não. – Peter disse secando as lágrimas com o dedo.

-Peter, não fica assim. – Lali disse acariciando o rosto de Peter.

-Nada, Nada. –Peter disse levantando-se da mesa e saindo sem rumo algum.

-Peter volta aqui, Peter, Peter, Peter. – Dizia Lali correndo atrás dele.

-Lali, o que foi? Você gosta do seu primo, não se lembra do nosso amor, o tenho que fazer mais? NADA.

-Peter, volta aqui por favor, me escute. – Lali disse puxando o braço de Peter. Ele virou-se para Lali e quando menos perceberam seus rostos estavam quase colados nariz, com nariz...

 

...

 

-Emi, estou aqui na portaria, esperando sua permissão.

-Tudo bem, vou liberar sua entrada. – Emi disse suspirando alto.

Alguns segundos se passaram e Emi abriu a porta lentamente para o homem de terno preto com uma pasta de baixo do braço.

-Oi Emi.

-Oi Carlos. – Emi disse dando um leve beijo na boca dele.

-Qual vai ser a missão agora? – Carlos perguntou sentando-se no sofá, retirando toda sua roupa.

-A primeira? – Emi perguntou com segundas intenções.

-Sim. – Carlos sorriu de volta.

-A primeira vai ser a gente fazer amor a noite T O D A. – Emi soletrou a última palavra.

-Estava com saudade desse seu lado selvagem sua loira gostosa. – Disse Carlos agarrando o cabelo de Emi e puxando para baixo, fazendo-s ajoelhar em sua frente...

 

...

 

Casa de Rocio...

-Gas, eu senti tanto a sua falata, esse foi o pior mês da minha vida. – Disse Rocio alisando o peito de Gas.

-Rocio, eu só quero te falar uma coisa, a gente se ama e nada nem ninguém vai nos separar, pois quando algo é verdadeiro, dura para sempre.

-É e a prova disso tudo é nós dois; E eu fui boba de ter desconfiado de você, pois você não seria capaz de me trair.

-Claro, claro. – Gas disse com um peso na consciência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana