Seguidores ;)

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Faces Opostas - Capítulo 4



No Capítulo anterior...

Valéria- jura que você fez isso?
Lali- não, inventei por que não tenho nada melhor pra fazer.
Valéria- por isso que só eu sou sua amiga, você nunca trata ninguém bem, só eu mesmo para aturar suas revoltas. (Valéria vai embora).
Lali- ah vai embora mesmo sua chata, detesto gente burra.
Agora que eu vou usurpar na casa de gente pobre tenho que me portar feito pobre. Kkkkkkkkkkkk.

Faces Opostas – Capítulo 4 – Usurpadoras.

CENA I

Uma semana depois...

Lali- então preparada para a transformação?
Mar- não.
Lali- problema seu, eu estou mais que pronta.
Mar- então vamos acabar logo com isso.
Lali- já está com pressa? Também né pra ficar igualzinha a mim, e tendo eu seu visualzinho ai tem que ter muita pressa mesmo,  já eu estou com pressa mesmo só pra me divertir, mesmo que tenha que ficar igual a você.
Mar- será que dá pra parar de falar e irmos logo?
Lali- olha, é está cada vez mais parecida comigo.

CENA II

Thiago- onde está a Mar?
Stefy- já foi.
Thiago- mais já? Tão cedo?
Stefy- pois é, ela disse que tinha umas pesquisas pra fazer lá na faculdade antes da aula, sabe como a Mar é, muito focada nos estudos.
Thiago- poxa, que queria fazer uma surpresa, ia levar ela até a faculdade.
Stefy- ela iria adorar, mais você teria que ter combinado não é?
Thiago- é mais eu queria fazer uma surpresa e a Mar não é assim imprevisível.
Stefy- é, mais hoje ela resolveu ser imprevisível, kkk.

CENA III

Lali- nossa você está a minha cara e eu a sua,  eu poderia dizer infelizmente mais como pretendo me divertir, não direi.
Mar- não pareço comigo, estou tão diferente.
Lali- claro não é garota, a ideia é essa, detesto gente burra.
Mar- e você não é burra?
Lali- claro que não.
Mar- que tipo de diversão você acha que vai encontrar na minha casa? Uma casa com gente humilde? Pobre? Onde não terá nenhum luxo? Vai me fala.
Lali- eu só quero saber como é ter uma família de verdade, só quero saber se amor existe mesmo.
Mar- você pode descobrir sendo você mesma, pode encontrar alguém que te ame, formar uma família sendo você mesma, sem precisar ser uma Usurpadora.
Lali- kkkkkkkkkkk , faça me o favor garota, isso é conversa de pobre mesmo, vamos indo pra faculdade, e vê se se comporta como eu hein.
Mar- e você cumpre sua parte no trato.
Lali- eu sei, eu sei, não beijar seu namoradinho, não se preocupe, eu não beijo pobre.
Mar- ótimo.

CENA IV

Valéria- Lali você desistiu dessa ideia louca de ficar no lugar daquela garota?
Mar- não ela não desistiu.
Valéria- ela? Como assim ela? esperai você é a...?
Mar- exatamente eu sou a Mar.
Valéria- nossa, você está a cara da Lali.
Mar- eu sempre fui à cara dela.
Valéria- nossa, mais é igualzinha mesmo eu hein, você entendeu muito bem o que eu quis dizer.
Mar- essa garota é louca como você pode ser amiga dela?
Valéria- ela é a única garota do meu nível social que é minha amiga.
Mar- nível social? Amiga? Desde quando amizades são feitas por causa de nível social? Pelo valor da conta bancaria? E amiga? Aquela garota não é amiga de ninguém e você sabe muito bem disso, ela só te trata como um cachorrinho pra fazer o que ela quer.
Valéria- quem você pensa que é pra falar assim comigo.
Mar- eu não sou má igual a ela e eu só aceitei este plano por que fui obrigada, você mesma deve saber e quem eu sou? Bom agora eu sou Lali Esposito.

CENA V

Jazmin- Mar, como você está amiga? Será que aquela doida vai desistir de tomar seu lugar?
Lali- não, eu não desisti.
Jazmin- como assim você não desistiu?
Lali- fala sério outra amiguinha burra? Mais que sina essa nossa.
Jazmin- esperai você...?
Lali- exatamente Lali Espósito, não, não agora eu sou Marianela Talarico Rinalde.

CENA VI

Kendra- o que foi filho? Está com uma cara estranha.
Thiago- é a Mar mãe, desde que ela começou essa faculdade está estranha.
Kendra- estranha como?
Thiago- sei lá, um pouco distante.
Kendra- é normal filho, a Mar sempre foi estudiosa e agora que está na faculdade ela está se dedicando ainda mais, você vai ver que logo, logo, ela volta a ser mais presente com você.
Thiago- tomara mãe, tomara.

CENA VII

Lali- chegou a hora maninha, vamos trocar de lugar.
Mar- Lali ainda dá tempo de desistir, olha eu...
Lali- cala a boca, nada de desistir, chegamos até aqui e vamos até o fim, hoje nós iremos usurpar, kkkkkkk.
Mar- seus pais estão em casa?
Lali- não, estão viajando, só tem empregados em casa, vÊ se trata eles mau hein.
Mar- o que? nem pensar eu não sou assim.
Lali- mais eu sou, e agora você é Lali Espósito, pra eles acreditarem nisso, você tem que trata-los mau, eu não mudaria de uma hora para a outra e quando eu voltar não vou tratar empregado de igual pra igual.
Mar- que horror como alguém pode ser assim? tão má?
Lali- sabe que não? Só sei que sou, vê se age como eu, você me conhece muito bem.
Mar- você também, não trata ninguém mau, nem com desprezo hein.
Lali- está bem, vamos indo.
Mar- tá bem.

CENA VIII

Jazmin- nossa que casarão.
Mar- nossa é enorme, acho que é do tamanho da vila onde eu moro.
Jazmin- kkk, nossa além de grande é linda, imagina por dentro.
Mar- é, mesmo assim eu queria está na minha vila, com as pessoas que amo, com o Thiago.
Jazmin- você gosta muito dele não é?
Mar-muito, eu amo muito o Thiago, meu primeiro beijo foi com ele sabe, ele foi meu primeiro amor.
Jazmin- jura? Ai que fofo, então sua primeira vez também foi com ele?
Mar- nossa, já está ai? Bom eu espero que a minha primeira vez também seja com ele.
Jazmin- também seja? Você ainda é? Nossa babado, nessa idade e com namorado?
Mar- o que foi? Eu não posso esperar estar pronta?
Jazmin- claro que pode amiga, mais não é normal hoje em dia.
Mar- é hoje em dia nada que é certo, pros outros não é normal.
Jazmin- tem toda razão.

As duas riem.

CENA IX

Lali- que vilinha mais nojenta.
Valéria- como você vai conseguir viver aqui?
Lali- ai quanta criança, olha as casinhas que coisa mais pobre.
Valéria- você vai morar numa dessas esqueceu?
Lali- nem me lembra, mais qual será hein?
Valéria- a gemia boa não te deu o número da casa não?
Lali- deu sim, deixa eu ver na agenda.
Valéria- definitivamente você está louca.
Lali- nunca estive mais lucida, o número da casa é...
Kendra- Mar?
Lali- Oi.
Kendra- como você está querida?
Lali- é... é... bem e a senhora?
Kendra- senhora?
Valéria- put’z, lascou tudo.

Lali olha pra Valéria com cara de susto.
Lali pensa(quem é essa mulher? A idiota da Mar não me mostrou foto dela).

Continua...

Um comentário:

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana