Seguidores ;)

terça-feira, 9 de abril de 2013

Faces Opostas 2 - Capítulo 75




NO CAPÍTULO ANTERIOR...

A campainha toca e Bruno vai atender!

Bruno- Miguel!
Miguel- e ai cara, tudo bem?
Bruno- tudo tranquilo.
Miguel- já estão todos prontos?
Bruno- como assim?
Thiago- Miguel!
Miguel- e ai primão!
Thiago- eu já estou pronto só faltam a Mar e a Lali.
Bruno- por que vocês dois estão de esmoquem?
Lali- estou pronta!
Miguel- nossa meu amor, você está linda!
Lali- obrigada!(Lali dá um beijo em Miguel).
Thiago- nós vamos ao teatro filho mais não se preocupa que a Joana vai ficar aqui com você.
Miguel- e a Mar?
Mar- estou aqui.
Thiago- nossa Mar, se superou!
Mar- você gostou meu amor?
Thiago- se eu gostei? você está divina!
Mar- obrigada!(Mar dá um beijo em Thiago).
Bruno- mãe, pai...
Mar- o que foi filho?
Bruno- não vão não!
Thiago- por que não Bruno?
Bruno- sei lá, eu estou com um pressentimento ruim, por favor não vão!(Mar e Thiago se olham).

Faces Opostas 2 - Capítulo 75 - Pressentimento.



CENA I


Thiago- calma Bruno, não vamos demorar.
Bruno- estou com um pressentimento muito ruim gente.
Miguel- certamente você assistiu algum filme que te deixou impressionado.
Bruno- não Miguel, não tem nada a ver.
Lali- se formos temos que agora, está quase na hora.
Mar- assim que chegarmos lá eu te ligo tá bom Bruno?
Bruno- por favor mãe não vai.(Bruno abraça Mar).
Thiago- Bruno para de criancice.
Bruno- criancice pai?
Thiago- é o que está parecendo filho.
Bruno- tudo bem então, se não querem me ouvir, não ouçam e saiam.
Lali- não vai acontecer nada tá bom? Vamos ficar todos bem Bruno.
Bruno- espero mesmo tia.
Miguel- então, vamos?
Thiago- vamos!
Mar- tchau meu amor, não dorme muito tarde não tá bom?
Bruno- tá bem mãe.
Thiago- qualquer coisa chama a Joana como eu já disse ela dormirá aqui hoje!
Bruno- está bem pai.
Miguel- tchau rapaz!
Bruno- tchau!(todos saem, Bruno senta no sofá).
Bruno sozinho- esse pressentimento ruim não sai.
Joana- seus pais já saíram?
Bruno- já sim Joana, mais se quiser pode ir dormir que vou daqui a pouco.
Joana- não sei se vou conseguir dormir não.
Bruno- por que não?
Joana- eu estava vendo o jornal e você não acredita menino.
Bruno- o que houve Joana?
Joana- teve relebião em um presidio.
Bruno- kk, teve o que?
Joana- relebião, sabe o que é não?
Bruno- não seria, rebelião?
Joana- é, é isso ai mesmo.
Bruno- hum e dai?
Joana- e dai que um monte de bandido conseguiram fugir.
Bruno- caraca, isso ai é muito sério hein?
Joana- pois é menino, cada um mais perigoso que o outro.

CENA II

Alice- nossa Euge o vídeo está cada vez mais com visualizações.
Eugenia- pois é, nosso mico ai para todo mundo ver.
Alice- mais eu ainda descubro que foi o engraçadinho que publicou isso.
Eugenia- o Stefano não foi, por que o celular dele estragou quando o Miguel empurrou ele na piscina.
Alice- kkk, bem feito quem mandou rir da gente.
Eugenia- verdade!
Alice- pelo menos não estão mais rindo da gente no colégio.
Eugenia- mais também se tivessem né? Já faz duas semanas isso.
Alice- mais até semana passada eles riam da gente sim.
Eugenia- é mais semana passada foi justamente semana passada ou seja já passou.
Alice- hã?
Eugenia- kkk, nada não!
Alice- mudando um pouco de assunto, como vai se chamar seu irmão?
Eugenia- vai ser Nicolas mesmo.
Alice- tem nomes tão mais chiques.
Eugenia- chiques?
Alice- sim, tipo... Valentin! Olha que lindo!
Eugenia- até é bonitinho mais não tem muito a ver com a gente não é Alice?
Alice- claro fofinha, tem que ter a ver com o bebe.
Eugenia- rá, rá você entendeu.
Alice- Nicolas é bonito mais é comum.
Eugenia- me diz ai quantos Nicolas você conhece.
Alice- nenhum.
Eugenia- pois é, nem eu ou seja, não é tão comum assim.
Alice- eu disse comum do tipo... simples entendeu?
Eugenia- mais nos somos simples mesmo.
Alice- vocês são ricos.
Eugenia- porém simples!
Alice- simplicidade é mania de pobre Euge!
Eugenia- não Alice, simplicidade é para todos, basta ter humildade!
Alice- tá bom, se você diz.

CENA III

Tato- meu amor eu estou tão empolgado com a chegada do Nicolas.
Jazmin- eu percebi, isso tudo é só por que soube que era menino?
Tato- você sabe que eu queria ter um menino né?
Jazmin- sim meu amor, eu sei!
Tato- finalmente vamos ter!
Jazmin- nosso meninão está quase chegando.
Tato- pena que vai demorar 6 meses ainda.
Jazmin- é mais passa voando.
Tato- ultimamente tudo está passando voando mesmo.
Jazmin- pois é.
Tato- mal vejo a hora de ver a carinha dele.
Jazmin- parece até que você está mais empolgado que eu.
Tato- e eu acho que estou mesmo.
Jazmin- Tato?
Tato- que foi? Só por que você é a mãe?
Jazmin- você está parecendo pai de primeira viagem sabia?
Tato- pior que estou mesmo, mais eu acho que é normal vai.
Jazmin- não sei, bom eu estou super tranquila.
Tato- já eu não consigo ficar, só fico tranquilo quando ele estiver aqui nos nossos braços.
Jazmin- ai sim que você tem que ficar preocupado.
Tato- mais ai as preocupações serão outras!
Jazmin- isso é verdade!
Tato- você quer comer alguma coisa meu amor?
Jazmin- eu adoraria comer doce de jaca!
Tato- doce de jaca? Onde vou achar isso?
Jazmin- não sei, no supermercado?
Tato- sério amor?
Jazmin- foi você quem perguntou, agora o Nico quer.
Tato- Nico?
Jazmin- é amor, o apelido do nosso Nicolas, rs.
Tato- kkk, gostei!
Jazmin- é eu também.
Tato- sabe o que eu estava pensando?
Jazmin- o que?
Tato- agora vai ser meu filho que vai pegar a filha do Thiago, kkk.
Jazmin- ai Tato que horror isso é jeito de falar?
Tato- ué, não falei nada de mais.
Jazmin- pegar? A poupe-me né?
Tato- vocês mulheres são cheinhas de frescura viu?
Jazmin- e vocês homens uns insensíveis.
Tato- nem somos.
Jazmin- são sim e vai logo comprar meu doce.
Tato- tá bom, tá bom eu vou!

CENA IV

Bruno e Luca conversam no telefone...

Luca- isso é paranoia sua cara.
Bruno- será mesmo Luca? Sei lá estou inquieto.
Luca- e eu com sono.
Bruno- para de se chato e me ouve um pouco.
Luca- eu já estou te ouvindo faz uns 15 minutos mais ou menos.
Bruno- e vai ouvir mais 15 se for preciso.
Luca- mandando em mim é?
Bruno- eu acho que só vou conseguir dormir quando eles chegarem.
Luca- e se eles demorarem?
Bruno- o que tem?
Luca- você vai ficar me alugando até lá?
Bruno- cara você é muito chato sabia?
Luca- se eu fosse chato já teria desligado o telefone.
Bruno- cala a boca e me ouve.
Luca- ei nem a Alice manda em mim tá?
Bruno- claro que manda, kkk.
Luca- não manda não.
Bruno- arrã, sei.
Luca- está duvidando?
Bruno- vou fingir que acredito Luca!
Luca- vem cá o assunto aqui não o seu momento paranormal?
Bruno- o que?
Luca- estávamos falando do seu pressentimento poderoso ai.
Bruno- você ainda zoa né?
Luca- quem tá zuando aqui?
Bruno- eu que não sou.
Luca- sabe o que eu acho?
Bruno- o que?
Luca- que você deveria ir dormir, isso é paranoia sua, só isso.
Bruno- ai cara será?
Luca- claro Bruno, não vai acontecer nada.
Bruno- tá bom Luca, eu vou tentar dormir então.
Luca- obaaa! Quer dizer, faz isso mesmo.
Bruno- kkk, sei, boa noite cara.
Luca- boa noite, ah e não precisa me ligar quando eles chegarem não.
Bruno- ok!(os dois desligam).
Luca sozinho- vou desligar o celular só pra garantir.

CENA V

Victorio- não vai dormir meu amor?
Stefy- vou daqui a pouco Vico.
Victorio- aconteceu alguma coisa?
Stefy- não sei.
Victorio- o que houve Tefy, me conta.
Stefy- eu estou com um pressentimento ruim Vico, só isso.
Victorio- pressentimento ruim?
Stefy- é, isso é muito estranho mais sei lá, estou com medo não sei de que.
Victorio- você estava dormindo e acordou assustada? Foi isso?
Stefy- não Vico, foi de repente eu senti um aperto no peito e depois veio um medo não sei de que.
Victorio- você deve ter se impressionado com algo meu amor.
Stefy- não eu não vi nada que pudesse me impressionar.
Victorio- um filme talvez?
Stefy- não Vico eu não vi nenhum filme mais mesmo assim eu nunca me impressionei com filme nenhum.
Victorio- então eu não sei o que pode ser.
Stefy- eu vou ligar para a Mar.
Victorio- para que?
Stefy- para ver se está tudo bem com ela.
Victorio- já está tarde Tefy.
Stefy- eu sei mais ela é minha irmã vai entender.
Victorio- tem certeza que vai ligar Tefy?
Stefy- absoluta!
Victorio- ok, você quem sabe!
Stefy- fora de área.
Victorio- ela deve desligar para dormir, vem deitar meu amor.
Stefy- tá bom, só não sei se vou conseguir dormir.
Victorio- vai sim meu amor.

CENA VI

Lali, Miguel, Mar e Thiago saem do Teatro!

Mar- que peça linda!
Lali- muito linda mesmo.
Thiago- mais também com atores maravilhosos não é?
Miguel- verdade, não seria nada se fosse ótima e fosse com atores ruins.
Lali- devo concordar com vocês.
Benjamin- eu também concordo!
Mar- Benjamin?
Benjamin- saudades?(todos se olham).
Thiago- o que você está fazendo aqui?
Benjamin- vim ver uma peça de teatro.
Miguel- você fugiu da cadeia seu desgraçado.
Benjamin- claro, ou você acha que eu seria solto tão cedo depois do que vocês fizeram?
Lali- você vai ser preso de novo.
Benjamin- não vou não meu amor, nós vamos embora do país hoje mesmo.
Lali- como é?
Miguel- ela não vai a lugar nenhum com você seu verme.
Benjamin- é claro que vai a não ser que ela queira que eu mate a irmãzinha dela.(Benjamin aponta uma arma para Mar).
Lali- abaixa essa arma Benjamin.
Benjamin- então vem comigo.
Mar- não, ela não vai com você seu monstro.
Benjamin- tá querendo morrer é buchudinha?
Thiago- não confronta esse cara Mar, ele está armado.
Benjamin- é melhor você ouvir seu maridinho.
Miguel- você não vai levar a Lali.
Benjamin- que bonitinho, o namoradinho defendendo seu amor.
Lali- me mata Benjamin, me mata logo.
Benjamin- não Lali, nunca eu te amo, eu nunca faria isso.
Lali- se você me ama mesmo, sai daqui Benjamin, me deixa ser feliz.
Benjamin- nunca Lali, eu não vou deixar você ficar com esse homem, não vou.
Mar- socorro alguém chama a policia.
Benjamin- cala a boca.(Benjamin aponta a arma para Mar).
Lali- não Benjamin, por favor abaixa essa arma!
Benjamin- então vem comigo agora que essa idiota fez barulho.
Lali- tá bom eu vou.
Miguel- não Lali, você não vai.
Benjamin- quer morrer também?
Lali- eu vou, eu vou com você.
Mar- não faz isso Lali.
Lali chorando- eu vou sim, pelo bem de vocês eu vou.
Thiago- até quando você vai nos atormentar hein cara? Até quando?
Benjamin- não se preocupe Thiago, essa será a última noite que vocês vão me ver.
Lali chorando- Miguel eu te amo tá? Eu te amo muito.
Miguel- não meu amor, eu não vou deixar você fazer isso.
Lali chorando- eu preciso meu amor, eu preciso.
Miguel chorando- não Lali, não!(Miguel segura Lali).
Lali chorando- me solta Miguel.
Miguel chorando- Lali não faz isso.(Lali se solta de Miguel).
Benjamin- vem Lali.
Mar gritando- nãããão eu não vou permitir eu não vou.
Benjamin- quer saber? Cansei de você, Benjamin aponta a arma para Mar.
Lali- não!
Benjamin- pediu pra morrer.(Benjamin puxa o gatilho e atira mais Lali empurra Mar que cai nos braço de Thiago e Lali acaba sendo baleada).
Miguel chorando- Laliiiiii!
Benjamin- meu amor!(Miguel senta ao lado de Lali e segura ela).
Lali ofegando- eu vou morrer.
Miguel chorando- não meu amor, não vai.
Mar chorando- seu desgraçado, seu maldito eu te odeio, eu te odeio.
Benjamin chorando- Lalinha, meu amor, meu amor.(a policia chega, Benjamin tenta fugir mais é pego).
Policial- como ela está?
Thiago- muito mal, chamem uma ambulância, rápido!
Miguel chorando- vai ficar tudo bem meu amor, você vai sair dessa, eu te prometo que vai.(Lali chora).
Lali ofegando- eu... eu estou sentindo que chegou minha hora Miguel.
Miguel chorando- não meu amor, não fala isso.(Mar abraça Thiago chorando).
Lali ofegando- eu... eu te amo Miguel.
Miguel chorando- eu também te amo Lali  mais não fala nada, você vai ficar mais fraca meu amor.
Lali ofegando- já era meu amor, já era.(Lali chora mais).
Miguel chorando- não fala isso, você vai ficar bem.
Lali ofegando- mais uma vez, TE AMO.(Lali dá um suspiro e fecha os olhos).
Miguel- não, Lali não, acorda meu amor, acorda Lali, acorda! Resiste Lali, resite meu amor, resisteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana