Seguidores ;)

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Simplesmente eu - Capítulo 28

Simplesmente eu



Capítulo 28



          Estavamos na aula de geografia que por acaso estava me dando sono_todas as aulas te dão sono lali!me diz uma que não te da_educação fisica!urulll te peguei,lelolelolelo e da lalheee dalheee lali..1 para lali, 0 para o conciência irritante_ta bom lali agora volta pra história_eu já não to aguentando a aula de geografia e você quer que eu aguente história também?...poxa uma coisa de cada vez_eu estava falando da unica historia que importa pra você!a sua_ata mas não precisa ficar irritada...então eu estava morrendo de sono na aula de geografia_você já disse isso_e porque eu to com muito sono mesmo...pra passar o tempo eu começei a fazer bolhinhas de papel e jogar na cabeça do meu noivo,ele virava pra me olhar e eu não falava nada,depois que ele voltava a dar atenção na aula,eu jogava denovo_e qual é a graça de ficar atormentando seu namorado?_Ele não é mas meu namorado é meu noivo agora não sabia?foi linda a declaração que ele fez pra mim,me lembro como se fosse hoje:flash back: "mariana queria te dizer que você é a melhor namorada que alguém pode ter,tão linda,tão maravilhosa,tão gata,tão encantadora,tão inteligente,tão doce nunca imaginei ter uma pessoa tão tão do meu lado" ai eu disse:"peter para,mesmo sabendo que cada palavra que você disse é verdade eu fico sem jeito...faltou tão incrivel" ele disse:"perdão,não sei se um dia você vai me perdoar por esquecer da palavra que resume muito bem você...mas mesmo com esse erro eu ouso a te pedi mariana aceita ser minha noiva?".. ai foi fim do flash back, eu aceitei o pedido dele e agora estamos noivos_lali esqueceu que eu tava lá e sei muito bem como foi_droga!mas se alguem te pergunta você diz que foi assim....e voltando eu não quero atormentar ele,eu só quero que ele vire e fique olhando pra mim,to com saudade de ficar olhando aquela carinha linda dele...fiz outra bolhinha de papel,quando joguei o desgraçado de carinha linda se abaixou e pegou na professora...aqui jaz lali esposito,uma garota que viveu pra dar brilho pros olhos das pessoas com tanta beleza que ela emanava....sentiremos sua falta pequena grande mulher...

    prof:quem é o responsavél por isso?

    lali:o peter

    peter:LALI!...você que me jogou isso

    lali:ela não perguntou quem jogou,ela perguntou quem foi o responsavél...e se você não tivesse se abaixado não ia acerta a professora peter....assuma seus erros peter

    peter:ta querendo me convencer que a culpa é minha?

    lali:sim

    prof:os dois pra diretoria agora

    peter:só por causa de uma bolhinha de papel?

    lali:agente já fez pior e nem por isso fomos pra diretoria

    prof:vocês atrapalharam aula,tiraram toda a concentração do resto dos alunos

    peter:que concentração?ta todo mundo caindo de sono...sua aula é muito chata

    prof:sr lanzani!eu esperava essa atitude da senhorita esposito não de você

    lali:ei..to quieta aqui!e muito orgulhosa do meu bebê

 Os pessoal começou a rir só porque eu chamei ele de bebê

    peter:lali aqui não

    lali:to anotando quem ta rindo do meu bebê tão ouvindo

 Eles pararam de rir...fala agora sou ou não sou a moral dessa escola...fala comigo

    prof:chega saiam os dois

Saimos de lá...eu não queria assistir aquela aula mesmo...peter foi na frente nem me esperou,o que será que deu nele?_você só acusou ele de uma coisa que ele não fez,que acabou fazendo ele ofender a professora e ele pode pegar uma suspensão por isso..não vejo nada de errado pra ele não querer falar com você_e não é?...cheguei na sala da diretora e peter já estava lá...eu sentei do lado dele

     diretora:já estava até desconfiando,ele nunca vem desacompanhado da senhorita aqui pra diretoria

      lali:sou inocênte dessa vez,essa professora de geografia que não vai muito com a minha cara

      diretora:assim como os professores de historia,espanhol,biologia,artes,inglês,português, matemática,fisica,quimica,ah já perdi a conta de quantos outros você diz que não vão com sua cara

     lali:ta vendo e um complô acadêmico

     prof:já estão aqui

  Ela disse entrando na diretoria

     lali:já!não ta vendo?

     diretora:mariana quieta sua situação já não e boa...você acabou de voltar de uma suspensão

      prof:eu vim aqui pra deixa-la a par da situação...eu fui xingada dentro da sala de aula

     diretora:mariana você não toma jeito

     prof:na verdade foi o juan pedro que me xingou

 Ela olhou pro peter

     diretora:sr lanzani!eu esperava essa atitude da senhorita esposito não de você

     lali:ei...da pra pararem

     peter:eu perdi a cabeça

     diretora:ta com algum problema em casa?

     lali:por que quando eu faço algo ninguém me pergunta se eu to com problema em casa

     diretora:porque eu conheço o seus pais muito bem e eu sei que você e o problema na sua casa

      lali:me maguou

  Eu abraçei o peter e ele me olhou

      peter:não ta tudo bem comigo,não tenho problema nenhum em casa

 Ele me olhou de um jeito_que jeito?_um jeito que eu tive a certeza que ele estava com problemas...e seria dificil arrancar dele o que era

      prof:nem com sua mãe?

      peter:não minha mãe ta do mesmo jeito de sempre...nem melhor nem pior

 Todos da escola sabiam do estado da mãe dele,na verdade foi por causa disso que nos aproximamos...logo que o pessoal descubriram começaram a chamar a mãe dele de louca e também sempre me zuaram muito falando que eu era louca,então foi lindo começamos a bater nos meninos juntos...uma aproximação tão romântica_to até chorando nunca vi tamanho romântismo_ai foi amor ao primeiro olho roxo que fizemos...pelo menos da minha parte

       prof:dessa vez eu vou releva...sei dos seus problemas

       lali:então a senhora não vai fazer o boletin de ocorrência?

       diretora:mariana isso aqui é uma escola não uma delegacia pra fazer boletim de ocorrência....e vocês podem ir

  Saimos e fomos pro jardim agente não tava afim de assisti mas aulas...não tava afim de me estressar com nenhum professor...sentamos de baixo de uma árvore que tinha lá

       lali:ta com raiva de mim ainda?

       peter:eu?não já to me acustumando com você me colocando em encrencas

       lali:e por que essa cara amarrada?

       peter:como você quer que eu fique?eu não recebi nenhum aviso nem fui suspenso...ou algo parecido

       lali:é isso me parece horrivel...aprontar e não ser castigado e uma situção quem niguém que passar na vida

       peter:para de ironia lali

       lali:então explica que eu to boiando

        peter:lali me encomoda do jeito que me tratam não percebeu...eu sou o pobre coitado da escola com a mãe doida e o pai que ninguem nunca viu...tudo que eu faço de errado,eu ouço "vou relevar dessa vez porque eu sei dos seus problemas" eu sei que eu to falando besteira mas e o que sinto

   Eu abraçei ele

        lali:não é besteira não,nada que você sente é besteira...você me ama e não e besteira né?

        peter:claro que não meu amor

 Ele me beijou

         lali:agora me fala o que queria me falar antes mais a luna tava incomodando...na verdade ela sempre encomoda mesmo quando não esta por perto

         peter:não era nada

         lali:peter é sim e eu sei que é serio

         peter:na verdade eu não quero te encomodar com uma coisa que não é certa...deixa pra lá

         lali:peter você não me encomoda...agora diz favor

  Fiz minha melhor carinha de gatinha molhada e nada_não é cachorrinho?_eu não sou cachorro....ele me beijou

         peter:essa carinha linda não vai funcionar dessa vez

         lali:vai ver só

     Ele se aproximou pra me beijar e eu mordi ele_depois fala que não é cachorro

           peter:lali você me mordeu

           lali:nem foi tão forte

           peter:mas você me mordeu...o que foi isso?

           lali:ruuuuuu

           peter:lali ta doida?da pra parar de rosnar pra mim

           lali:au au aua au au

           peter:lali para de lati,tem gente ali

   Eu me joguei em cima dele tentando morde ele

           peter:rsrs lali para rsrs já chega

           lali:ruuuuu

           peter:rsrsrssrsrs

     Ele me me prendeu e eu não conseguir mais morde ele_eu não sei mais o que falar...olha que eu já imaginei muitas coisas sobre você...mas morde?...ta já imaginei isso sim

            peter:agora parou de tentar me morde

            lali:ta bom mais me solta

            peter:rs não agora e minha vez

   Ele mordeu minha orelha e eu estremeci todinha...mordeu o meu pescoço...e foi subindo mordendo até chegar na minha boca onde ele me deu uma mordidinha e me beijou.....eu me soltei e me joguei em cima dele beijando ele mas ainda...

            xxx:ei isso aqui é uma escola

            www:que pouca vergonha

            zzz:ninguem respeita mais nada aqui

            yyy:cara pelo menos ver um lugar mas escondido...

  Sai de cima do peter e estavam lá pablo,nico,gas e agus

             lali:o que você querem além de atrapalhar?

             gas:agora que estão namorando esqueceram dos amigos

             peter:menos gas

             agus:peter somos amigos a tanto tempo e sempre dividimos tudo..olhando bem pra lali agora..

             peter:nem continua vai ser melhor pra você

              lali:eu que nunca ficaria com você

     Vi chegando a rochi e a euge,elas sentaram do nosso lado

             rochi:e ai ja falaram pra eles?

             peter:falaram o que?

             nico:assim a peça já e pra apresenta pra daqui a 2 dias

             peter:já?não ensaiamos quase nada

             euge:ficou dificil ensaiarmos aqui no colegio porque um certo alguém da peça tava suspenso rsrs

             lali:quem?

             todos:VOCÊ!

             lali:ta foi mal...mas hoje não dá tem que ser amanhã eu e o peter já temos um compromisso pra hoje a tarde

             peter:que compromisso?

             lali:peter a foto!....que pai mas irresponsavel

             peter:lali o trabalho e mas importante

              lali:peter não faz isso comigo,com a luninha e com o bastão

              peter:pessoal tem que ser amanhã a foto é mas importante

             pablo:que bastão e esse?

              peter:nem queira conhecer pablo..nem queira

   Ficamos mais um tempo convesando e fomos pra sala assistir as ultimas aulas que foram.._chatas,entediantes e que te deram sono e blablabla_como você adivinhou?_só chutei_na hora da saida vi que o trio ameba tão se dando bem eu fui me embora com o peter e me "esqueci" da luna_mais ela não conhece muito por aqui ela pode ser perde_não se preocupe não tenho tanta sorte assim...



continua...........




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana