Seguidores ;)

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Identidade Secreta - Capítulo 37

Identidade Secreta



Capítulo 37 - Fantástica e incomparável


Lali estava em cima do palco. Se Peter tivesse que defini-la em duas palavras seriam... Fantástica e incomparável. Já não estava com o lindo vestido preto que usou na festa e no jantar.

O substituiu por uma legging curta, bota cano curto, um top preto que realçava seus seios e uma mini blusa branca por cima. Uma vez que superou o pânico de subir de novo em um palco, demonstrou a grande artista que era. Surpreendeu a todos ao dançar. Não era só o fato de ter aprendido, era que fazia muito bem e com uma naturalidade inata. Até conseguiu fazer alguns convidados se levantarem e se juntarem com as pessoas do povoado que dançavam no espaço reservados para eles.

Em pé na lateral do palco, Peter a contemplava sem perder de vista as pessoas que estavam ao redor. Não era que pensasse que o sequestrador estivesse ali, só queria ver se alguém se comportava de um jeito estranho. Um movimento atrás dele o deixou em alerta, mas só era Nico V que se posicionou do lado dele, olhando para o palco...



Peter: Deveria ter me dito desde o começo ( o repreendeu com uma cara seria sem tirar os olhos dos convidados)

Nico V: Pensava que vc já sabia e que teria tudo preparado para protegê-la ( enquanto Lali se movia entre os dançarinos)

Peter: Não estou me referindo à isso, estou falando de quando a mandou para cá (se virando para olhá-lo)

Nico V: O ultimo que ela necessitava era que a olhassem com pena (disse firme) sei que vc é um arrogante, mas não quero que a machuque com sua raiva por ela não ter contado.

Peter: Não estou com raiva dele (se virou e olhou para o palco) Esse guitarrista está há muito tempo na banda?

Nico V: É novo...não precisa suspeitar dele! Verifiquei o passado dele antes de contratar

Peter: Não suspeito dele (aclarou, cruzando os braços) só quero ocupar o lugar dele (Nico se surpreendeu) Não quero ficar nem 5 metros longe de Mariana e muito menos agora que começarão com os shows.

Nico V: Verei o que posso fazer (amargamente)

Peter: Não quero nada de atos que envolvam multidões. Coletivas de imprensa pequenas e monitoradas e nada de grandes eventos musicais nem festas de gala...

Nico V: Isso prejudicará o cd! (indignado)

Peter: Mas a manterá segura e isso é o único que importa. AH! E estarei com ela em todos os shows e entrevistas

Nico V: Ela sempre esteve em segurança, imbecil (com raiva)



Nico apertou os punhos, corando profusamente. Sentiu vontade de bater em Peter, de fato, merecia um soco há anos. Peter se virou para ele com um sorrisinho malicioso esperando que o primo desse o primeiro passo. Mas a aparecimento de Mariana os deteve...



Lali: Vão brigar? (franzindo a testa como se estivesse dando sermão em duas crianças)

Peter a contemplou com aquele top que realçava seus seios e seu cabelo solto que a deixava maravilhosa. Seus seios subiam e desciam rapidamente por causa de sua respiração ofegante, já que havia acabado de descer do palco. De repente Mariana conteve o ar e avançou até se refugiar em Peter, que a rodeou pela cintura, surpreendido pela expressão de desconforto que havia no rosto dela. Nico os observou e bufou...



Nico V: Senhor Torre... Como chegou até aqui? (surpreendido, apertando a mão de Mariano Torre)

Mariano: Gostaria de falar à sós com a senhorita Espósito (com um tom de voz que parecia uma ordem)



Mariano Torre era político e empresário. Um dos maiores acionistas de “Tic tac produções”. Mariana já o conhecia há muito tempo e ele sempre lhe havia causado calafrios...



Peter: Sinto lhe informar que isso não será possível (os olhos de Mariano se dirigiram ate Peter, que ainda abraçava Mariana) Então o que o Senhor tenha que dizer, diga agora ou se retire.

Mariano: Sou um sócio importante da gravadora e se estou dizendo que quero falar com...

Peter: Já disse que NÃO (colocando Mariana atrás dele. Seus olhos verdes recorreram aquele homem com frieza. Mariano deu um sorriso que não alcançou seus frios olhos negros e cruzou os braços)

Mariano: Devo dizer que estou muito decepcionado com o caráter desse novo álbum. Eu nunca pensei que a Srta. Espósito se prestaria a tais espetáculos degradantes

Lali: COMO É?? (furiosa. Fuzilou aquele homem com o olhar)

Mariano: Seu ultimo videoclipe não tem sido mais do que um compêndio de mau gosto. Um espetáculo grosseiro e vulgar. Mulheres como você não deveriam prestar-se a tais coisas, deveriam continuar no mesmo caminho da pureza e inocência.

Nico V: Senhor Torre... eu não acho que...(sendo interrompido)

Lali: Escute bem seu porco misógino (falou com raiva. Três caras se viraram para ela. A de Peter sorrindo, a de Nico surpreendido e aterrorizado, e a de Mariano indescritivelmente fria) A musica expressa sentimentos, alegria, ira, pena... Expressa ideais. A musica pode falar de sexo e transmitir sexo, e se sua mente puritana não consegue suportar, te recomendo que vá para um convento e vire monge. Porque minha musica falará do que eu quiser expressar. E se eu quiser ficar nua em um vídeo, eu ficarei. A decisão é minha e o corpo é meu, ENTENDEU OU QUER QUE EU REPITA? 



Mariano não respondeu só a olhou friamente. Deu um passo na direção dela com a mão levantada como se fosse bater nela. Peter reagiu imediatamente se colocando na frente de Mariana...



Peter: Se eu fosse vc não faria isso



Mariano e Peter se olharam fixamente. Ele olhou para Mariana mais uma vez com desprezo, deu meia volta e desapareceu na escuridão. Ela soltou o ar, aliviada por ele ter ido embora. Mariana desmoronou nas costas de Peter que havia sido como um grande muro protetor. Peter se virou e a abraçou, rodeando-a pelos ombros. Chegou a escutá-la sussurrar que o homem estava louco e Lanzani compartia sua opinião. Peter pressionou e segurou o botão do aparelho que estava em seu ouvido e deu a ordem...


Peter: Cande quero que averigue tudo que puder sobre Mariano Torre. Gastón, quero que vigie ele e que tenha certeza de que deixou a ilha, boa sorte (tirou a mão do aparelho e se concentrou em Mariana) Vc está bem pequena? (levantando o queixo dela com a mão)

Lali: Esse homem me dá calafrios (disse enquanto apoiava a cabeça no peito dele. E Peter acariciou suas costas para confortá-la).

XxX: Lali (disse um dos músicos) Queremos saber se vc vai cantar a ultima musica

Nico V: Ainda não acabou? (confuso, pois já haviam tocado todas as musicas do novo cd)

Lali: É uma musica nova, não está no cd. Dei a partitura pra eles antes de descer e ensaiamos um pouco na hora do descanso, é um ritmo fácil (Mariana ficou na pontinha do pé para se aproximar do ouvido de Peter) Espero que goste (sussurrou antes de subir novamente no palco)



Os aplausos voltaram quando Lali fez sua entrada. Desta vez o microfone estava em um pedestal no centro do palco. Mariana olhou para trás dando sinal para os músicos e a musica começou...




I never gone with the wind

Just let it flow

let it take me where it wants to go

Till you open the door there`s so much more

I`ve never seen it before

I was trying to fly but I couldn`t find wings

You came along and you changed everything



You lift my feet off the ground

you spin me around

you make me crazier, crazier

Feels like I`m falling and I,

I`m lost in your eyes

you make me crazier, crazier, crazier



Peter foi dominado pela letra. A agitação que vinha mantendo dentro de si piorou enquanto Mariana cantava. Se ele significa tanto para ela, porque não havia contado tudo antes?



You showed me something that I couldn`t see

You opened my eyes and you made me believe

You lift my feet off the ground

You spin me around

you make me crazier, crazier

Feels like I`m falling and I,

I`m lost in your eyes

you make me crazier, crazier, crazier

Oh-oooh



Se é tão importante para ela, por que havia deixado ele permanecer na mentira? colocando-a em perigo? E isso era o que mais lhe doía. O perigo que havia corrido quando andava sozinha pela ilha ou quando viajou pra Miami sem ele para cuidá-la.



Baby you showed me what living is for

I don`t want to hide anymore

Oh-oooh

You lift my feet off the ground

You spin me around

You make me crazier, crazier

Feels like I`m falling

And I, I`m lost in your eyes

You make me crazier, crazier, crazier

Crazier

Crazier


Lali cantou o ultimo verso e só se escutava os aplausos misturado com gritos que aumentavam cada vez mais. Mariana olhou para o lado procurando Peter, quem cruzou os braços e olhou para frente, desviando do olhar da cantora. Mariana sentiu que algo se partia em seu peito. Não havia sido uma boa ideia cantar essa musica nessa noite. Ele ainda estava chateado. Mesmo tendo se comportado bem e que estivesse fazendo de tudo para mantê-la em segurança. Tinha que conversar com ele, tentar fazê-lo entender e se desculpar. Se despediu e agradeceu mais uma vez aos convidados. Havia se sentido tão bem ao voltar para o palco... não havia percebido o quanto sentia falta até que começou a cantar. Havia voltado a sentir o calor do publico, sobretudo, havia conseguido agitá-los. Nunca havia se sentido tão bem em cima de um palco como naquele momento. Mas uma mirada de Peter bastou diminuir sua euforia. A opinião de Peter importava mais do que ela imaginava. Nunca havia se importado com as criticas dos profissionais do ramo musical o único que lhe importava era canta. Mas agora necessitava da aprovação de Peter, necessitava ELE. Com um ultimo agradecimento, Lali se dirigiu a saída do palco. Gastón estava esperando-a com um sorriso estampado no rosto...



Gas: Vc foi incrível Mariana (a felicitou levantando-a entre seus braços, em um caloroso abraço) Peter está se despedindo dos convidados e me mandou aqui para acompanhar a bela dama até seu quarto.



Gastón fez uma reverencia e ofereceu o braço. Mariana segura no braço dele e caminharam para dentro da casa. Não podia para de pensar que Gas poderia lhe dar algum conselho para ela voltar a se aproximar de Peter...



Mariana: Ele está muito chateado

Gas: Um pouco, mas logo passa (Dando tapinhas na mão dela que estava em seu braço) Ele ficou chateado porque soube só agora que vc era Lali, mas uma hora ele vai perceber que vc não nos disse por que depois... não se sentiria cômoda

Mariana: Faz tempo que estou cômoda... e eu queria contar... mas por um motivo ou outro... não fiz... queria falar com ele, me desculpar

Gas: É o certo a se fazer, mas deixa ele se esfriar a cabeça, não vá atrás dele, deixe que ele vá por vc

Mariana: Mas...

Gas: Isso acontecerá mais cedo do que vc pensa, é só esperar ele superar o orgulho de homem ferido  



Gastón e Mariana pararam na porta do quarto dela. Mariana sorriu mais tranquila pelo que ele havia dito. Se ele acreditava que Peter a perdoaria, ela também acreditaria. Deu-lhe um beijo de boa noite na bochecha e entrou em seu quarto.  Gastón sorriu e ocupou seu lugar no corredor, onde estaria até que lhe informassem de que todos os convidados haviam abandonado a ilha e que o local estaria seguro. Um sorriso apareceu no rosto de Gas. Se a felicidade de seu amigo estava com ela, faria de tudo para protegê-la. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana