Seguidores ;)

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Laliter - No limite de uma paixão - Capítulo 2

Laliter - No limite de uma paixão

Click to view full size image

Capítulo 2

10 Meses Antes...

-Olha,olha,olha. -Disse Rocio empolgada.

-É aquele?-Os olhos de Lali brilharam ao ver Peter com todo aquele charme todo aquele estilo, ele era perfeitamente perfeito. Lali ficou vidrada em Peter, os olhos dela não piscavam, Peter então olhou nos olhos de Lali e como em filmes de "conto de fadas",então Lali sorriu para ele no canto da boca.

-Lali,Lali?-Euge chamou a atenção de Lali.

-O que foi Euge?-Lali resmungou.

-O sinal... -Euge arregalou os olhos .- Tocou, o sinal tocou.

-Vamos. -Lali resmungou novamente.

 As duas então saem abraçadas.

Algumas Horas Depois...

-Cadê ele?- Perguntou Lali muito curiosa. – Você o viu Gas? – Lali perguntou para Gastón o namorado de Rocio, que era loiro e de olhos claros.

- Não Lali, eu o vi na sala apenas, depois que tocou o sinal eu não o vi mais.

-Ok.-Disse Lali. Rocio, Rocio,Rocio. –Disse Lali Empolgada. - Você o viu?

-Ai Lali calma. – Disse Rocio arregalando os olhos. – Eu o vi sim, ele está ali ao lado vem que eu te mostro...

-Rocio? – Gas arregalou os olhos.

- Relaxa Gas, você sabe que você é o único que mora no meu coração, ok? – Rocio explicou.

- Então eu vou ir com o Nico e com a Euge tudo bem?

-Ok, pode ir , depois eu passo na sua casa pode ser?

-Pode .- Gas disse e virou-se indo em direção a saída da escola ...

Hoje...

19:30 da Noite, Mansão Attias...

-Ai amor obrigada mesmo por ter vindo no meu aniversário. - Disse Emilia toda contente e satisfeita.

- Ai amiga, eu não poderia deixar de vir a essa festa divina não é mesmo?!

- Verdade amiga, olha Gime uma coisa eu falo, não é querendo me gabar, mas as melhores festas da Região, quem fez foi eu não é mesmo?!

-Claro né Emilia ...

-Mãe,mãe desculpa, eu me atrasei um pouco. -Disse Mary, filha de Emilia toda desesperada e abraçando Emilia.

- Tá bom Mary, mas espero que você tenha um bom motivo para ter se atrasado ! – Emilia disse dando uma opção para sua filha .

- Pode apostar que eu tenho mãe. – Disse Mary afastando-se de Emilia e aproximando-se da porta ...- Pode entrar, Nicollas.

 O homem “mega” musculoso, de cabelos curtos,com a camiseta cor esverdeada colocada ao seu corpo entrava pela porta branca com detalhes de ouro.

-Nicollas, você veio. – Emilia surpreendeu-se com a surpresa.- Filha, só você pra me fazer uma surpresa dessa .

- Por que não gostou da minha presença?- Nicollas disse se aproximando Emilia para abraçá-la.

- Cla..Claro.- Emilia disse procurando ar,ao abraçar Nicollas, que escondeu seu corpo inteiro diante de tanto músculo.

- Ai meu Deus.- Gime sussurrou.- Ele tem que ser meu.- Determinou ela.

- O que você disse Gime? – Perguntou Mary com os olhos arregalados.

- Nada, eu não disse nada Mary. – Ela sorriu pelo canto direito da boca.

...

-Cadê a Lali amor? – Mercedes mãe de Lali perguntando para seu esposo Mariano.

-Amor eu não sei, ela disse que ia para a praia e voltaria logo, mas até agora, nada!

- Vou ligar para o Peter... – Mercedes pegou o telefone e discou alguns número e logo Peter atendeu... – Peter tudo?

- Tudo Mercedes, que surpresa, qual o motivo da sua ligação?

- Peter é que eu gostaria de saber se a Lali está com você ? – Mercedes disse preocupada .

-A Lali? – Debochou Peter. – Claro que não.

- Ai meu Deus. – Mercedes demonstrou preocupação nas palavras.

- O que aconteceu Mercedes ?

- É que Lali ainda não voltou do mar.

- Não? – Peter ficou espantado. E desligou o telefone.

- Peter?Peter?Peter? Desligou .- Desabafou Mercedes para Mariano.

...

-Laliiiii? – Gritou Peter pelas areias do mar.

 Depois de alguns segundos caminhando pela praia Peter encontra Lali deitada a beira da praia...

-Lali? – Peter disse sussurrando para ele mesmo. Peter aproximou-se um pouco mais e percebeu que Lali estava desmaiada ...- Lali?- Ele gritou fazendo eco no fundo do mar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana