Seguidores ;)

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Laliter - No limite de uma paixão - Capítulo 35


Laliter - No limite de uma paixão



Capítulo 35
-Gas... – Rocio disse surpreendida ao ver Gas no quarto dela.

-Rocio, acho que já está na hora da gente colocar todos os pingos nos “is”.

-Gas, você tinha que ter acreditado em mim, não sei se foi loucura tudo aquilo, mas eu estava muito confusa em relação ao nosso relacionamento, e quero lhe dizer que te ver com a Paula, me deixou muito brava e com ciúmes.

-Rocio, eu sei que não sou nenhum santo, mas quando assumimos um relacionamento, nós estamos dispostos a confiar na outra pessoa, e você não confia em mim.

-Mas Gas, eu sinto que você e a Paula tiveram algo, ou tem ainda, não sei, você fcamuito estranho quando você...- Gas calou Rocio com o dedo em seus lábios.

-Podemos esquecer o passado e escrever nosso futuro. – Gas perguntou aproximando-se da boca de Rocio.

-Sim, podemos... – Rocio agarrou Gas pelos cabelos aproximando o rosto dele perto do seu e finalmente os dois beijaram-se.



 Gas não tinha duvidas aquele era o outro momento de os dois terem algo a mais, então ele parou o beijo, tirou a camiseta, acariciou o cabelo de Rocio e voltou a beija-la.

-Eu quero fazer com você o que eu mais desejo. – Gas tirou a blusa de Rocio e em seguida as peças intimas de seus corpos já estavam expostas, Rocio beijava Gastón com ternura e desejo, Rocio ajeitou-se no corpo de Gas tirou a calcinha e afundou-se de baixo do edredom de Rocio, onde ao amor deu seus primeiros sinais de algo duradouro. Ou não.

 

...

 

Casa de Lali...

-Já que você quer um recomeço, acho melhor a gente começar se conhecendo não é mesmo? – Peter perguntou a Lali, acariciando o cabelo dela.

-Sim, acho sim.

-Então, vamos tomar um sorvete? – Peter perguntou sorrindo.

-Vamos. – Lali disse chorando. Peter não sabia o por que, mas é que Lali não queria ir, ela não gostava de Peter, ela não conseguia sentir algo por ele, ela fazia aquilo apenas para não magoá-lo, Lali queria ficar trancada e apenas espera Pablo chegar para ela fazer algumas perguntas, pois Lali apenas lembrava do amor que sentia por Pablo e nada mais.

 

ARGENTINA 2000...

-Pablo, Pablo, olha que lindo que eu achei. – Lali, vinha correndo com uma pequena flor na mão, a garotinha de apenas 4 anos, parecia bem empolgada.

-O que Lali? O que você achou para a nossa casinha? – Pablo perguntou, ele era bem fofinho apesar de não ser tão fofo quanto Lali, Pablo tinha apenas 7 anos.

-Uma flor, é essa flor que eu vou usar em nosso casamento Pablo.

-Hey, que história é essa de casamento? – Mercedes disse chegando por trás de Pablo.

-Mamãe, Pablo e eu vamos casar, você quer vir? – Lali perguntara para Mercedes.

-Filha, você e Pablo não podem se casar, vocês são primos.

-Mas eu gosto dele. – Lali resmungou.

-Você é criança ainda e Pablo também, por isso é melhor vocês desistirem dessa ideia.

-Tudo bem tia, Lali e eu vamos para.

-Ok, vem logo almoçar, pois está esfriando a comida. – Mercedes disse entrando na cozinha e deixando os dois no quintal.

-Você vai desistir da gente? – Lali perguntou para Pablo bem baixinho.

-Claro que não Lali, eu te amo. – Pablo disse acariciando o rosto de Lali.

-E como você me prova isso?

-Assim. – Pablo disse dando um rápido beijo na boca de Lali. Os dois ficaram com vergonha e logo saíram correndo para almoçar...

 

ARGENTINA 2012

 

Mansão Attias...

-Oi, desculpa estar ligando agora, mas preciso falar com você urgente. – Emilia disse ao telefone.

-O que foi Emi? O que aconteceu?

-Não fala nada apenas me escuta... Preciso que você venha aqui urgente, tenho alguns serviços para você, acho que você vai gostar de acabar com a vida de algumas pessoas. – Emilia disse demonstrando muito ódio em sua face.

-Agora você disse minha língua, me espere que eu estou chegando Emi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana