Seguidores ;)

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Simplesmente eu - Capítulo 15



Simplesmente eu


Capítulo 15

         Doce de coco?não!brigadeiro,chocolatinho,feijoada?morango... batata frita?aaahhhh lazanha é bom...não,não e não na verdade é mas acho que não fica legal...meu lazaninha...não melhor não_vai fazer alguma festa?ou ta escolhendo seu lanche de hoje?_não to tentando escolher um apelido carinhoso pro peter...queijinho?não_apelido?e por que ta escolhendo só nome de comida?_eu to vendo coisas que eu gosto pÔ..quer o que?tem que ser original porque eu sou original....peter e legal o que acha?_isso não é ser original todo mundo chama ele assim_e original a futura namorada chamar pelo apelido não original, entendeu?_desisto continua_bom como deu pra perceber eu estava tendo ideias originais em quanto tava rolando a aula de...de...na verdade eu ainda não sei que materia essa professora ta dando eu sempre durmo na aula dela ou fico voando nos meus pensar..._vai descubrir a materia quando levar um zero_ depois eu pergunto pra alguem...as aulas estavam quase no fim e eu ia ter que ir pra casa,e depois sair para as compras...eu prefiria ficar em casa jogando video game...que garota não preferia isso?hgk...vou olha pelo lado bom vou trocar um dia com a luna por um dia com a euge.. EI!_que é?_me ajuda a ver o lado bom..._da o teu jeito_você tambem não me ajuda em nada,sai do colegio eu fui direto pra casa e não deixei peter ir comigo...sabe como é não posso abrir brecha ja que tem um doende lá em casa de olho no meu pote de ouro.Cheguei lá meu pai tinha saido e tava só minha mãe e a talzinha....vocês sabem quem

       julia:oi

       lali:mãe eu vou sair hoje

       luna:mas você não estava de castigo?

    Eu respirei fundo se controla lali..._respira mantenha o controle_seja educada você ta querendo ganhar alguma coisa lali...reponda educadamente matenha o controle..

       lali:Eu sei disso priminha querida e que eu vou com as meninas escolher o figurino pra peça da escola que eu vou apresentar entendeu?o seu cerebro não é muito evoluido e eu vou ter que desenha

  Mariana_que foi?eu xinguei com educação

       julia:se você continua com essa atitude com sua prima você não vai pra lugar nenhum

       lali:a senhora não quer ver sua filha reprovada não é?a senhora sabe que é importante a senhora ja viu eu sair com amigas pro shoppin?na verdade uma talvez amiga e a euge

       julia:tudo bem!

       lali:valeu

       julia:mas...

  Vocês não odeiam quando tem um mas?vem sempre antes de uma coisa ruin

       lali:joga a bomba

       julia:a sua prima vai com você

       luna:adorei

       lali:odiei

       julia:você não tem querer lali

 Isso não era justo e um absurdo uma...uma malvadeza só,o que vão pensar de mim andando com certas coisas na rua...vou ficar mal falada_você e bem falada?_não mas se eu fosse eu ia ficar mal falada.....fui me arrumar pra passear no bosque com o lobo,eu não demorei muito pra ficar pronta mas eu tive que esperar a luna que parecia ter morrido no banheiro...ou era isso que eu estava esperando

        lali:DA PRA VOCÊ SER MAIS RAPIDA TO COM PRESSA

        luna:DEIXA EU TERMINAR DE ME ARRUMAR

        lali:PRA QUE?NÃO TEM MAS JEITO NÃO!A FEIURA JA GRUDOU EM VOCÊ E É DIFICIL DE LARGA

        luna:EU NÃO SOU FEIA

        lali:claro que não com certeza ela seria uma ofença pros feios

        luna:EU ESCUTEI

        lali:QUE BOM ASSIM EU NÃO PRECISO REPETIR

   Ela saiu  do quarto parecendo que ia pra um jantar importante na casa branca

         luna:então como estou?

         lali:mamãe disse pra não xingar se não eu não saia

        luna:run não ouço a opinião de quem usa roupa de menino

        lali:e eu não me ofendo com a opinião de pessoas pequenas,entrometidas desocupadas que não sabem diferenciar roupa pra ir em uma festa de uma pra ir as compras e eu posso até me vestir como um menino mas não como uma palhaça....e não demora eu to te esperando lá em baixo

  Descir e fui espera minha mala lá em baixo,hoje eu to de mal humor_novidade_ela desceu a palhaça mudou de roupa...ela ta com dizer....melhorzinha as meninas ja estavam a nossa espera

      euge:sim pensei que não vinha mas

      rochi:quem é essa lali

     lali:rochi essa é a mala..mala essa é a rochi

      luna:prazer rochi eu sou a luna e que a lali e muito espirituosa mesmo

      lali:eu não carrego espirito nenhum!

     luna:eu não disse isso

      lali:ta..ta e luna essa e a euge...acho que vocês vão se dar muito bem...então rochi fica combinado assim você carrega uma mala e eu carrego a outra

     rochi:rsrsrsr combinado

     euge e luna:muito engraçado

  Cara eu nunca andei tanto_lali vocês só estão ai aos cinco minutos_sim mas eu ja estava cansada ,elas entravam em tudo que é loja_em cinco minutos?_sim eu não posso exagerar um pouco?foram os cincos minutos mas demorados da minha vida_quanto drama

     lali:gente eu ja estou cansada

     euge:nos chegamos a cinco minutos

     lali:cara por que todo mundo diz isso?e agora ja faz no minimo seis

     rochi:gente ali tem uma loja de fantasia

  A loja era maneira tinha umas mascaras iradas de monstros...eu não aproveitei muito tive que vigiar minha priminha tinha um pessoal que queria comprar a cara dela pra assustar as criançinhas.kkk_lali!_ta parei não pode nem mas brincar

     rochi:essa fantasia de fera e maneira

     luna:que peça vocês vão ensenar?

     euge:a bela ea fera....a lali vai ser a fera

     luna:então ...

     lali:pense bem na sua vida antes de alguma piadinha

Ela se calou...cara eu sou muito mal,sou ou não sou?Escolhemos todo o figurino lá mesmo...ja estava tarde quando fomos pra casa....agora eu posso falar?_agora sim_Cara eu nunca andei tanto!





continua.................

luninhaEssa é a luninha não é um amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana