Seguidores ;)

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Isso é amor? - Capítulo 6

Isso é amor?



Capítulo 6 - Rejeitada

_ então, não vai falar nada? vamos senhora diretora _ele sorria debochado, ah como eu odeio esse sorriso lindo dele


_ Primeiro tira esse sorrisinho da cara que você não esta olhando para nenhuma palhaça


_ tem certeza que não estou?_ disse duvidoso


_ o único palhaço aqui e você ...mas ver se cala essa sua boca e me deixa falar


_ garota ninguém me manda calar a boca, agora fala logo as asneiras que você tem que falar e me deixa em paz


_ olha aqui eu não falo asneiras


_ tic tac tic tac.... o seu tempo esta acabando ,não tenho a vida toda


_ primeira regra todos tem tempo para mim... e para não esquecer você vai te que pedi desculpas na frente de todos pelo que fez comigo, hoje


_ pedido negado e é melhor não continuar que eu não vou aceitar nenhuma das suas regras _ disse impaciente


_ acho que você não entendeu, eu não gosto de ser contrariada essa escola sempre esteve aos meus pés e quero que continue assim, você mal chegou e pensa que vai virar rei, mas no meu reino eu sou a rainha e o máximo que você pode chegar e a bobo da côrte entendeu?


_ rsrsrs você é muito hilária garota, acha que eu vim aqui para te destruir? Destruir seu "reino"_ disse fazendo aspas com a mão_ eu não estou nem ai, quer fazer esses alunos de gato e sapato? Vai em frente, mas a mim não.


_ e como eu fico depois de ser humilhada na frente de todo o colégio? Eu não posso deixar por isso mesmo , você vai ter que pedi desculpas na frente de todos


_ eu não quero problemas , não estou aqui para brigar com ninguém , mas você vai conhecer um grande defeito meu_ ele se aproximou de mim_ eu não me rebaixo a ninguém e não sou de levar desaforo para casa ,então estou te avisando me deixa em paz _ele estava tão próximo de mim que eu mal conseguia raciocinar ,meus olhos pairavam entre seus olhos e sua boca ... eu com certeza estava ficando fora de mim, pois estava com uma vontade enorme de beija-lo.... ele se aproximou mas ainda, me encostou na parede e levou os seus lábios até o meu ouvido e sussurrou_ desculpa, mas garotas mimadas e arrogantes não fazem o meu tipo_ ele se afastou e foi embora....nunca me senti tão humilhada foi pior do que te derramado suco em mim, pois ele me rejeitou...como ele pode me rejeitar? Todos dariam tudo para ficar comigo e ele simplesmente me rejeita....mas isso não vai ficar assim ,agora e uma questão de honra ,eu ainda vou ver aquele garoto aos meus pés ou não me chamo Mariana Esposito.
Continua ..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana