Seguidores ;)

quarta-feira, 6 de março de 2013

Simplesmente eu - Capítulo 39

Simplesmente eu



Capítulo 39

        Tam tam tam tam_o que é isso?_musica de suspense....será que o velho empacotou ou não impacotou?façam suas apostas_lali por favor né?_que foi?só to tentando arrecadar dinheiro para pagar um advogado pra mim lutar pela guarda do peter na justiça_lali...deixa pra lá

  peter:então como ta o meu pai?

  lali:ele morreu?pode falar ele morreu né?sabia ele morreu

  enfermeira:rs não ele não morreu

Ainda bem que eu não apostei ja ia perde uma grana

   peter:como ele ta?

   enfermeira:na verdade ele esta muito bem,só levou alguns pontos na cabeça mas ja pode ir para casa

    lali:ta vendo bebê não te disse?vaso ruin não quebra

   carlos:e bom saber que você acha isso de mim

   lali:e o senhor não sabia?olha que eu não guardei nem segredo

   carlos:peter vamos logo para casa quero ter uma conversa seria com você

    lali:vamos eu também quero ter uma conversa seria com o senhor

   carlos:eu não tenho nada para falar com você

    lali:a é?e quem vai pagar o violão que o senhor quebrou com essa cabeça dura ai?

    peter:chega você dois vamos pra casa

Saimos do hospital e pegamos um taxi,eu fiquei encarando com a minha melhor cara de mal o ex-defunto....se ele pensa que vai me passar para tras a história do violão ele esta muito enganado

   carlos:peter da para você pedi para sua namorada parar de ficar me encarando?

   peter:pai para de implicar com ela,ela esta quietinha

   lali:eu não sei por que o seu pai fica me tratando assim

Eu abraçei o peter e fiz careta e mostrei lingua pro ex-defunto por tras

   carlos:ta vendo por trás de você ela fica me mostrando lingua...quanta infantilidade

    lali:eu não fiz nada

   peter:pai por favor

   carlos:peter para de ser besta,você acredita em tudo que essa menina fala,se ela falar que papai noel existe você acredita

    lali:rsrs e existe

   carlos:claro que não

    lali:peter diz pra ele que existe

 Ele me abraçou...eu não acredito,isso só pode ser brincadeira...chegamos e fomos direto para casa do peter eu me sentei no sofá com ele

    peter:lali não chora

    lali:como você quer que eu me sinta?eu fui enganada por todos esses anos....você sabe quantas coisas eu deixei de fazer para não entrar na lista negra do papai noel

    rebecca:por que ela ta chorando?...e você por que ta vivo?

    carlos:to vivo porque você não é tão forte...se não eu tinha morrido...mas eu aceito um pedido de descupa sua

    rebecca:descupa...prometo que da proxima vez eu bato com mas força....mas por que ela ta chorando?

    carlos:só porque descubriu que papai noel não existe

     rebecca:como assim não existe?peter?diz pra ele

Dona rebecca foi para o sofá e tambem abraçou o peter e começou a chorar junto comigo

     carlos:eu mereço....

 1 hora depois...lali já chega de choro,quanto exagero_exagero?sabe o que eu deixei de faze?por causa daquela lista negra?eu deixei de colocar cola no shampo da luna,tive que estudar para uma prova,deixei a mery e a cande  amarradas num poste por apenas uma hora quando eu podia ter deixado por duas você entende?eu deixei de aproveita minha infancia por causa de um cara que nem existe....mas ja chega de chorar!que saber?_o que?_eu vou recuperar o tempo perdido...assim que eu ve as amebas eu amarro elas num poste....me levantei

    peter:esta melhor lali?

    lali:sim,foi um baque muito forte mas eu ja estou bem

    peter:e você mãe?

    rebecca:to...mas eu quero mas abraço

Ele abraçou ela mas forte...meu namorado e um fofo né?_muito_da pra tirar o olho?ele é MEU...mas ele é lindo

    carlos:ja acabaram com o showzinho

    peter;pai você não cansa não?deixa elas em paz

    carlos:vou deixar e você tambem,começe a arrumar as suas malas,fiz uma ligação e ja esta tudo resolvido amanhã a noite estamos embarcando para paris

    peter:EU NÃO VOU PARA LUGAR NENHUM

     lali:É

    carlos:VOCÊ NÃO TEM QUERER!VOCÊ É MENOR DE IDADE E EU SOU O SEU RESPONSAVEL...EU NÃO SEI NEM AONDE EU ESTAVA COM A CABEÇA DEIXANDO VOCÊ MORAR POR TANTO TEMPO COM UMA LOUCA

    lali:uuuuuuu

    peter:ESSA LOUCA É MINHA MÃE E JA FOI A SUA MULHER SE É QUE VOCÊ JA ESQUECEU....JA DEVE TE ESQUECIDO POIS VOCÊ SÓ PENSA EM VOCÊ MESMO

    lali:É

    CARLOS:EU PENSO NO SEU FUTURO TAMBEM,E QUANDO EU ME CASEI COM SUA MÃE ERA NÃO ERA LOUCA

     lali:uuuuuuu

    peter:SE ELA FICOU ASSIM A CULPA E SUA!!VOCÊ E O CULPADO DE TUDO NÃO ERA ELA QUEM ESTAVA DIRIGINDO AQUELE CARRO....NÃO SE LEMBRA QUEM ERA?OU VOCÊ ESTAVA BÊBADO DE MAIS PARA NOTAR?

    lali:essa doeu

    carlos:eu...esteja pronto,amanhã eu passo aqui pra te buscar

 Ele saiu,peter sentou no sofá e eu e dona rebecca abraçamos ele...ele não pode levar o meu peter_o que você vai fazer?_não me pressiona eu não funciono sobre pressão....ah primeiro eu tenho que arranjar um cativeiro_lali você não pode sequestrar o peter_porque não?_porque não lali_ja sei...posso esconder ele dentro do meu guarda-roupa_lali ninguém vive dentro de um guarda-roupa_como não?meu tio o pai da luna uma vez encontrou um homem dentro do guarda-roupa dele,rsrs nessa epoca eu pensei que as pessoas nasciam dos guardas-roupa mas meu pai me explicou que as pessoas vinham das cegonhas,mas já me falaram que é de outro jeito..que saber qual é?_não precisa explicar_ta bom...mas sabe o que é estranho,meu tio se separou da minha tia só por causa disso_oh muito estranho...

    lali:peter,eu não vou deixar você ir ta?eu vou da um jeito

    peter:não amanhã e seu aniversario e só se preocupe com sua festa.eu resolvo

    lali:mas peter

    peter:sem mas lali,na festa eu quero você mas linda do que já é pra ficar me esperando

    lali:você vai?

    peter:claro que eu vou....deixa que eu resolvo tudo por aqui....agora pega a nossa filha e leva ela pra casa,sua mãe deve esta preocupada

Ele me beijou.....eu fui pegar a luninha e depois fui pra casa...como ele quer que eu pense em festa quando o clima ta pra enterro?em fala em enterro entrei em casa e meu pai estava na sala..eu tenho que dar a noticia ruin pra ele

    lali:pai

    mauro:o que foi princesa

    lali:tenho uma noticia ruin pro senhor...o senhor sabe que a dona rebecca deu com o violão na cabeça do seu carlos não sabe?

    mauro:sua mãe me contou...ele esta bem?

    lali:infelizmente sim....mas não é sobre isso,pai o violão era o seu

    mauro:o que?laaa mas....não

Ele saiu da sala muito abalado..cara eu to melhorando em da noticias ruins,desde a história do meu avô_que história?_e que uma vez eu escutei uma história que minha avó tinha morrido,então eu fiz uma boa ação peguei o telefone e liguei pro meu avô e dei a noticia...pior que minha boa ação nem foi reconhecida_claro não se da uma noticia dessa por telefone_mas tambem eu não ia imaginar que ele ia infarta_você matou seu avô?_claro que não,eu nunca ia matar alguem,ainda mas sendo da familia...talvez um dia eu abra esseção pra luna mas nada mas_ainda bem_qele teve um infarte,então quem matou ele foi o coração_ai meu Deus lali_rsrs sabe o que é o engraçado dessa historia?_e tem parte engraçada nessa historia?_sim rsrs minha avó nem tinha morrido,morreu depois de infarte....aiai mas agora eu vou pro quarto descançar...amanhã e um longo dia....e promete



continua.................


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana