Seguidores ;)

terça-feira, 23 de abril de 2013

Isso é amor? - Capítulo 73

Isso é amor?








Capítulo 73 - dava tanto trabalho

 PDV PETER

Ainda estava com lali e ceci na cama.

_ isso.. não.. va-vai.. ficar assim_ falei ainda rindo abraçando as duas.

_ ta feliz adola papai?_ ela me olhava.

_ muito, vocês duas me faz muito feliz..._ fiquei olhando para o teto, como as coisas podem te mudado tanto de uma hora para a outra? Nem sei o que fazer, pensei em sair daquela escola não quero vê Mariano, na verdade se fosse por mim eu nunca mais voltava para lá, mas tenho que pensar na ceci também_ ah escola.._ lembrei.

_ do que você estar falando peter?_ lali falou se sentando.

_ do que cande me disse mas cedo_ do que minha irmã disse, saber que tenho uma irmã não me parece tão ruim, na verdade eu até gosto daquela louquinha_ ceci sabe da escolinha que eu te falei?_ ela assentiu sentando junto com lali_ você já vai poder ir para a escolinha amanhã_ eu sorrir sentando na cama.

_ eu vô estudar tom cê?_ ela me olhou confusa.

_ não, mas vai estudar bem pertinho da onde eu estudo.

_ tom a tia lali então?

_ não amor, também não vai ser comigo, mas eu vou estar pertinho.

_ tom o padinho? Com tio gus, ege a tande... nenhum, nenhum?_ ela fez carinha triste.

_ não bebê, mas você vai para escolinha todo dia comigo e com o padrinho- ela se animou mais e me abraçou.

_ eu teló ir com cê, tia lali cê vai me espela lá não é?

_ vou sim princesa, vou te vê todo o dia._ falou sorrindo e se juntou o abraço.

_ licença_ olhei para a porta do quarto e minha mãe estava parada lá na frente triste._ e melhor vocês irem almoçar um pouco, essa menina então não comeu quase nada hoje_ falou olhando para a ceci e depois olhou para a lali_ lali acho que você ainda não almoçou não e mesmo?_ ela negou_ e melhor vocês três irem então._ ela ia saindo.

_ mãe..._ ela se virou rápido para mim_ posso conversar com a senhora?_ ela assentiu sorrindo._ lali você se incomoda de ir na frente almoçar com a ceci?

_ e claro que não amor_ ela me deu um selinho_ vai com calma ta?_ ela sussurrou e eu assenti. Depois que as duas saíram a minha mãe entrou e sentou no meu lado na cama.

_ e... eu quero te pedi desculpa mãe, não devia te falado aquelas coisas horríveis para a senhora, você não merecia, foi ele que não me quis, e a senhora cuidou de mim, me ajuda a cuidar da ceci...  e.. desculpa e ta..._ela me abraçou.

_ meu amor, você tinha razão em uma coisa, devia-te lhe contado, você merecia saber a verdade, e que fiquei com tanto medo da sua reação, eu queria que ele se afastasse de você_ ela saiu do abraço_ mais também queria que você tivesse um bom estudo. Eu te amo tanto que me apavorei em pensar em te perder, não sei... me perdoa também?

_ claro que sim mãe... também te amo muito, não imagina o quanto, agora não quero mais falar nisso. Entendo que a senhora queira uma educação melhor para mim, eu to fazendo o mesmo por ceci, amanhã ela vai começar na escolinha_ ela pareceu triste_ o que aconteceu?

_ vou ficar em casa sozinha amanhã, crescem tão rápido, daqui a pouco vai me da trabalho como você._falou rindo.

_ eu não acho que dava tanto trabalho assim.

_ dar até hoje meu amor_ ela riu e meu abraçou.



Continua................
























2 comentários:

  1. oi Belinha , queria agradecer por vc ter me permitido poder postar sua web, apesar de achar que ninguém vai ler, não pela sua web, até pq é otima, mas pq não tenho mais leitores. Enfim, queria saber se posto os creditos desse blog ou do blg Quase Anjos/ Teen Angels pois vou pegar os capitulos de lá pq fica melhor para mim. E aí? os creditos são para q blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitória, primeiramente desculpe pela demora da resposta! Coloque os crédito no meu nome, Isabeli Lopes. Por que na verdade a autoria sempre se dá ao autor e não à um blog. #Ficaadica! Espero ter ajudado! Beijos!

      Excluir

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana