Seguidores ;)

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Quase por acidente - Capítulo 10

Quase por acidente 


Capítulo 10 
Luna - ficou toda sem graça quando eu perguntei sobre a sensualidade do Romeu... - Corei.
Peter - ela não gosto por que somos colegas e ela tem namorado!
Luna - ela não gostou por que são 
 colegas e ela tem um namorado, que não deve ter metade dessas... - Ela e calou no meio da frase.
Peter - para de viajar garota... 
Luna - e você vê se pára de ser tão grosso! Que chato, que você tá! - revirei os olhos.
Peter - já parou pra pensar que está sendo inconveniente? - ela me olhou séria por um certo tempo e depois virou dando rabiçaca.
Luna - eu já entendi tudo! Você gosta da Mariana, não é? - Disse ela num tom provocativo.
Peter - não... - Disse tentando parecer seguro. - Somos amigos, já disse!
Luna - a amizade não impede que você goste dela... Eu estava só zuando quando falei o lance da sensualidade, mas se ficaram encabulados é por que alguma coisa tem...
Peter - Luna, esquece essa história tá? Isso tá ficando chato! - Luna se virou pra me olhar, mas desviou o olhar pra porta atrás de mim.
Luna - ok... - Olhei também. Era a Mariana, e estava linda! Devo reconhecer que muito mais bonita do que a Julieta original! ` Quando dei por mim, meu coração já estava prestes a sair pela boca. Ela sorriu, ao ver que estava mais do que aprovada.
Mariana - gostaram?
Luna - está igualzinha a roupa do filme!
Peter - está belíssima...
Mariana - você, por que não colocou a roupa aiinda heeim? - Disse ela num tom bem humorado.
Peter - ora porque, essa calça é transparente, poxa... - Elas riram.
Mariana - o culpado é o figurinista do Romeu e Julieta, agora vai se vestir por que já perdemos muito tempo! - Fui trocar a calça pelo leg branco. Aquele negócio era muito apertado, e por pouco não ficou curto. Me olhei no espelho. Horrível!!! As minhas coxas pareciam inchadas de tão apertadas, e dava pra notar que as minhas canelas eram MUITO tortas! Como eu ia deixar que ela me visse assim??? A porta se abriu sozinha. Pergunta feita&respondida. Era ela e Luna.
Mariana - que demora só pra colocar um leg Poter



Luna - é Peter... - Fiquei branco?Vermelho? Azul quem sabe... Elas ficaram me olhando com uma cara estranha. A cara da Luna era meio de pervertida `. Tive vontade de me cobrir, mas não tinha nada perto.
Peter - olha, eu acho que isso tá muito apertado... - Elas ainda estavam caladas. Ignorei Luna, que estava me deixando mais encabulado ainda, e olhei pra Mariana, que olhou rapidamente pra baixo e por último pro meu rosto. Estava séria, mas sorriu.
Mariana - está... perfeito!
Peter - Eu acho que o Romeu não usava esse troço assim não... 
Luna - com certeza o Romeu não tinha esse poder todo, meu bem, agora vai terminar de vestir, por que essa sua roupa é um tanto perigosa... - Mariana saiu do quarto primeiro. Parecia mais incomodada do que eu. Saí por último, mal conseguia mexer as pernas. Elas me ajudaram a vestir a parte de cima da roupa, por que afinal eu não conseguia distinguir uma peça da outra.. `
Mariana - está pronto! - Disse ela batendo palmas.
Peter - Mariana, ainda temos tempo de desistir, podemos fazer a recuperação como a grande maioria dos alunos, isso não vai nos matar... - Ela revirou os olhos, e ajudou Luna a me empurrar pela escada abaixo.
Mariana - não senhor, não vai desistir, só falta gravarmos as cenas, não vamos desistir, você vai descer e vai fazer o que ensaiamos... - Olhei lá debaixo pra ela. Com uma mão no quadril, com um ar forçadamente irritado. Sorri sem querer, por que irritada ela parecia tão linda, e... Luna apareceu por trás.
Luna - anda logo, garoto, o que está esperando??? - Revirei os olhos e saí, agora imaginem. Eu vestido com essa coisa no meio da rua, pessoas passando de lá pra cá, e eu declarando o texto bobo vestido assim ??? Pois ér... Quando cheguei lá fora Mariana estava encostada no parapeito. Luna me seguiu com a câmera, e Mariana assistiu lá de cima ela gravar a primeira parte. Eu estava correndo me escondendo atrás de uma espécie de arbusto, olhando na direção dela. Que vergonha, ela estava vendo tudo, e estava rindo!



Errei algumas vezes, mas consegui. Luna ficava o tempo todo tirando onda comigo, a minha vontade era enfiar aquela câmera guela abaixo! `
Mariana - já terminaram? Peter eu vou dormir... - Olhei pra ela, com vontade de rir.- que foi?
Peter - você acertou meu nome... - Ela corou. Provavelmente foi a chata da Luna que pressionou a coitada a acertar meu nome. Ensaiamos com uma escada, mas na verdade gravaríamos numa árvore. Eu teria que subir nos galhos, até chegar a minha varanda. E o pior ela gravou enquanto eu subia, era vergonhoso ver quanto esforço eu precisava fazer pra subir.. `
Luna - aí tá bom, se você subir mais o galho quebra...
Peter- ok... - Fiquei posicionado, e ela entrou no meu quarto.
Luna - podem ir, vai! - Repeti o mesmo texto bobo, e empalideci quando a vi sair. Estava linda, e parecíamos estar dentro do filme por alguns instantes, parecia que estávamos sozinhos, e que eu estava ali realmente escondido. Senti uma adrenalina tomar conta do meu corpo, provavelmente a que Romeu teria sentido. Ela falou, encenando tão bem que senti vergonha da minha interpretação tão amadora. E quando pensei que iria travar e não diria nada, as palavras começaram a sair uma atrás da outra, como se tivessem vontade própria. Ela tocou minha mão, e meu rosto em seguida, e meu coração disparou descontrolado. Sim, eu esqueci que estava sendo filmado, que havia gente olhando na calçada, que minha mãe estava dentro do quarto assistindo de camarote, esqueci que havia outro mundo que não fosse seu olhar... Seus lábios... O texto ia saindo sem querer, e quando dei por mim chegou a parte que eu estava esperando tanto. A 
Julieta ia dar um `selinho` no Romeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana