Seguidores ;)

sábado, 19 de outubro de 2013

A escolhida - Capítulo 40

A Escolhida


Capítulo 40 
Um plano, era de um plano que Peter precisava. Imaginou que a polícia estivesse por vir já, afinal, quando a mãe o ligara ouvira que estavam á caminho da Floresta. Escondeu-se atrás de um arbusto ao perceber uma movimentação estranha. Viu um homem olhando bravo para os arredores e sentiu o corpo estremecer, ele estava armado. Tirou o celular do bolso, mas não teve sorte. Esperou até que o homem se afastasse um pouco. Pegou um pau que estava sobre o chão e seguiu em frente. Escondeu-se sobre outra árvore e correu até o galpão, agradeceu por não ter sido visto. O buraco que Laly havia feito adiantará para ele, porém Peter não se deu conta do barulho que fazia ao tentar abrir mais um pouco e quando foi entrar, sentiu o pé sendo puxado. Agarrou a parede, mas não conseguiu resistir a força. 

- Achou que iria passar por cima de três homens? - gargalhou maldoso. Laly que havia pego no sono, despertou ao ouvir os gritos. 

Juan Pedro: Cadê ela seu filho da p*? - gritava desesperado.

Mariana: Peter? Meu amor, Peter? - correu. Um dos capangas a segurou com força. - Me solta seu otário! - esperniou.

- Fica quieta garota, ou o ninfomaníaco vai te pegar antes da hora! - repetia.

Juan Pedro: Pera aí! Ninfomaníaco? - assustou-se, enquanto lutava contra o homem que o segurava. - Se você encostar um dedo nela eu te mato! - gritou dentre dentes.

- Quer saber? Você me cansou! - ele pegou a arma, apontando para a cabeça do garoto. - Cale a boca ou eu não respondo por mim.

Levou-o para dentro, quando Laly viu que Peter estava na mira do revólver se exautou. Como podia vê-lo naquele estado? Como? Como poderia vê-lo na mira da morte?



`` Se for para morrer, que unam nossas mãos. Porque até mesmo a morte sem você não tem graça ``

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana