Seguidores ;)

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Inabalável - Capítulo 73

Inabalável



Capítulo 73 - Recomeçar

Pitt Narrando



Eram 30 minutos , os decisivos , 30 minutos para ter ou não ter Laly , 30 minutos para a felicidade chegar, o doutror logo me chamou , eu estava me sentindo muito bem fisicamente , mais por dentro estava com mais medo do que Laly quando ficava sozinha no escuro , logo começamos os preparativos para o ``processo de salvação`` ou como preferirem , estava tudo pronto , no meio do belo pátio do hospital o círculo com velas, o mesmo que quase pos fim a vida de Laly, agora a faria viver, pelo menos se tudo acontecesse como planejávamos . Lá estava minha Mariana, toda vestida de branco, como um anjo , o anjo da minha Vida , todos deram as mãos , fazendo um círculo ao seu redor, eu entrei e me ajoelhei, sua palidez me torturava, na verdade ver ela tão sem vida me torturava , Cande logo trouxe o primeiro medalhão , colocou no pescoço de Laly e disse :



Cande : Para você o medalhão da paz . Esse te dedico , por que em ti encontrei a paz de toda uma vida, a paz de uma irmã, a paz que eu sempre sonhei , por você ser parte de mim , e por mesmo eu ser louca varrida você sempre me escutar e me apoiar, Laly isso é muito mais que um medalhão , é o meu presente para você viver !



Cande se abaixou e deu lhe um beijo na bochecha, depois foi a vez de Euge , Emy e Nico :



Euge: Minha menina, quanto já passamos juntas , não seria justo te perder agora, pois passei minha vida toda sem você, não seria justa que o meu sonho de ter uma irmã acabe assim , por isso te dou essa foto a única que temos em prova da nossa irmandade. - Euge fez o mesmo que Cande , e colocou a foto do lado de Laly -

Emy e Nico : Pedir perdão não adianta mais , fizemos o que podiamos para te protejer, você sempre será a nossa pequenina, nosssa pimentinha, aquele coraçãozinho de pedra que batia nos meninos quando pequena - Sorriu- Você sempre será a princesa que aprendeu a lutar , a brigar pela sua vida, para você nossa guardiã do amor damos o medalhão do amor - Emi e Nico uniram suas forças e coloram o medalhão no seu peito -



Agora era minha vez , o tempo estava terminando , eu só podia acreditar !



Pitt : Minha Princesa Muleka ,  - ri - Quando vezes brigamos por nada , quantas vezes fui dormir com o coração doendo por que te amava, mais não podia ficar com você, quantas vezes te julgava , te ofendia , quantas vezes te perdi , e vou te contar não é facil de reconquistar todos os dias , mais o amor que sinto irá reconstruir sempre o sentimento , o carinho , não importa o tempo pois o amor que sinto nunca vai deixar a paixão se apagar, nada importa enquanto eu viver, porque você já deixou tatuado o seu nome no meu coração , ele chega a falar o seu nome, ele faz tipo - TU TU LALY TU TU TAM TAM LALY TAM TAM TU TU - riram - Então meu anjo, viva por nós, pela família que você sempre sonhou em ter e agora tem , pela sua outra metade, você é o meu coração , o meu tudo , a minha Mariana. - Depois disso celei os lábios de Laly - EU TE AMO ... E TE AMAREI PELA ETERNIDADE !

Puxei seu corpo , e encostei sua cabeça no meu peito , as lágrimas vinham , o tempo tinha se esgotado , a respiração dela não voltou , e as coisas não aconteceram como eu queria , o coração dela não bateu , a cor não voltou , a vida não voltou . Vi o desespero de Cande , Euge e Emy , que caiam sobre nós desoladas , vi o meu mundo desabar. 



AUTORA :

Como nós seres humanos podemos nos apegar tanto as pessoas ? A ponto de não vermos vida sem ela ? Simples, aprendemos isso com o passado , Deus morreu por nós , pelas pessoas que um dia o trairam, ele viveu e morreu para nos salvar, se com o nosso Pai aconteceu isso , imagine com nós, seres mortais, nos apegamos as pessoas, porque elas são a prova viva que o amor existe !

A esperança já havia acabado ? Não , pelo menos quando 3 palavras foram ouvidas por mim :



EU TE AMO !




Autora :



EU TE AMO !



Um Eu te amo não precisa de significado , um eu te amo não precisa de definição, um EU TE AMO só precisa ser dito e sentido , como uma simples expressão pode causar tantas sensações ? Um eu te amo cura até os corações mais machucados . você não precisa falar muito , porque nada NADAdescreeve a sensação de ouvir um simples EU TE AMO , é o simples mais é o tudo , o essecial , a alegria , um eu te amo revoluciona os sentimentos , é através dele que você se entrega de corpo , alma e coração , um eu te amo se dito com falsidade , por mentira pode causar um DESASTRE no coração de uma pessoa , não se pode brincar quando se diz : EU TE AMO, porque essa é a espressão da felicidade daqueles que AMAM ! 



~Pitt Narrando~



Laly : EU TE AMO 



Aquela foi a canção mais linda que já escutei , o meu hino ao amor, o eu te amo de Laly , reabriu a porta do meu coração , da minha vontade de viver.



Pitt : Laly meu amor - Eu corri até a minha doce Mariana, tomei ela em meus braços , seus olhos brilhavam, irradiavam o mundo , seu coração batia forte, seu corpo estava quente, ela estava VIVA. Eu só pude abraça-lá , e celar seus lábios como prova de todo o meu amor - Eu vou chamar o médico meu amor, não se preocupe , eu já volto -

Laly : Pitt - Falou com a voz fraca - o meu bebê Pitt - chorava baixinho - Não me deixa ...

Pitt : Não pense nisso meu amor, pense em você agora, na sua vida, se aconteceu algo com o bebê era pra ser assim , vamos ter muitos outros frutos do nosso amor, pelos menos 22 se tudo der certo - Falei e ela sorriu - Agora fique boa para mim , para nós podermos ser felizes , e não NUNCA mais irei te deixar, eu te prometo - Sorri e corri até o médico - DOUTOU , doutor , Laly , está viva ! - Falei rapidamente , o médico correu até o pátio-

Doutor : Isso é um milagre - Falou , vendo Laly sorrir - Sua pulsação ainda está um pouco baixa, vamos recuperar a força mocinha ? - Brincou com ela - Você está muito fraca , mais vai melhorar - 3 minutinhos e Laly estava na cama de hospital novamente, mais dessa vez minha felicidade era enorme, ela iria melhorar , e era o que importava .

Laly : Eu queria ver meus amigos doutor - Falou baixinho - .

Doutor : Tenha um pouco de paciência, agora descance, você ganhou um calmante, para podermos te dar a  medicação correta, se tudo correr bem , no sábado você já poderá ir para casa -

Laly : Sábado ? você tá pensando o que véio ? 

Pitt : Onw ! Meu bebê está devolta, que alegria - Celei seus lábios -

Laly : Como você tá fofo , cadê o Pitt da Laly , cadê cadê . - Pediu -

Pitt : Bu - Brinquei -

Laly : Acho , achei o bebê gudi gudi , gatinho ! NHAC !

Pitt : Você só não é mais linda que a Gisele Bundchen , coisa gostoza

Laly : OQUE ? VOCÊ TÁ QUERENDO ME TROCAR POR AQUELA MAGRICELA SEM SAL , VOCÊ TÁ PENSANDO O QUE , QUER SABER , VOCÊ TÁ DE CASTIGO , 2 MINUTOS E MEIO SEM BEIJO !

Pitt : Não , por favor, tenha piedade - Me ajoelhei implorando - A Gisele Bundchen não chega nem as unhas dos seus pés meu amor 

Laly : Assim melhor , agora me de um beijinho - Celei seus lábios novamente, eu queria era aguarrar Laly , e lhe dar um beijo de cinema , mais a coitada ainda tá com muito pouco ar -

Doutor : RUM , RUM , RUM crianças , chega desse melado que tá enchendo de formiga o hospital , senhor Lanzani peço que saia, porque o remédio fará efeito em 3,2,1 ...



Ele era mágico porque ao olhar para lado, vejo Laly dura como uma pedra e em um sono profundo.



Doutor : Eu sou demais .

Pitt : Devo adimitir , isso é bruxaria , e das braba ! - Ri -

Doutor : Vamos Lanzani , creio que tenha que contar para sua família que a senhorita boca suja, ou melhor, a senhorita Espósito despertou e está melhor que nunca.

Pitt : Mais eles já tinham ido ?

Doutor : Sim , e já estavamos preparando o enterro , vou ir cancelar o pastor , o padre, a ópera, o helicoptero e é claro os 30 anjos que iriam enscenar o caixão indo para o céu -

Pitt : MEU DEUS , que horror , como você é inscencivel - Falei magoado - Vou para lá , antes que eu faça alguma besteira - Olhei ele bravo e sai -



Peguei o celular e liguei para Cande : 



Pitt : Alo Cande ? - Perguntei -

Cande : Não , a Cruela Devil 

Pitt - Gargalhei - O cruela Devil , passa pra Cande por favor !

Cande : Para de ser inscencivel , a Laly morta e você festejando , não tem vergonha nessa cara ? Deve estar bebado numa orgia sexual já, seu seu puto ! - Gritou -

Pitt : Não me ofenda ...

Cande : Não , mais espere eu te ver, eu arranco o teu saco fora, daí sim você vai ver como é a dor da perda de alguém importante - Chorou -

Pitt : Faça isso que eu vou na lei João da Penha, e me deixe falar histérica

Cande : JIGOLO ! cafageste , idiota .... aproveitador de Lalys indefesas , maniaco ... 

Pitt : A LALY ESTÁ VIVA - Gritei -

Cande : PALHA... OQUE ?

Pitt : Sim , Cande o ritual deu certo nossa Mariana Espósito está VIVA !

Cande : É UM MILAGRE JESUS , ELA RECUSSITO ANTES DO 3°DIA !

Pitt : - Gargalhei-

Cande : Já vamos pra ir , a e Graças a Deus que ela está viva, porque senão iria ter outro enterro ... - Desligou -



~Cande Narrando~



Eu me ajoelhei no chão , e saí correndo pelos corredores ,mais estava doendo correr ajoelhada então eu resolvi correr de pé , fui até a sala de estar onde todos estão chorando e gritei :



JESUS VOLTOU , É  UM MILAGRE, VIVA AOS CÉUS , GLÓRIA ! - Gritava -

Euge : Cala a boca , respeite nossa dor !

Cande : Laly está viva , vamos para o hospital , Pitt acabou de me ligar contando !



E foi assim que a sala esvaziou , todos foram para o hospital , mais espera e eu ?



GENTE , VOCÊS ESQUECERAM DE MIM ... ESPERA !!! 



`` Ah alegria ! Não vai embora, estou pedindo , alegria fica, você me traz uma sensação de conforto , eu gosto de você , alegria não tira de mim meus motivos para sorrir , alegria não me deixe perder a fé nunca ``

Quem sabe se Pitt tivesse perdido a fé , a Esperança , Laly não resistisse, mais foi por ele , foi pelo amor deles , pela fé do amor de sua vida, que ela RESISTIU , que ela VIVEU , para ser FELIZ !



http://www.youtube.com/watch?v=8sbnNGw0WVw ( Leiam ouvindo FIX A HEART - DEMI LOVATO )



~Laly Narrando~



Tudo tem uma consequencia, e a minha decisão de fazer justiça , teve a pior. EU PERDI MEU BEBE , MEU FILHO. Eu passei toda a minha vida, planejando o que faria , como agiria , o que sentiria , hoje eu percebo o único IMPOSSIVEL que existe , PLANEJAR O FUTURO , o DESTINO , a nossa VIDA ! Me apaixonei por Pitt desde o primeiro momento que vi ele em Mandalay , tinha uns 10 anos , ele sempre se destacou entre todos, os olhos, a boca carnuda, o jeito diferente, o cabelo bagunçado , o estilo mauricinho , sofri muito por ele, planejei me vingar, parar de amá-lo , planejei tudo , mais no final eu continuo amando ele, e a cada dia que passa mais e mais . Fico me perguntando : PORQUE PERDER TANTO TEMPO PLANEJANDO ? Sim , porque eu não ganhei nada odiando ele , mais sabe apesar de tudo isso , eu não me arrependo , mesmo que a consequencia tenha sido perder meu filho eu não me arrependo , porque como Pitt mesmo disse  : O NOSSO TIME DE FUTEBOL , COM TODOS OS RESERVAS POSSIVEIS , AINDA NEM COMEÇOU, quem sabe não era pra ser . Hoje , eu sei que eu tenho que me preocupar apenas  com uma coisa : SER FELIZ ... Amar mais, chorar mais , deixar tudo mais imprevísivel . No final , tudo isso me serviu para eu vencer um objetivo , ser INABALÁVEL ... agora eu sei que posso : vencer meus medos , posso me superar, posso amar sem limites, posso fazer justiça sempre, posso ser feliz !

Estava cantarolando baixinho quando alguém me interrompe.



XX : BEBIIIIIIIIIIIIIIITA ! É um milagre, o coração de pedra não mentiu , você está viva, Deus existe - Cande correu e me abraçou forte !

Laly : - Ri - Hermanita , só não vou pular no teu colo , porque não posso correr , estou em observação e blá blá blá - Revirei os olhos - 

Cande : Mais , você tá inteira né ? Se lembra de mim ? E do seu nome ? Você não vai ficar lezada vai ? 

Laly : Claro que não Cande ! - Gargalhei -

Cande : UFA ! Por um momento pensei que iria virar babá - Riu -

Laly : Que saudades sua bruxa - Abracei ela -

Cande : Nem me fale, e o  PSS? - Pediu fazendo cara de nojo -

Laly : P..OQ ?

Cande : PSS amiga!

Laly ; Mais que diabos é isso ?

Cande : PETER SUPER SAFADO , dãaaaaaaaaaaaã 

Laly : - Gargalhei - Foi tomar um banho !

Cande : Ainda bem , porque além de idiota , PORCO também não né ? - Riu -

Laly : Cande me abrace e CIERRA LA BOQUITA ! - Rimos !



~Pitt Narrando~



Que banho nada, isso era tudo um plano MUAHAHAHAHHA , não não tem nada com ceita, além disso , dexem eu contar uma coisa SUUUUUUUUPER legal pra vocês : JHOE ESTÁ MORTO , LÁ LÁ LÁ . Não , não tenho nem um tipo de amor por ele , não o considero meu pai , bom como ia dizendo , Nico está cuidando da cremação do corpo , para não ser que nem essas novelas que o vilão resussita . E é hoje , o dia mais importante da minha vida, estamos em um super plano , e eu não contei pra Cande , porque é uma fofoqueira, língua afiada , cascavel , naja SSSSSSSHHHHHH , daqui algumas horas virarei apenas metade de mim - risos - vocês vão entender . São quase 16hrs, peguei o carro e acelerei até o hospital , cheguei lá e vi uma cena linda, Laly e Cande cantavam abraçadas, e como eu sou um fofo , atrapalhei !



Pitt : BebêGatalinda, oncinha pintadinha, coisinha maaais fofa ! - Sorri olhando para Laly -

Cande : Chegou o estraga prazeres !

Pitt : - Eu ignorei Cande e selei os lábios de Laly -  Hm .. Que gostozo ! 

Laly : Não seja mentiroso Juan Pedro , esse selinho foi mais sem sal , que a sopa desse hospital .

Cande : MUAHAHAHAHA nem pra beijar presta ! - Riu -

Pitt : O Pauzinho de pega comida japonesa CALE A BOQUINHA ! - Mandei beijo no ar - Meu amor , hoje eu vim te dar 2 ótimas notícias ... 1° Você vai poder ir passear hoje - Vi um sorriso lindo no rosto dela - e 2° Você vai poder me dar um beijo de cinema  - Riu -

Laly : EEEEEEEEEEEEEEEEBA ! Vou poder sair daqui ! Deus é pai , viiiiiva !- Falou que nem bebê -

Pitt : Oh , eu trouxe um presente lindo pra você , maquiagem e tudo mais , daí a COBR...CANDE te ajuda , quando terminar me chamem tá ! - Mandei um beijo para ela e  mostrei a língua pra Cande -

Cande : Dá próxima vez que você me mostrar essa língua, vou esfregar ela no chão até sair sangue , PERVERTIDO - Gritou e eu sai -



~Laly Narrando~



VIVA OS CÉUUUUS ! Hoje finalmente eu tiro a barriga da miséria , e me alimento da melhor comida do mundo , os lábios de Pitt , vai ser lábios fritos , lábios em forma de picolé, lábios cozidos, lábios a milaneza, pescoço assado , e tudo mais ... afinal eu mereço , estou em uma abstinência de quase 2 semanas , isso é pior do que chocólatros ficarem sem chocolate, carnívoros ficarem sem carne, alcoolivaros ficarem sem alcool , docivaros ficarem sem doce e assim por diante, Demorei 30minutos para me arrumar , rápida eu não ? SIM ! Porque se tem uma coisa que Cande sabe, é de cabelo e maquiagem , MUY GENIA ! Terminamos e Cande gritou ( AVÁ ) -risos - :



Cande : PITTbull sua LALYnha TÁ PRONTA AUUUUUUUUUAUUUUUUUUUUUU - Gargalhou -

Pitt : CANcaDELA auuuuuauuuuuu - Entrou rindo no quanto - MEU DEUS , o que é isso ! Mariana Espósito , se a CANcaDELA não tivesse aqui , eu te dava um trato ! - Sorriu ipnotizado -


Laly : ÓH Pitt ... Então finga que a CANcaDELA não está aqui , e me joga nas paredes - Disse em clima de brincadeira -

CANcaDELA... ops ... Cande  : Seus pervertidos , tomara que o seu PITTbullzinho não funcione mais - Mostrou a língua pro Pitt -

Pitt : Não se preocupe CANcaDELA , isso nunca irá morrer MUAHAHAHAHA! -  Gargalhou - E agora vamos minha LALYnha , se não nos atrasaremos !

Cande : E eu ?

Pitt : Você tem duas opções : ou vai pra casa, ou fica na area psiquiatrica , eu estava conversando com a enfermeira, e você se encaixa, perfeitamente aqui ! - Riu -



Cande saiu pisando forte no chão, e nós fomos para o ``passeio`` , no meio do caminho Pitt para o carro :



Pitt : Você confia em mim ?  - Pediu -

Laly : Claro meu amor !



Pitt não disse mais nada, apenas amarrou uma venda nos meus olhos, eu figuramente estava ``cega`` , mais alguns minutos e Pitt parou o carro , me ajudou a descer e disse :



Pitt : AGORA ESTAREMOS UNIDOS PRA SEMPRE !



``Uma hora ou outra ter alguém é o que importa , sabe o que sinto por essa gente que só quer ``curtir`` : PENA . DÓ ! Porque nada , nada substitiu um amor de verdade, nada substitui isso que chamos de cara metade ``













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana