Seguidores ;)

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

A escolhida - Capítulo 13

A Escolhida


Capítulo 13 
O domingo foi tedioso para Mariana. Parecia ser interminável e convenhamos difícil de suportar. Quando não estava lendo, dormia ou então arquitetava planos em sua cabeça para começar a sua missão. Pela tarde sua mãe foi visitá-la e levara junto consigo um jogo de damas que Laly mentira saber jogar, resumindo, perdeu todas as partidas e como prenda teve que assistir um vídeo de quando tinha quatro anos e Gáston a lambuzava com uma torta cremosa de chantilly. Á noite devido o remédio forte que teve de tomar, dormiu a maior parte do tempo e finalmente quando o dia raiou ela recebeu a visita mais esperada dos últimos dias.

Doutor: Finalmente Laly! - sorria enquanto anotava algo em uma folha. - Está livre deste hospital.

Mariana: Graças a Deus, eu pensei que nunca mais sairia daqui. - rolou os olhos divertida.

Doutor: Enquanto você se arruma eu vou acertar os últimos detalhes com sua mãe. Boa Sorte daqui pra frente e vê se quando beber não dirige mais, tudo bem? - assentiu constrangida.

Quando o médico se retirou, Laly correu para o banheiro se trocar, não via a hora de chegar em casa para comer a comida da mãe e dormir em sua cama. 

Foi quando Laura entrou no quarto e chamou-lhe para ir que eufórica ela correu pelo hospital, parecia uma criança de três anos. O caminho da volta foi super divertido, Laura colocou seu CD do Maná e cantaram até cansar. Fazia tempo que não tinham um momento tão legal . 

Laura: Filha, tem uma surpresa lá no seu quarto! - sorriu.

Mariana: Surpresa? - pediu espantada. - Que tipo de surpresa? - arregalou os olhos curiosa.

Laura: Suba que você vai ver! - exclamou.

Correndo ela subiu as escadas, estava tão curiosa que quase caiu no último degrau.

Quando abriu a porta... SURPRESA... e que surpresa, era Peter com um chapeuzinho de festa de festa de aniversário do Bob Esponja, e na boca uma língua de sogra que quando o menino assoprava fazia um barulho esquisito. Ao ver a menina correu para abraça-la em quanto a arrodiava no ar.

Juan Pedro: Vamos comemorar a volta da Lalynha. - cantarolava abobado enquanto ela o abraçava forte. -  Pensou que eu tinha me esquecido de você é? - arregalou os olhos enquanto a bela assentia. - Não, só queria preparar algo extremamente radical! - fazia poses engraçadas que a fizeram rir.

Mariana: E isso é radical? - pediu caindo no riso. 

Juan Pedro: Isso pode não ser tanto, mas isso, isso sim! - Se afastou, enquanto ela com as mãos na cintura esperava uma ação, ele correu, puxando-o para si e caindo na cama.

Mariana: Isso é radical, mas eu tenho algo muito mais radical. - mordeu o lábio enquanto o encarava instigante. 

Juan Pedro: E o que é? - fez bico.

Mariana: Isso! - beijou fervorosamente o rapaz, que imediatamente retribuiu. Peter hora ou outra sorria entre o beijo, havia sido pego de surpresa e aquilo fora realmente satisfatório. Surpresas radicais, ah se elas fossem sempre assim, tão boas. 



`` Radical, me descreva algo radical. Para mim, radical é amar, por que cara, você simplesmente não sabe se será correspondido e se o que sente é realmente amor! ``

Um comentário:

  1. Legal...... ^^

    Byy : Fã de Logan Henderson do Big Time Rush

    ResponderExcluir

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana