Seguidores ;)

quinta-feira, 7 de março de 2013

Isso é amor? - Capítulo 46

Isso é amor?








Capítulo 46 - VNaõ estou entendendo nada

PDV Rochi

Eu já estava ficando com o maior medo, para onde esse garoto esta me levando? Eu não nasci para a natureza, muito menos os meus saltos

_ ahhhh_ gemi de desgosto quase chorando

_ o que foi rochi? _ ele parou me olhando visivelmente preocupado.

_ meu salto... eu quebrei meu salto, o que vai ser de mim agora?_ ta sei que eu estava parecendo a cande, mas eu adora esses sapatos, além de terem custado uma fortuna.

_olha.. e.. sei que parece ruim_ eu o olhei com uma cara, tipo dizendo " só parece?" é péssimo_ ok é bem ruim_ ele disse finalmente entendendo meu drama_ mas sei que você vai superar, ele se foi rochi.. e você tem que seguir em frente_ ele  tentou me consolar e eu bufei.

_ melhor continuarmos, antes que você me diga que ele foi para um lugar melhor_ ele revirou os olhos_ agora me ajuda aqui a andar, pois eu não vou ficar descalça, vamos me ajuda_ ele veio até mim e eu me apoiei nele e tentamos andar um pouco_ isso não vai dar certo.

_ ah.. tudo bem, vem eu te carrego_ eu olhei para ele espantada_ vamos é só subir nas minhas costas.

_nem pensar.

_ para agente chegar logo, e você não vai conseguir andar direito... e isso ou vou fazer você ir descalça_tremi de desprazer  em pensar de pisar nesse chão e subi nas costas dele.

_ sem gracinha, e que nunca ninguém saiba disso..._ declarei.

_ sim senhora_ subi e ele  saiu correndo pela trilha enquanto eu gritava e batia de leve nele.

PDV PETER

Eu comecei a procurar a cande por cada canto daquele colégio. Aonde será que essa menina se enfiou? Ouvir um barulho vindo de dentro da sala de musica e entrei, fiquei meio que sem reação quando a vi, cande estava com os olhos bastante vermelhos de tanto chorar, sentada no canto da sala.

_ o que.. você esta.. fazendo.. aqui?_ disse entre soluços e eu me aproximei dela.

_ desculpe.. eu estava te procurando.. é.. e que seu pai esta preocupado, e eu e a lali decidimos ajudar a te procurar..._ disse meio sem jeito.

_ meu pai.._ riu sem humor.._ diga para o meu pai..._ não entendi a ênfase que ela deu no meu pai _ que ..que.. quer saber? Não diga nada a ele, você já fez de mais.

_ tudo bem... acho que você precisa de uma amiga, vou ligar para lali.._ peguei meu celular para ligar mais ela segurou a minha mão.

_ não.. por favor, não quero que mais ninguém me veja assim.._ disse soltando a minha mão.

_ mas ela pode te ajudar, quem sabe se você conversa com ela, conta o que ouve você não se sente melhor, ela é sua amiga._ sentei ao lado dela, precisava chamar a lali, eu não sabia o que fazer para deixa-la melhor.

_ por isso mesmo, ela é minha amiga_ eu não estava entendendo, ela suspirou pesadamente_ eu não quero te que dar explicações a ninguém, mas ela sendo a minha amiga eu tenho que explicar, entendeu?_ assenti e ele ficou me olhando seria por um bom tempo_ mas a você não, pois não somos amigos e você não é nada meu, você entendeu? Nada_ disse levantando um pouco a voz_ por que você ainda esta aqui? eu quero ficar sozinha.

_ eu não vou te deixar sozinha no estado que estar, mas não se preocupe eu não vou tentar conversa._ ela fechou os olhos por um instante depois voltou a me olhar.

_ você tem uma filha não é?_ eu assenti_ será que eu posso conhece-la, qualquer dia desse?_ eu me espantei com o pedido dela.

_ claro.. e tudo bem, ceci adora conhecer gente nova_ disse sorrindo.

_ você tem irmãos peter?...e sua mãe, teve outros filhos.. sei lá.

_ não, sou filho único, mas acho que seria legal se eu tivesse, não sei, nunca pensei muito nisso._ dei de ombros.

_ eu tenho..._ disse olhando para o teto_ tenho um irmão, mas você sabe né? ouviu quando eu discuti com o meu pai na diretoria_ assenti, a historia dela te jogado na cara do pai que ele tem um filho fora do casamento, pelo jeito e verdade, não me surpreende ela esta desse jeito._ quer saber mais sobre ele?_ ele se virou para olhar para mim_ pode ser do seu inter..._ foi interrompida pela porta se abrindo

_ você esta aqui? peter... por que não ligou?_ disse lali entrando correndo e abraçando a cande e eu me levantei.

_ eu vou deixar vocês duas conversando_ disse saindo e lali assentiu.

_ e...peter!_ cande me chamou e fiquei olhando para ela_...quero dizer, e... ah agente se fala.. e não esquece do meu pedido_ dando um meio sorriso, lali nos olhou sem entender nada, eu que não vou explicar, já que também não estou entendendo nada.



Continua........................



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana