Capítulo 66 - Jogo perigoso
~Autora :
Jogos perigosos , só trazem a nós MEDO , medo de perder ! Mais esse medo de perder não é tão simples , pois o jogo não é o mais importante , mais sim o que você vai perder com eles , pode ser que apenas a batalha , mais e se você perder além do material ? Se você perder pessoas ? Quem você ama ? Um jogo perigoso , não é tão simples , quanto parece , é muito mais que uma partida de baralho , onde a diversão é o que importa, jogos perigosos colocam em risco a sua paz , o seu eu , a sua vida !!!
~Laly Narrando~
Laly : é isso mesmo , vamos a luta - fiz pose, ia saindo -
Emi : Onde vai ?
Laly : Lutar , você mesmo me disse !
Emi : Mais , já é tarde , tá perigoso
Laly : A vida é perigosa Emi , viver é perigoso
Emi : Filosofando
Laly : Não , apenas aprendendo a viver , bom se cuidem !
Emi : Pelo menos me diz onde você vai
Laly : Sou uma Hously , vou com a minha ceita ,vou planejar , vou matar MUAHAHAHAHAHAHAHA
Emi : Nossa , como você tá ficando engraçadinha ,
Laly : Eu ? Magina
Emi : é sério , preciosa ... não mate ninguém , te imploro !!! - Se ajoelhou -
Laly : MUAHAHAHAH , não me chame de preciosa ... Pois agora eu sou diabólica MUAHAHAHAH
Emi : Faz favor , você tá me assustando !
Laly : Pare Emi , só tava tirando com a tua cara, agora levante !!! - ri -
Emi : Ok , Deus te abençoe - beijou minha testa -
Eu saí dali com um único objetico : Jogo Perigoso , ou seja , lutar e lutar e lutar , sempre quis sei lá , ser uma super heroína , tipo a mulher maravilha, ou algo assim , mais infelizmente não sou , bom posso ser comparada a mulher gato , não acham ? Sou tão sexy , linda e forte ( SE ACHA ) , tudo muito normal ! Mais o meu plano , esse que acabo de inventar , que tá na minha cabeça , no meu cérebro , vai ser começado agora !!! Peguei minha ferrari , e segui até o antigo galpão dos Rechaut`s, nunca poderia esquecer desse lugar, meio impossível , já que foi ali que perdi meu anjo da guarda, minha Esperança ! Cheguei no galpão , uma chuva forte tomava o ambiente que estava totalmente escuro , o cheiro de madeira velha tomava o ar , a única coisa boa, é que eu já sabia o caminho , seria muito mais fácil chegar aonde queria, fui até os fundos do galpão , me desviando de alguns galhos de árvores caidos no chão , entrei com cuidado pelo pequeno espaço aberto na parede , quando me levanto :
Ora , ora , você achava mesmo , que iria entrar qui numa boa LALYNHA ! - riu maquiavélico -
CONTINUA ...
`` Jogos perigosos tem poder de destruir sonhos, apesar disso , nunca desista , quem não arrisca , não tem o que quer, e quando não temos o que queremos não somos felizes ``
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)