Seguidores ;)

domingo, 21 de abril de 2013

Faces Opostas 2 - Capítulo 85




NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Eugenia- Bruno que bom que você chegou!
Bruno- é com os meus pais.
Eugenia- é, minha mãe disse.
Bruno- e agora? o que vamos fazer?
Eugenia- eu não sei amor.
Bruno- precisamos dar um jeito, meus pais não pode cair na armadilha dessa mulher, não pode!
Alice- ela tem cara de perigosa!
Bruno- ela quer se vingar da tia Lali encima da minha mãe.
Luca- essa tal de Gimena é um cobra viu?
Gimena- sou mesmo e das piores!(Luca, Alice, Bruno e Eugenia se assustam).
Nicolas- olha ai sem querer ouvimos uma conversa bem interessante!
Gimena- sinto-lhes dizer mais vocês não vão acabar com meus planos queridinhos!
Nicolas- digam adeus ao mundo!(Gimena e Nicolas riem, Luca, Alice, Bruno e Eugenia se olham assustados).



Faces Opostas 2 - Capítulo 85 - Encrencados.
CENA I

Bruno- fiquem longe da minha mãe seus bandidos.
Gimena- ah então você é o Bruno?
Eugenia- vocês não tem vergonha não? ela está gravida!
Alice- que bandidos vocês!
Nicolas- nossa como falam!
Gimena- é por isso que detesto criança, falam demais.
Nicolas- ouvem demais.
Gimena- se metem demais!
Luca- esqueceram algo importante!
Gimena- o que? posso saber?
Luca- corremos muito também!
Bruno- pernas para que te quero.(todos saem correndo).
Gimena- atrás deles Nicolas.(Nicolas e Gimena correm atrás deles e logo pegam Alice).
Nicolas- te peguei mocinha.
Alice- aaaaaaaaaaaah, socorro, socorro.
Nicolas- cala boca.(Luca volta).
Luca- solta ela.
Nicolas- olha que garoto mais corajoso.
Luca- solta ela seu desgraçado.
Nicolas- não solto não.(Nicolas dá uma injeção em Alice e ela desmaia).
Luca- o que é isso?
Nicolas- o mesmo que você vai levar.
Luca- não vou não.(Luca corre mais Nicolas o alcança e dá uma injeção nele também).
Gimena gritando- Nicolas vem cá.(Nicolas vai a onde Gimena está).
Nicolas- eu peguei dois deles.
Gimena- eu também peguei dois ratinhos.(os dois riem).
Nicolas- como conseguiu?
Gimena- ela não corre muito e ele foi dar um de herói ai já viu né?
Nicolas- já sim, pode apostar, kkkkkkkk.
Gimena- esses quatro não vão nos atrapalhar.
Nicolas- o que vamos fazer com eles?
Gimena- eu já sei.

CENA II

Jazmin- ai Tato eu senti um aperto no peito.
Tato- como assim você está bem?
Jazmin- sim estou, foi um pressentimento ruim.
Tato- tem certeza que não é algo com o bebe?
Jazmin- tenho! eu preciso ir ver a Euge!
Tato- está tudo bem com ela meu amor.
Jazmin- e por que esse pressentimento ruim? eu  preciso ir vê-la.
Tato- já, já vamos descer para jantar meu amor, ai você ver que está tudo bem.
Jazmin- e essa angustia de repente? esse aperto no peito?
Tato- se está tão preocupada assim eu vou lá no quarto delas ver se está tudo bem!
Jazmin- está bem meu amor, mais não demora!
Tato- não se preocupe.
Jazmin- ok!
Tato- já volto!(Tato sai).
Jazmin sozinha- ai meu Deus permita que não seja nada e sim bobagem da minha cabeça!(Tato volta).
Jazmin- então meu amor?
Tato- elas não me responderam!
Jazmin- como não? elas não podem estar lá fora até essa hora Tato, nós estamos em outro país.
Tato- eu sei meu amor, agora eu também fiquei preocupado!
Jazmin- ai Tato cadê minha filha?

CENA III

Eugenia, Alice, Luca e Bruno estão desacordados, todos estão amarrados um ao outro numa corda e no chão de um galpão, Eugenia é a primeira a acordar!

Eugenia tonta- que lugar é esse? onde estou?(Bruno acorda).
Bruno- o que está acontecendo?
Eugenia- Bruno? eles nos pegaram.(Eugenia chora).
Bruno- onde estamos Euge?
Eugenia- eu não sei eu estava desacordada.
Bruno- eu também, aquela mulher me deu uma injeção.
Eugenia- é verdade, estou lembrando agora!(Luca acorda).
Luca- o que está acontecendo? estou?
Eugenia- boa pergunta!
Luca- o que está acontecendo gente?
Bruno- fomos sequestrados Luca, não está vendo não?
Luca- sequestrados?
Eugenia- ficou lentinho ele.
Luca- eu não acredito nisso.(Alice acorda).
Alice- ai minha cabeça, o que está acontecendo?
Luca- fomos sequestrados minha Lilicinha!
Alice- aaaaaaaaaaaaaah! sou muito nova pra morrer, aaaaaaaaaaaaah!
Eugenia- cala a boca Alice!
Alice- eu não quero morrer.
Luca- calma amor não vamos morrer.
Alice- vamos sim.
Bruno- não faz escândalo Alice, não vê que eles percebem que acordamos eles vêm nos matar mais rápaido.
Alice- aaaaaaaaaaaaaaah!
Eugenia- Bruno?
Bruno- desculpa não resisti.
Alice- isso tudo é culpa minha, por que fui ouvir aquela conversa?
Eugenia- droga, tínhamos que ter contado logo aos nossos pais.
Luca- temos que dar um jeito de mandar uma mensagem para eles.
Bruno- como? eles não são burros, pegaram nossos celulares!
Luca- se eles não são burros também não sou.
Alice- como assim Luluquinho?
Luca- eu coloquei meu celular dentro da calça.
Eugenia- como assim?
Bruno- entendi, dentro da cueca!
Alice e Eugenia- ecaaaa!!!
Luca- que eca o que!
Bruno- kkkk, temos que dar um jeito agora de pegar!
Eugenia- ui, quero distância desse celular!

CENA IV

Gimena- aconteceu alguma coisa?
Stefy chorando- nossos filhos sumiram.
Gimena- ai meu Deus que horror.
Nicolas- mais vocês não sabem para onde eles foram?
Tato- se soubéssemos eles não estariam desaparecidos.
Nicolas- a é.
Mar chorando- eu quero meu filho Thiago, eu quero o Bruno aqui comigo.
Thiago- calma meu amor, ele vai voltar!
Nicolas- tomara não é?
Jazmin chorando- eu sabia, eu estava com um pressentimento ruim, foi ai que o Tato foi no quarto das meninas e elas não responderam!
Gimena- já chamaram a policia?
Victorio- sim, eles já estão vindo para cá.
Nicolas- tomara que os encontrem logo não é?
Gimena- tomara mesmo, deve ser angustiante essa situação!
Tato- eu acho melhor ligarmos para o seu irmão Jaz.
Jazmin chorando- não Tato, não quero preocupar o João e eu tenho fé que não aconteceu nada de mais!
Tato- está bem meu amor se você acha melhor assim.
Jazmin chorando- sim eu acho.(Jazmin abraça Tato).
Mar chorando- será que eles foram sequestrados Thiago? 
Thiago- não meu amor, vamos pensar que foi só mais uma rebeldia deles tá bom?
Stefy chorando- eles nunca foram tão irresponsáveis a esse ponto gente, nunca.
Victorio- eu confesso que estou com medo e não acredito que tenha sido isso.
Stefy chorando- e o que você acha que foi Vico?
Victorio- eu tenho até medo de pensar.
Mar chorando- não me diz que você está pensando em...
Victorio- sim Mar, estou pensando em sequestro.
Gimena- nossa será? que horror.(Mar abraça Thiago chorando e Stefy também chorando abraça Victorio).

CENA V

Luca- não estou conseguindo pegar meu celular.
Bruno- pega você que está mais perto dele Alice.
Alice- hã? eu colocar a mão ali? nunquinha.
Eugenia- nunca diga nunca!
Luca- isso é hora para piadas?
Bruno- quem está fazendo piada aqui?
Luca- eu que não sou.
Alice- ai Luca dá um jeito de pegar isso ai, eu não vou colocar a mão ai não.
Luca- eu acho ótimo você não colocar mesmo.
Alice- por que não?
Bruno- não queira saber.
Alice- agora eu quero sim.
Eugenia- foco! eu quero sair daqui.
Luca- tá bom, vou continuar tentando aqui pegar né.
Bruno- e onde será estão aqueles dois?
Luca- não faço a menor ideia.
Alice- tomara que bem longe!
Eugenia- e ai Luca conseguiu?
Luca- não né? estou com as mãos amarradas!
Eugenia- pois tente por que esse celular é a nossa única salvação.
Alice- não coloca pressão nele Euge!
Eugenia- você quer morrer é?
Alice- vai logo Luca!
Luca- calma Alice, você não vê que estou tentando?
Alice- ai que chato você.
Bruno- não briguem, temos que estar cada vez mais unidos gente!
Eugenia- o Bruno tem razão.
Luca- tá bom, desculpa amor.
Alice- tá bem!
Bruno- e ai Luca? nada?
Luca- não, tá muito difícil.
Eugenia- onde já se viu colocar celular na... na... ai!?
Luca- você fala isso mais vai ser ele que vai nos salvar.
Eugenia- não se você não pegar logo.
Luca- é pressão encima de pressão.
Bruno- todo mundo cala a boca pra ele se concentrar, pronto!
Luca- acho ótimo!

CENA VI

Miguel está com Lali no hospital...

Miguel- quando é que você vai acordar meu amor? quando?(Miguel chora e abaixa a cabeça).
Lali- Miguel?
Miguel chorando- Lali? você acordou meu amor eu não acredito!
Lali- onde estou? o que houve?
Miguel- não fala muito, eu vou chamar o médico!
Lali- não, antes explica!
Miguel- o Benjamin meu amor, ele deu um tiro na Mar mais você entrou na frente!
Lali- eu não me lembro bem!
Miguel- pois é, você foi para o hospital mais passou para uma cirurgia e ficou mais de um mês em coma.
Lali- um mês?
Miguel- sim!
Lali- onde está a Mar? eu quero falar com ela.
Miguel- a Mar?

CENA VII

Luca- consegui gente, consegui.
Bruno- pegou o celular?
Luca- sim.
Alice- ai ainda bem, estamos salvos, manda a mensagem, Luca.
Luca- mando mais só tem um problema!
Eugenia- qual garoto?
Luca- como vou digitar se estou com as mãos amarradas e não estou vendo as teclas?
Bruno- ai não!
Gimena- se quiser digito pra você!
Eugenia- ferrou!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana