Seguidores ;)

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Una llave para otro mundo - Capítulo 7


     No capítulo anterior...


     No banheiro Peter logo que entrou não viu Lali, mas logo percebeu que ela estava lá.

Peter - AH !!!! Desculpa Mar não sabia que você estava aqui, o turno das garotas já acabou.
Lali - Eu sei, já estava saindo. (Lali vai até a porta do banheiro e força para abri - lá)
Peter - Pera ai. Deixa eu tentar. (Peter força mais ainda a maçaneta)
Lali - Ai meu Deus !!! Está trancada.ARRRGGGG, JJJAAAZZZMMMMIIIIINNNNNNNN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

...





Una llave para otro mundo

Capítulo 7 - Premunição


Cena I

Peter - E agora? Perá ai, foi a Jaz que nos trancou aqui?
Lali - Presumo que sim, ela, a Rô e a Tefy. (escorregando pela parede até sentar no chão)
Peter - Mas voltando ao assunto de estarmos trancados aqui, o que faremos?
Lali - Esperamos.
Peter - Esperamos o que? Até a chamada? Vai demorar muito tempo... Vou tomar banho.
Lali - NEM PENSE NISSO! (ela se levanta)
Peter - Posso saber por quê? Eu vim aqui tomar banho e eu VOU tomar banho.
Lali - PODE APOSTAR QUE NÃO VAI!!!
Peter - POR QUÊ?
Lali - PORQUE EU ESTOU AQUI, E PRESUMO QUE VOCÊ NÃO VAI QUERER TOMAR BANHO NA MINHA FRENTE... OU VAI?(a cada grito eles se aproximavam mais)
Peter - É SÓ VOCÊ VIRAR PRO OUTRO LADO!!!
Lali - CLARO! E EU VOU FICAR TODA A ETERNIDADE VIRADA PRO OUTRO LADO... ESTÚPIDO.
Peter - ESTÚPIDA.
Lali - CONVENCIDO.
Peter - CHATA. (nesse momento eles estavam um palmo 1 do outro)
Lali - QUEBRA CORAÇÕES.
Peter - SANTINHA.
Lali - PERVERTIDO.
Peter - ANTI - QUEIJO.
Lali - Eu nunca disse que não gostava de queijo. (Baixando o tom de voz)

     De repente tudo fica em silêncio, eles estavam nariz com nariz.

Cena II

     Todos estavam escutando tudo do outro lado da porta.

Stefano - IIIIHHHHHHH!!!!! Ai tem coisa...
Marcio - É, todo esse silêncio!
Jazmin - Gente, todos nós estamos curiosos, só nos resta esperar e escutar.
Pablo e Gastón - Mas está muito obvio.
Rocio - Nem tanto!
Tefy - Verdade, vocês não conhecem a minha irmã.
Jazmin - AAAIIIINNNN!!! Eu vou entrar, não resisto.
Rocio - CALMA JAZ!!! (segurando Jazmin pelo braço). Não esqueça que a curiosidade matou o gato.
Jazmin - Desculpa gente, foi como um impulso. Não sei... Foi estranho.

Cena III

     No refeitório...

Luna - Como vocês são hein? Me deixaram sozinha!
Alai - Você mereceu. Acertou a bola nela e não teve nem a consideração de perguntar se ela estava bem.
Luciana - Você tem ideia da força que você pôs naquela bola?
Vick - Ela podia ter fraturado uma costela.
Luna - Que exageradas... Será que vocês podem parar ?(quando Gabriel passa ao lado da mesa e para).
Gabriel - Você é a Luna não é? Você poderia ter machucado a Tefy. E pra vocês três, parabéns, foram ver se ela estava bem mesmo não tendo nada a ver com a história. (Gabriel sai)
Luna - Ai que menino chato!
Vick - Você já percebeu uma coisa Luna?Nós podemos até sermos patricinhas, mas temos amor ao próximo. Você é uma inescrupulosa.
Alai - Agente só está tentando te ajudar, e você só ignora como se estivesse fazendo o certo. (os olhos de Luna começam a lacrimejar, mas ela segura o choro).
Luciana - Nós queremos te mostrar que a vingança nunca é o melhor caminho. (Luna começa a chorar e as amigas a abraçam).
Luna - Eu achei que vocês tinham me deixado sozinha, mas vocês não me deixaram sozinha.
Luciana - E nem nunca vamos te deixar. (Luna enxuga as lágrimas, sorri e as abraça outra vez).

Cena IV

     Enquanto isso na porta do banheiro...

Rocio - Deve ser fome, vamos comer e cinco minutos antes da chamada os destrancamos.
Jazmin - Tem razão, deve ser isso. (fala desanimada)
Marcio - Nossa, agora deu pra ser bipolar?
Gastón - Para com isso cara! (de repente Jazmin cai de joelhos no chão).
Jazmin - Nossa gente, me deu uma dor no peito, como se algo ruim tivesse acontecido.(todos se entreolham assustados).

Cena V

     Na casa de Jazmin...

Eugenia - Vai mãe, deixa?
Madeleine - Já disse que não!
Eugenia - Mãe, eu sou a gêmea da Jaz, você a deixa ir a um acampamento e eu não posso ir à casa das minhas amigas?
Madeleine - Eugenia pare de fazer birra, além de sua irmã ser mais madura eu perguntei se você queria ir ao acampamento.
Eugenia - Esse não é o ponto e você sabe que eu não posso sair pra qualquer tipo de lugar.
Madeleine - Eugenia Suarez Romero, não fale sobre isso dentro da minha casa.
Eugenia - Não foi culpa minha e você sabe disso...
Madeleine - Claro que foi você fez uma coisa que desencadeou em várias outras.
Eugenia - ENTÃO TA, JÁ QUE A CULPA É MINHA SIGNIFICA QUE EU SOU INDEPENDENTE POSSO SAIR DESSA CASA QUANDO EU BEM ENTENDO!!! (Eugenia sai correndo para fora de casa e a mãe vai atrás)

Eugenia*no meio da rua - Ta vendo aquele carro?(apontando para um carro próximo) Eu vou me deitar aqui e você não pode fazer nada pra impedir que ele me atropele!
Madeleine - NÃO EUGENIA!!!!

     O carro vê Eugenia e desvia, mas acaba esbarrando em Madeleine, e isso faz com que ela desmaie.

Eugenia - MMMAAAAANNNHHHEEEE!!!!! Ai meu Deus o que eu fiz?

Cena VI

     No refeitório...

Jazmin - Gente, não era fome, ainda estou com mau pressentimento.
Rocio - Temos que torcer pra que não tenha acontecido nada de mal.
Tefy - Ai gente, o clima aqui está tão pesado... (Jazmin olha no relógio)
Jazmin - GENTE, FALTAM 4 MINUTOS PARA A CHAMADA!
Tefy - Ai meu Deus, temos que tirar a Mar e o Peter do banheiro.
Rocio - E por que ainda estamos aqui paradas?
Tefy - Não sei.
Jazmin - Parem de falar e vamos logo.

Cena VII

     No banheiro...

     Lali e Peter ainda estavam parados e sem falar nada nariz com nariz. Mas então começam a falar devagar e baixo.

Lali - Por que estamos parados aqui?
Peter - Não sei e você?
Lali - Muito menos. (nesse momento as garotas abrem a porta, mas Lali e Peter nem as vem, nem as ouvem, então elas continuam olhando tudo escondidas atrás da porta).
Peter - Lali...
Lali - Quê?
Peter - Você gosta de mim?(Lali se cala) Posso considerar isso como um sim?(Lali continua calada, eles estavam quase se beijando).

     Vocês ficaram com raiva? Porque quando eu escrevi mostrei esse capítulo pras minhas amigas e ainda não tinha escrito o outro e elas quase me enforcaram mandando eu escrever mais.Desculpem pelo mini capítulo, no papel parecia bem maior!!! E boa notícia, o Lucas deixou eu postar mais um dia na semana, não vai ser de quarta. Vai ser de quinta as 14hras, porque o horário de quarta já está muito cheio de webs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana