Seguidores ;)

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Laliter - No limite de uma paixão - Capítulo 40

Laliter - No limite de uma paixão



Capítulo 40
-Pablo? – Lali disse assustada.

-Pablo o que você quer aqui? – Peter disse colocando Lali atrás dele.

-Peter, você não pode ficar com a Lali, se você não for ficar comigo você não vai ficar com mais ninguém. – Pablo disse com ódio e rancor.

-Pablo você está louco. – Peter afirmou.

-Cala boca Peter. – Pablo dizia passando a mão no rosto retirando a água da chuva acumulada.

-Peter, por favor, não faça nada, eu te imploro. – Lali disse chorando.

-Lali, desculpa, mas você sabe que eu amo Peter, desde o primeiro dia que o vi.

-Cala boca. – Peter gritou.

-Não Peter, eu não me calo, sabe por quê? Ou você fica comigo ou vou ter que fazer algo pior do que já estou fazendo. – Pablo disse chorando.

-Pablo, não faça nada, eu te conheço muito bem primo, cadê aquele garoto que era tão legal e gostava de ajudar as pessoas?

-Lali, eu esqueci esse garoto a muito tempo, passei minha vida toda ajudando as pessoas, e o que eu recebi? NADA, então acabou, vou me transformar na pior pessoa que você já imaginou. – Pablo gritava como um louco.

-Pablo, você não vai fazer nada, eu não vou deixar. – Peter gritou.

-Não vai deixar? – Pablo disse colocando a mão por de baixo da blusa na altura de sua cintura, e em menos de segundos Pablo retirou uma arma. – Não vai deixar Peter? – Pablo gritou novamente.

-Não. – Peter disse arriscando sua vida.

 Pablo não pensou duas vezes antes de correr em direção a Lali e Peter e avançou em cima de Peter que caiu no chão. – Lali corrrrrrrrrreeee. – Peter gritou.

-Mas Peter eu não posso te deixar. – Lali gritou chorando.

-Vai Peter, vai. – Peter implorou tentando tirar Pablo de cima dele.



 Lali sem pensar saiu correndo como uma maluca no meio da chuva olhando toda hora para trás vendo a luta de Peter e Pablo, depois de alguns minutos correndo Lali assustou-se com um barulho que invadiu a cidade toda, era o barulho de um tiro, Lali paralisou-se no meio de seu percurso de volta para casa. – Peter. – Lali sussurrou olhando para o nada.

...

Casa de Nicollas...

-Quem matou ele? – o Homem perguntou para Mary.

-Não sei, eu estava desmaiada. – Mary disse chorando.

-Você tem certeza? O que você estava fazendo com aquele rolo de macarrão?

-Eu não sei direito, ele veio pra cima de mim com uma faca e eu peguei o rolo e fui bater nele, mas antes de eu bater nele alguém me deu um golpe na cabeça com algo. Não sei quem foi. – Mary disse.

-Você vai ter que ir para a delegacia. – O homem determinou.

-Não,Não,Não. – A cada ‘não’ Mary parecia mais desesperada. E ela saiu correndo sem rumo pela casa de Nicollas, tentando escapar do homem que perseguia ele pedindo para ela voltar, ela entrou sem rumo na “favela” que ficava atrás da casa de Nicollas, e saia escorregando nos lodos que tinha no concreto do estreito beco da favela.

-Nããão. – Mary disse correndo esbarrando nas paredes do beco.

-Garota volta aqui, o cara gritava para Mary mesmo distante.

-Meu Deuuuuuuuuuus. – Mary gritou desesperada.

...

-Mãe, mãe, mãe. – Lali disse entrando eufórica dentro de casa.

-O que foi Lali? – Disse Mercedes deixando o bule na pia.

-O que foi? – Euge perguntou levantando do sofá.

-O Peter, o Pablo, mãe o Pablo está louco ele, eu acho, que deu um tiro em Peter. – Lali disse chorando.

-Meu Deus, a gente precisa ir lá.

-Não, mãe, o Peter pediu pra gente não ir lá. – Lali implorou.

-Lali a gente tem que resolver tudo isso, o Pablo está louco.- Mercedes disse pegando a chave do carro.

-Vamos Lali. – Euge disse abraçando a amiga.

 Mercedes, Lali e Euge entraram rapidamente no carro e saíram em alta velocidade, tentando chegar o mais rápido possível no local onde Pablo estava com Peter, mas quando elas chegaram lá, Pablo e Peter não estavam mais, a única coisa que continuava lá, eram os vestígios de sangue, mas ninguém sabia de quem era...

-O que ele está fazendo? – Lali disse soluçando.

-Não sei, mas precisamos achá-los.

...

 

-Droga. – Pablo disse arrastando o corpo de Peter dentro de uma casa velha, abandonada.- Você pesa mais que eu imagino sue idiota. – Pablo reclamava. – O que vou fazer com você agora? – Pablo ficou parada pensando em frente ao corpo de Peter que tinha um tiro na perna e estava desmaiado, por causa da grande perca de sangue;

-Você vai ter que ficar, olha Peter não queria fazer isso, mas você me obrigou, o meu amor por você se transformou em ódio, e se possível te matarei, ou você é meu, ou é meu, não quero te ver com mais ninguém. – Pablo disse beijando a boca de Peter...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana