Seguidores ;)

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Faces Opostas 2 - Capítulo 86




NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Luca- consegui gente, consegui.
Bruno- pegou o celular?
Luca- sim.
Alice- ai ainda bem, estamos salvos, manda a mensagem, Luca.
Luca- mando mais só tem um problema!
Eugenia- qual garoto?
Luca- como vou digitar se estou com as mãos amarradas e não estou vendo as teclas?
Bruno- ai não!
Gimena- se quiser digito pra você!
Eugenia- ferrou!



Faces Opostas 2 - Capítulo 86 - Fé.
CENA I

Luca- você é adivinha é? só aparece nas horas erradas.(Gimena pega o celular da mão de Luca).
Gimena- vocês são uns pestinhas sabiam? de onde tiraram esse celular? hein?
Luca- da minha cueca.
Gimena- eca!(Gimena joga o celular no chão).
Luca- ei, foi caro viu?
Gimena- problema seu, nojetinho.
Bruno- isso ele é mesmo.
Luca- ei?
Bruno- não vou mentir.
Alice- o que você vai fazer conosco? vamos morrer?
Gimena- vou pensar no seu caso.
Alice- que caso? eu não pedi pra morrer não.
Eugenia- por que você não fica calada em Alice?
Alice- ai que chata você.
Eugenia- só sabe falar isso agora, aii!
Gimena- calem a boca seus pestinhas.
Bruno- nossos pais devem estar preocupados já.
Gimena- estão quase morrendo de preocupação, nossa nunca me diverti tanto.
Luca- você é um monstro sabia?
Gimena- sim eu sabia.
Eugenia- cobra!
Gimena- quer morrer primeiro?
Eugenia- eu não tenho medo de você.
Gimena- pois deveria, sua remelenta.
Bruno- Euge não provoca ela.
Gimena- ouve seu namoradinho hein?(Eugenia mostra a língua para Gimena).
Gimena- que coisa feia mostrando a língua, vou arrancar ela hein? kkkkk
Luca- você quebrou meu celular?(Gimena pega o celular).
Gimena- você disse que foi caro mais pelo visto não é bom, uma quedinha e já quebrou.(Gimena joga o celular de novo).
Bruno- até quando vamos ficar aqui?
Gimena- até eu decidir que quero vocês vivos. agora eu vou indo por que preciso dar uma força para minha nova amiguinha! a Mar! kkkkk.(Gimena sai).
Luca- se meu celular tiver só desligado ele pega agora se tiver quebrado não pega.
Bruno- claro não Luca? como é que celular quebrado vai pegar?
Luca- eu não estou falando disso seu mané.
Eugenia- está falando do que então?
Luca- quando o meu celular desliga, ele envia uma mensagem para o meu e-mail e para o e-mail dos meus pais dizendo a localização dele.
Alice- jura amor?
Luca- sim, mais pais precisam lembrar disso.
Eugenia- caraca e se eles lembrarem e comentarem na frente da bandida?
Luca- put'z!

CENA II

Lali- como assim você fingiu que eu morri Miguel?
Miguel- eu precisava fazer isso para te proteger Lali, eu precisava.
Lali- isso é uma loucura Miguel.
Miguel- pode ser mais eu só pensei em você meu amor.
Lali- você não pensou na dor que minha família sentiu?
Miguel- eu não poderia pensar nisso, aquele Benjamin é um doente e se ele soubesse que você estava viva iria te atormentar a vida toda Lali.
Lali- isso quer dizer o que? que não posso mais voltar para o Brasil? ninguém nunca mais vai saber que estou viva?
Miguel- Lali, eu não o que pensar nesse momento.
Lali- se eu voltar eu vou ser presa, eu já armei isso antes.
Miguel- você não teve culpa, você estava em coma e temos como provar isso mais eu... bom eu sim serei preso.
Lali- não Miguel você estava só me protegendo.
Miguel- eles não vão querer saber Lali, eu não pensei muito eu só queria te salvar meu amor, eu posso ter agido errado mais eu te amo demais!(Miguel chora, Lali também).
Lali chorando- não chora meu amor, assim que eu ficar bem, vamos resolver isso.
Miguel chorando- me perdoa Lali, por favor eu não te protegi e ainda te coloquei nessa situação.
Lali chorando- claro que você me protegeu Miguel, essa aqui é prova meu amor.(Miguel encosta seu rosto no de Lali).
Miguel chorando- eu te amo Lali, eu te amo!
Lali chorando- eu também te amo meu amor, muito!
Miguel chorando- vai ficar tudo bem tá? eu te prometo!
Lali chorando- eu sei disso! mais Miguel se eu estou aqui em coma a mais de um mês, eu passei por alguma cirurgia não foi?
Miguel- sim, mais lá no Brasil.
Lali- e uma recentemente não é?
Miguel- não meu amor, você só passou por uma cirurgia.
Lali- mais e por que estou com anestesia nas pernas?
Miguel- como assim Lali, você não está com anestesia!
Lali chorando- como não Miguel? eu não estou sentido minhas pernas.
Miguel chorando- não!

CENA III

Mar chorando- eu não aguento mais esperar, não aguento mais.
Thiago- meu amor, a única coisa que temos a fazer é esperar, a policia já está os procurando.
Mar chorando- vamos também Thiago, eu não aguento mais ficar aqui parada, não aguento mais!
Thiago- não conhecemos nada aqui Mar, vamos acabar nos perdendo.
Mar chorando- e se eles tiverem sido sequestrados?
Thiago- eles podem ter se perdido meu amor e vamos pensar que foi isso e que eles serão encontrados, se saímos por ai e nos perdermos também?
Mar chorando- é você tem razão mais eu estou com muito medo Thiago, muito medo mesmo.
Thiago- eu também estou com medo meu amor, eu não vou mentir que não mais precisamos ter fé que tudo vai dar certo!
Mar chorando- eles são só crianças.
Thiago- sim, são crianças mais são espertos e é com essa esperteza deles que estou contando!(Mar abraça Thiago).

CENA IV

Miguel- então doutor? por que a Lali não está sentido as pernas?
Lali chorando- eu estou paraplégica doutor?
Doutor- calma, não vamos tirar conclusões precipitadas tá legal? isso pode estar acontecendo por que ficou muito tempo deitada, não estava se movimentando e isso causou a dormência nas pernas e é até normal nesses casos.
Lali- mais eu vou voltar a andar?
Doutor- claro mais pode demorar um pouco.
Miguel- um pouco quanto?
Doutor- isso só o tempo dirá.
Lali- como assim?
Doutor- você terá que fazer algumas sessões de fisioterapia.
Lali- o que?
Doutor- será muito importante para você voltar a andar.
Lali- e quando vamos começar?
Doutor- calma, cada coisa a seu tempo, você acabou de acordar, aos poucos você irá voltando e com isso poderá começar a fazer as sessões de fisioterapia.
Lali- doutor seja sincero, há chances de eu ter ficado paraplégica?
Doutor- com a sinceridade que você me pediu eu falei, sim há chances(Lali chora) mais vamos pensar que não está bem? só após os exames poderemos dizer com clareza.
Lali chorando- Miguel eu não quero ficar numa cadeira de rodas, eu não quero.
Miguel- você não vai Lali, não se preocupa esses exames não vão dar nada, você vai ver.
Lali chorando- e se der? e se eu estiver condenada a passar a minha vida numa cadeira de rodas? hein?
Miguel- eu estarei ao seu lado, sempre!
Lali chorando- eu não quero Miguel, eu não quero.(Miguel abraça Lali e chora também).

CENA V

De Manhã...

Jazmin chorando- já amanheceu e nada!
Tato- eles vão aparecer Jaz.
Jazmin chorando- será? eu já perdi todas as esperanças Tato, todas!
Tato- não meu amor, ainda é muito cedo para isso.
Jazmin- eu quero minha filha aqui, eu quero a minha filha aqui comigo Tato, minha filhinha.
Tato chorando- ela vai voltar, vamos ter fé por que é com a fé que podemos contar nesse momento.
Jazmin- isso parece um pesadelo, um pesadelo que parece que não vai ter fim nunca!
Tato- imagina só, eles queriam vir sozinhos.
Jazmin- viemos para protege-los e adiantou de que? hein? fracassamos da mesma forma!
Tato-  mais eu já disse e repito, ela vai voltar, minha filha vai voltar eu te prometo isso Jazmin.
Jazmin- tomara que não demore Tato, eu não aguento mais isso, não aguento mais.(Jazmin e Tato se abraçam).

CENA V

Alice- estou com fome, precisando de um banho.
Eugenia- só você não Alice, todos nós.
Luca- não aguento mais isso aqui.
Bruno- a tia Stefy e o Tio Vico tem que vem logo o e-mail.
Alice- quanto tempo será que estamos aqui em?
Eugenia- não sei, mais parece que faz um século.
Alice- eu não aguento mais isso aqui.(Alice chora).
Luca- não chora meu amor, nós vamos sair dessa.
Alice- como você sabe?
Luca- eu penso positivo.
Bruno- seria muito bom se isso resolvesse.
Luca- pode não resolver mais pode ajudar!
Eugenia- basta termos fé, apenas isso.
Luca- eu tenho certeza que mais cedo ou mais tarde meus pais vão lembrar e vão olhar os e-mails.
Bruno- cadê aquela  mulher e aquele patetão? estou com muita fome.
Luca- bem lembrando Bruno.
Bruno- hã?
Luca- aquele cara é o maior patetão.
Eugenia- e dai?
Luca- e dai que podemos dar uma zuada nele.
Alice- quem disse que quero zuar? quero é sair logo daqui.
Bruno- é Luca, péssima ideia.
Luca- não gente, quando eu disse zuar eu quis dizer que pode ser fácil enrolar ele para fugir daqui.
Eugenia- isso ai é verdade!
Bruno- mais para isso ele precisa vir sozinho aqui.
Alice- coisa que ele não fez ainda!
Luca- por isso quando ele vier, vamos aproveitar.
Eugenia- estou com o Luca.
Alice- eu só quero sair daqui.
Bruno- quero só ver como vamos enrolar aquele cara.
Luca- na hora improvisamos.
Eugenia- até por que a fome não está me deixando pensar!
Luca- grande novidade.
Eugenia- me erra Luca.
Bruno- não comecem por favor!

CENA VII

Stefy chorando- e esses policiais que não os encontram? eu quero o Luca Vico.
Victorio- realmente essa espera já está me deixando agoniado.
Stefy chorando- se eles não encontrarem logo o Luca, eu mesma vou procura-lo, eu mesma.
Victorio- calma meu amor, vamos esperar mais um pouco sim!
Stefy chorando- só de pensar que eles podem ter sido sequestrados!
Victorio- me dói dizer mais só pode ter sido, os celulares deles foram desligados!
Stefy- o celular Vico.
Victorio- como assim meu amor?
Stefy- o celular do Luca foi desligado, ou seja...
Vico- se foi desligado recebemos uma mensagem nos nossos e-mails claro!
Stefy- abre o e-mail Vico, abre.
Victorio- claro meu amor, claro!(Victorio pega o notebook e abre o e-mail).
Stefy- então? tem a localização do Luca ai?(Victorio olha para Stefy).

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana