Seguidores ;)

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Mi corazón - Capítulo 28

Mi corazón



Capítulo 28 - Um novo amor? - parte 2

Fui tomar outro banho par me limpar da tinta e resolvi ir dormir

Eu estava deitada ainda e Lucas terminando de se trocar...

Lali:Bom deixa eu me arrumar pra ir embora

Lucas:não,fica aqui,quero chegar em casa amanhã e te ver...

Lali:Lucas –ele me interrompeu

Lucas:por favor

Na manhã seguinte,trabalhei que nem um doido,se eu tivesse que assinar só mais um papel,ficava louco e olha que só são 10 da manhã...

Acordei com um barulho de chuveiro e logo depois,Lucas sai do banheiro com uma bermuda,deita comigo e me abraça por trás,eu me viro pra ele,lhe dou um selinho e fico fazendo carinho (cafuné),até ele dormir,como ele estava morto de sono,não demorou muito pra  ele “apagar”,me levantei e fui fazer algo para comermos...

Ahh! Nem trabalhar direito eu consigo mais,fico imaginando a Lali,a Lali longe de mim,ela lá com o Lucas...

Tinha se passado um mês,eu e Lucas estávamos muito bem,as vezes eu conseguia notícias de Peter através de Nico,qual é,eu me preocupo com ele.Hoje tinha uma festa no restaurante,eu agora era dona de 100% do estabelecimento,agora sim eu poderia falar com todo o orgulho,MEU restaurante.

Lali:Lucas você vai comigo?

Lucas:claro que eu vou

Lali:a festa é Black- tié

Lucas:Eu vou ter que usar smoking? –fazendo uma cara de desanimo

Lali:Vai –rindo- aposto que você vai ficar lindo

Lucas:haha -rindo ironicamente- haha,pausa pra respirar,hahaha

Lali:Larga de ser bobo

Putz,um mês tinha se passado e eu nem vi,a empresa estava as mil maravilhas,muito bem estabilizada e eu e Alice nos tornamos bons amigos,nosso(a) filhinho(a) está,ótimo(a)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana