Seguidores ;)

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Una llave para otro mundo - Capítulo 2


     No capítulo anterior...


Tefy - Então tá né !!! Só queria saber porque você nunca gosta de ninguém !!!
Lali - Eu nunca disse que eu nunca gostei de ninguém, eu só não gosto é de contar pros outros se eu gosto de alguém !!
Tefy - UUUUUHHH !!! Que cabeça dura !!! Mas para que ta vindo a duplinha comentada !!
Lali - O Gastón e o Peter !!!
Tefy - NÃO !! O patati e o patata !!! (falando em tom de deboche)
Lali - Mas o pior que não vai muito longe disso também não !!! (Lali e Tefy caem na risada, quando eles chegam).
Gastón - de que estão rindo ???
Tefy - Agente... (quando Lali interrompe colocando a mão na boa de Tefy )
Lali - De nada !!! Gastón posso falar com você um segundo ??
Gastón - Claro !!!

...





Una llave para outro mundo 

Capítulo 2 - Que tal uma piscininha ?



Cena I

     Ficam Tefy e Peter em um canto e Gastón e Lali de outro. Nessa hora a diretora já tinha terminado de dizer as regras e todos já estavam liberados.

Com Lali e Gastón

Lali - Olha Gastón, eu vou ser rápida e direta !!! Minha irmã gosta de você !!!
Gastón - Que demais, ainda bem que você me disse isso, eu também gosto dela e o Peter foi tentar me arranjar com ela !!
Lali - Ela também pediu pra eu arranja - la com você !!!
Gastón - Ela ta te devendo uma ?
Lali - Exato !!! Você também ta devendo uma pro Peter ??
Gastón - Não exatamente

Cena II

Enquanto isso com Peter e Tefy.

Peter - É, parece que sobrou agente aqui...você gosta do Gastón ? É que ele pediu pra arranjar você com ele !!!

     Tefy da um gritinho

Tefy - Ai que bom !!! Eu perdi pra Mar me arranjar com ele também !!!
Peter - Então o que você ta esperando ? Vai o chamar pra dar um passeio!!! (Na verdade querendo ficar sozinho com Lali)
Tefy - Ta bom !!!!

Cena III

Com Gastón e Lali

Lali - Você já estava devendo uma pra ele?
Gastón - Não exatamente eu ... (sendo interrompido por Tefy)
Tefy - Quer dar um passei ?
Gastón - Claro !! Tchau Mar!!
Lali - Boa sorte !!!

     Logo que Gás e Tefy saem Peter se aproxima de Lali.

Peter - Oi, você é a Mar não é ?
Lali - Exatamente, mas me chamo Mariana Espósito, prefiro Lali , e me chamam de Mar !!! E você é o Peter não é ?
Peter - Exato !!! Juan Pedro Lanzani. Então Espósito...O que te levou a estar nesse acampamento ?
Lali - Se eu entendi o que você perguntou, eu vim de carro !!! E a propósito, não quero muita aproximação de você senhor Lanzani !!!
Peter - Não foi isso que eu quis dizer e por quê ?
Lali - Porque eu tenho uma identidade a preservar e não quero ficar perto de um carinha que responde “queijo” ao invés de presente na chamada !!
Peter - E posso saber que identidade é essa ? (Se aproximando devagar de Lali)
Lali - Na...Não. (Gaguejando e saindo de perto dele) Agora eu vou à piscina, porque eu vim aqui pra me divertir e não pra dar satisfações a quem eu não conheço OK ?
Peter - Ok, mas não precisava ficar tão brava !!!
Lali - Tchau, e a propósito, ninguém me chama de Espósito, escutou ?
Peter - E ninguém me chama de Lanzani, miss irritadinha !!!
Lali*brava - Do que você me chamou Juan Pedro Lanzani ???
Peter*em tom de deboche - Te chamei de Espósito e de irritadinha . Algum problema ?
Lali - Olha aqui, você não sabe nada sobre mim, então, se eu fosse você eu não iria se meter comigo !!
Peter - Espósitosinho você não me pega !!!
     Lali imediatamente sai correndo atrás de Peter que saiu correndo na frente.

Peter - DESCULPA AI, NÃO SABIA QUE VOCÊ ERA INSTAVEL !! (gritando para Lali)

     Lali começa a correr mais rápido ainda atrás de Peter.Peter vai em direção à piscina que naquele momento estava com jazmin tomando sol na borda sem mais ninguém em todo o espaço.

Peter - Você não queria ir à piscina ? Aqui estamos !!! (fala na borda da piscina para Lali que já tinha parado de correr). Duvido você pular Espósito ? (diz se jogando na piscina)
Jazmin - EIIIII !!!! Você me molhou !!!
Peter - Desculpa ai !!
Lali - Eu te pego Lanzani. (diz correndo e pula na piscina), desculpa Jazmin !!!! Ta vendo Juan Pedro agora tem que pagar algo pelo desafio cumprido!!
Jazmin - Não, ta tudo bem, vou trocar de roupa e ir andar por ai !! (Jazmin sai).
Peter - Tipo o que? (diz se aproximando de Lali).
     Lali fica sem falar mas depois responde.
Lali - Tipo um desafio de qual é a melhor música depois que eu sair dessa piscina.
Peter - Eu topo, mas quem disse que eu vou deixar você sair da piscina Herrera?
Lali - Como você sabe meu outro sobrenome?
Peter - Se pode pesquisar muita coisa na internet do celular enquanto se corre de uma maluca!!!
Lali - te vejo hoje à noite na cabana de eventos, vão ter apresentações ai depois a plateia decide quem foi melhor.Eu não sou maluca, e você é burro, pulou com o celular na piscina. (diz saindo da piscina)
Peter - Que porcaria ! Meu celular...

     Quando Lali já tinha saído Peter puxa ela para dentro da piscina.

Lali - Te odeio Lanzani !!!(saindo de vez da piscina e indo para a sua cabana).

Peter*para ele mesmo - Essa ai é maluquinha !!!
Gastón - E ai Peter, como foi ?
Peter - Vamos pra nossa cabana ai eu te explico!!!
Gastón - OK .

Cena IV

Com Tefy e Mar. Estão andando em direção à cabana delas.

Lali - E então como foi ?
Tefy - Pergunto eu, você está toda molhada !!
Lali - Como foi o que Tefy ? Vai me dizer que você e o Gastón fizeram isso de propósito ?
Tefy - Mais ou menos, o mundo não gira em torno de você garota, também queria ficar sozinha com o Gastón !!
Lali - Então conta logo o que aconteceu !!
Tefy -Tá !!! Mas depois é você !!
Lali -Tudo bem, mas eu não tenho nada pra contar
Tefy - Então...O que aconteceu foi...

Flash back

Gastón - Então quer dizer que você gosta de mim ?
Tefy - É...E você de mim né ?
Gastón - É...
Tefy - Como será que a Lali está com o Peter...Ela disse que não queria nem se comunicar com ele esse verão!
Gastón - Uau !! Pois com o Peter foi totalmente ao contrário...Ele queria ela como uma das vitimas desse verão!
Tefy - Como assim vitimas ?
Gastón - Desculpa, eu quis dizer como namorada !!!
Tefy - Hum...Sei !Gastón fala a verdade, eu não conto pra Mar e tem mais, ela nem gosta dele !!!
Gastón - Ok Tefy !!! É que todo ano eu e o Peter vamos para esse acampamento, eu venho pra tentar encontrar o amor da minha vida, já o Peter...Ele vem pra arrasar o coração de no mínimo 5 garotas por ano, é como se fosse uma tradição...
Tefy - Mas isso é terrível, e o pai dele não faz nada ?
Gastón - Não, ele até sente orgulho !!!
Tefy - Mas que terrível !!! Ainda bem que a Mar odeia ele !!!
Gastón - Verdade, a Mar é boa pessoa, não merece ter o coração cortado em mil pedaços !!!
Tefy - Ainda bem que a vitima não vai ser ela !!! (quando olha pra frente vê Lali e Peter na piscina e observa ela gritando com ele e indo embora, Gastón também vê)
Tefy - Eu vou por outro caminho encontrar a Mar e você vai falar com o Peter, eu vou falar pra Mar da nossa conversa, mas não diga nada ao Peter !!
Gastón - Ok !!!

     Gastón sai em direção a Thiago e Tefy pega outro caminho pra ir até Mar.

Fim do Flash Back

     Eu estou muito feliz de vocês terem visto o capítulo anterior !!!!!! Isso significa que alguém está lendo a web, comentem MMMUUUUIIITTTOOOO!!! Por favor.A web é postada de sábado e domingo as 14 horas.E mais uma coisa, vocês gostaram da abertura?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana