Seguidores ;)

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Quase por acidente - Capítulo 11

Quase por acidente 


Capítulo 11 
Minhas mãos estavam trêmulas, e o ar estava saindo com mais dificuldade do que nunca, dava pra notar que ela estava com mais vergonha do que eu. Então ela se abaixou, senti a pele do seu rosto tocar a minha, senti sua respiração fazer com que a minha travasse, me segurei naquele galho com todas as forças que encontrei, e então seus lábios tocaram os meus. Devagar e pacientes... Fiquei paralisado, enquanto os dela e moviam naturalmente. Não era um beijão daqueles de língua, mas era mais que um selinho, como havíamos combinado. E então aquela palavra interrompeu aquele momento tão incrível.
Luna - corta! - Ela se afastou duma vez, e por pouco não caí da árvore. Me lembrei de respirar, e então já estava vermelho. - aaaah ficou prefeito! – Disse  Luna comemorando embaixo. E então várias palmas me surpreenderam. Olhei pra trás e vi que praticamente toda a vizinhança estava assistindo. estavam todos em silêncio por isso não havia notado. Aos poucos alguns foram saindo. Depois de uma meia hora de converseiro gravamos o final. Saí de lá todo duro, e com as pernas doendo, mas confesso que aquele mico e aquele sacrifício valeram a pena. Desci a tempo de ver as últimas pessoas da nossa `platéia` irem embora. Sentei na grama.
Luna - levanta daaíi meeniinooo,vai sujar o leeeg!!!! - Levantei devagar. Entramos juntos em casa. Quando cheguei na escada, Mariana apareceu no alto com a roupa já trocada. Agora ela era só a Mariana. A Mariana que eu amava, assim como Romeu amava Julieta.
Mariana - paraabéens P
oter! - Comemorei cedo demais, hauhauahau`. Ela soltou a mochila e desceu correndo na minha direção. Fiquei surpreso, ela me abraçou empolgada, assim como abraçava seus amigos de anos... Ou mesmo o seu namorado ;x
Luna - é Peter!
Mariana - desculpa, mas eu não gosto de Peter, eu gosto de dizer P
oter! - Bufo! Bem na testa! hauhauahauhauha` Ah, nem preciso dizer que gostei da resposta, né? Ela estava implicante demais, e a Mariana foi educada e aguentou o dia todo.



Peter - parabéns pra você também... rs... - Quebrei o clima de `vai começar uma luta livre`.
Mariana - Você foi incrível, pensei que travaria naquela cena que fizemos juntos, pensei que erraria como nos ensaios, mas foi brilhante!!! - Nossa... eu tinha ido tão bem assim? Aqueles elogios todos vindo dela me deixaram 
muito feliz!
Peter - valeu... - Nem tinha percebido que Luna tinha saído. Mariana ainda estava tão próxima de mim por causa do abraço, que podia sentir seu cheiro. - também achei que ia travar...
Mariana - e você viu aquela gente assistindo? Quando eu vi que eles estavam lá eu fiquei toda vermelha! - Ah, então era por isso que ela estava com vergonha hauahuaha`.
Peter - nãao... eu só vi quando bateram palmas... - Eu só me lembro da maneira como me olhava. Gostaria que não tivesse sido só atuação... ;/
Ale - e aquele beijo, heim meninos?? - Nos afastamos ou ouvir minha mãe. Estávamos vermelhos.
Mariana - foi um beijo cenográfica tia... - Fale por você 
Ale - huum, já vi muitos beijinhos de mentira que acabaram em casamento, viu?
Mariana - hauahuhuhauhauahua` aah taah! Como se o Peter fosse casar comigo! - Minha mãe arrastou Mariana pra sentar no sofá. Aquele comentário me soou um tanto estranho por que ela falou como se os papéis tivessem invertidos. Como se eu não fosse louco por ela... Minha mãe ficou alugando os ouvidos de Mariana por um certo tempo, e pela primeira vez, Mariana aceitou jantar conosco. Depois de um dia inteiro ouvindo a Luna fazer piadas ela parecia mais a vontade. Quando já estava perto de terminar, o celular dela tocou.
Mariana - com licença... - Ela levantou e foi atender na sala. Depois de uns instantes ela voltou, com a expressão diferente. Talvez ninguém tenha percebido o sorriso forçado e o olhar abalado. Mas eu percebi. - Meu pai ta me chamando, eu tenho que ir...
Ale - termina de comer a sua sobremesa meu amor, uns instantes não vão mudar em nada...
Mariana - obrigada tia, mas eu preciso ir mesmo...
Peter - vou te deixar.. - Disse levantando.



Mariana - não! não precisa, ele tá me esperando na esquina... - Isso foi muito estranho! Ela estava diferente, sei que estava! - A acompanhei até a porta.
Peter - Lali...
Mariana - por favor, eu tenho que ir...
Peter - tudo bem, desculpa... - ela suspirou.
Mariana - olha... me desculpa você, pede desculpas a sua mãe por mim, e agradece pelo jantar, por favor...
Peter - claro, pode deixar... - Suspirei. Ela me abraçou de repente. Era um abraço diferente. Não estava mais tão natural, parecia estar com medo.
Mariana - tchau... Até segunda...
Peter - até... - Ela saiu e eu fiquei olhando ela ir embora até que dobrou a esquina fugindo da minha vista. Entrei meio frustrado.
Ale - o que foi, meu filho? Me pareceu tão estranha...
Peter - não foi nada... - sentei tentando parecer tranquilo. Depois do jantar minha mãe foi ver o jornal, eu fui pro meu quarto. Depois de alguns minutos Luna entrou.
Luna - Peter?
Peter - oi, entra... - ela entrou e trancou a porta. - diz...
Luna - o que aquela menina tinha?
Peter - também não sei Luna, ela não quis dizer... - Ela sentou na minha cama, perto de mim.
Luna - preocupado?
Peter - bastante...
Luna - por que não liga pra ela?
Peter - isso pode piorar a situação, seja lá o que estiver acontecendo.. - suspirei. - e também eu tenho que respeitar seu silêncio, se ela acha que não deve dizer, então...
Luna - Gosta dela, certo? - Olhei pra ela.
Peter - o que te faz pensar isso?
Luna - hoje a tarde... Você é sempre tão tímido, como conseguiu fazer aquilo tudo tão bem??? - Fiquei calado, não havia o que responder. - Você nem piscava, estava olhando pra ela fascinado, tinha verdade nas suas palavras!
Peter - é apenas um texto dum trabalho escolar, Luna...
Luna - talvez o texto não tenha saído da sua cabeça - na verdade eu quem fiz ;x - mas quando você disse aquilo, foi com verdade, sabe?
Peter - ótimo, quem sabe a globo me contrata...
Luna - ok, se não quer admitir eu vou `respeitar` - disse ela irônica. - o que de fato importa é que você gosta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana