Seguidores ;)

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Um conto de fadas? - Capítulo 41

Um conto de fadas?


Capítulo 41 - Má influência
Peter foi o 
primeiro a acordar




e quando abriu os olhos se encontrou com o rosto de Lali, 
sorriu e deixou um beijou da testa e na boca dela…

Lali: (sorriu) 



Peter: bom dia (sorrindo)
Lali: bom dia! (e deu um pulo do sofá)
Peter: calma La, são as 6:00 ainda
Lali: Peter meu pai
Peter: eu acho que ele n veio porque n escutei nada





Lali subiu 
as escadas, foi até o quarto do seu pai, abriu a porta devagar e olhou, ele 
estava deitado na cama dormindo, depois de vê-lo Lali desceu um pouco confusa...



Peter: o que foi?
Lali: meu pai está dormindo
Peter: então ele nos viu
Lali: viu e n disse nada...
Peter: isso é um bom sinal, né?
Lali: n sei...
Peter: é melhor eu ir para casa
Lali: ...
Peter: o que foi?
Lali: vc vai para voltar em meia hora?
Peter: eu tenho que me arrumar e depois volto
Lali: ta bom


Peter foi 
até a porta e esperou que Lali abrisse...

Lali: vc vem mesmo?
Peter: n posso faltar mais, quero ser um bom garoto
Lali: desde quando isso? 
Peter: desde que eu quero estar com vc e para isso preciso ser um garoto 
Lali: (riu) vc já é bom
Peter: pena que ninguém sabe
Lali: eu sei
Peter: antes para mim já era suficiente que vc soubesse que eu era bom, mas 
agora quero que todos saibam que eu sou um garoto normal, n quero que as 
pessoas me vejam como uma má influencia para vc
Lali: eu n me importo com que os outros dizem
Peter: eu sim e ainda agora que isso pode nos separar
Lali: (botou a mão na nuca dele e o beijou) te amo
Peter: eu também te amo 
Lali: te deixo ir mas tem quer voltar rápido porque senão vou sentir saudades
Peter: eu já estou sentindo
Lali: (sorriu)





Peter se 
aproximou de lali e a beijou, depois disso ele foi pra casa, Lali entrou 
em casa e foi para seu quarto, pegou uma muda de roupa e foi para o banheiro, 
demorou uns 15 minutos para se arrumar e depois foi tomar café, quer dizer foi 
preparar tudo para seu pai e seu irmão...

Naza: Oi!!
Lali: Oi, quanta alegria é essa
Naza: hoje temos um passeio do colegio
Lali: e vc n falou nada
Naza: desculpa é que eu esqueci, preciso que papai assine essa autorização e 
que me dê dinheiro
Lali: que menino é esse que deixa tudo para ultima hora
Naza: antes tarde do que nunca eh!
Lali: sim espertinho, deixa a autorização aquí na mesa que quando papai 
levantar ele assina





Naza deixou 
o caderno na mesa e se sentou para poder tomar café… Minutos depois Nico já 
estava na mesa tomando café também, em nenhum foi comentado o que aconteceu no 
dia anterior...


Nico 
assinou a autorização de Naza e também deu dinheiro pro garoto... 

Nico: Lali eu levo ele pro colégio
Lali: ta bom
Nico: o único que te peço é que vá buscá-lo
Lali: ok
Nico: vamos filho?
Naza: vamos (se levantou feliz e se aproximou de Lali) tchau La
Lali: (se agachou e lhe deu um beijo na bochecha) tchau maninho e cuidado
Nico: pode deixar, tchau
Lali: tchau





Nico saiu 
com Naza e Lali ficou arrumando um pouco as coisas, depois pegou sua mochila




(mochila de Lali)




(mochila de Peter)



saiu de casa e lá estava Peter parado, ela se aproximou e o beijou...

Peter: sentir saudades
Lali: (sorriu) eu também (estava olhando para ele)
Peter: o que foi?
Lali: eu n quero que vc vá pro colégio assim todo machucado
Peter: mas eu tenho que ir Lali
Lali: já sei
Peter: seu pai te disse alguma coisa?
Lali: nada, além disso, ele estava muito calmo
Peter: eu o vi saindo, ele me cumprimentou de longe, mas cumprimentou
Lali: eu n entendo
Peter: eu menos ainda
Lali: mesmo assim temos que ter cuidado, porque tem coisas que ainda eu n 
entendi
Peter: Lali eu n conheço seu pai tanto como vc, mas eu o vi bem, n nos 
preocupemos com isso, tal vez ele entendeu que eu n sou uma má influencia para 
vc
Lali: n sei n, ele está muito calmo pro meu gosto
Peter: e isso é estranho?
Lali: sim, sabendo como ele é, sabendo como ele é desconfiado, e ainda n falou 
nada isso está é muito estranho 
Peter: vamos esperar, vamos fingir que está tudo bem
Lali: ta bom
Peter: (sorriu) relaxa 
Lali: dizer é fácil
Peter: é fácil porque estamos juntos
Lali: (sorriu)
Peter: vamos…





Peter 
agarrou a mão dela e foram para o colegio, quando chegaram, Peter parou Lali 
antes de chegar onde estavam seus amigos...

Lali: o que foi?
Peter: tem uma coisa que me esquece de te dizer
Lali: o que?
Peter: adorei passar a noite com vc, acordar com vc foi umas das coisas mais 
lindas que acontece na minha vida
Lali:eu também gostei de dormir com vc, te sentir tão perto me fez dormir em 
paz, me sentia segura
Peter: tomará que se repita
Lali: vai se repetir
Peter: te amo
Lali: eu mais
Peter: mmm n sei…
Lali: claro que eu te amo mais
Peter: isso vamos ver depois…
Lali: (riu) vamos maluco 


Lali o 
agarrou pela camisa e o beijou




depois se juntaram com seus amigos, ao que 
parecia a confiança ali crescia um pouco mais, as diretas que Cande fazia já n 
existia e os criticas de Agus já n eram tantas e na verdade se ele tivesse algo 
para dizer Peter ia terminar dando um belo murro nele, depois de tudo que Peter 
fazia por ele, o mínimo que ele podia fazer era n dizer nada sobre a relação de 
Peter com Lali...


Todos 
entraram ao colégio e cada um foi para sua sala, no intervalo Lali e Peter 
continuavam brigando por quem amava mais ao outro. Peter teve uma idéia quando 
já estava na sala após o intervalo, pegou um papel e começou a escrever...


Depois das 
aulas seu próximo encontro seria na biblioteca, assim que lá ele daria “carta” 
que estava escrevendo...


Quando as 
aulas terminaram…

Agus: posso saber o que vc tanto escreve?
Peter: nada de interessante (fez uma bola de papel e jogou na lata de lixo)
Agus: hoje temos treino, vc vem?
Peter: vou depois da biblioteca
Agus: contamos com vc
Peter: eu vou, n se preocupe
Agus: ótimo, eu já vou até mais tarde
Peter: tchau
Agus: tchau





Agus foi em 
direção ao portão para poder sair do colégio e Peter foi para a biblioteca, 
Lali estava ai conversando com Norma... Peter seguiu direto e foi para a sessão 
de livros de poesia, procurou um livro, pegou e abriu, foi até um corredor onde 
desse para ver Lali e a chamou...

Peter: Lali vc pode vim aqui um segundo
Norma: já estava estranhando
Lali: (sorriu) vou ver o que ele quer
Norma: vai 
Lali: (quando chegou) o que foi? Vamos continuar brigando
Peter: pode ser, mas primeiro quero te dizer uma coisa
Lali: o que? 
Peter: Por que toda vez que eu digo que te amo, vc me responde que 
me ama mais? Você realmente acha que pode imaginar o quanto eu te 
amo? (sorriu) nem sendo adivinha poderia explicar a imensidão com que 
eu te amo, porque vai além do imaginável, é quase irreal, ultrapassa 
o absurdo, n pode ser calculado e é assim como eu te amo, então me 
diga, como vc pode estar tão segura que me ama mais? Se depois disso você 
insistir em dizer que me ama mais do que eu te amo, então nunca 
deixe de me amar e nem de sentir isso tão lindo que vc senti por mim porque n 
sei o que faria sem vc... 
Lali: (ficou paralisada)
Peter: (fechou o livro)
Lali: que livro é esse?
Peter: (mostrou a capa do livro)



Lali: O túnel? Em que parte diz isso? 
Peter: em nenhuma, é que eu pensei que seria legal que vc pense que estava 
lendo 
Lali: vc fez o que acabou de dizer?
Peter: (afirmou com a cabeça) é o que sinto por vc meu amor


Lali: 
(mordeu o lábio em forma de ternura) sabe de uma coisa?
Peter: n, o que?
Lali: que o mundo pense o que quiser, eu te amo do jeito que vc é, e ninguém vai 
me separar de vc (se aproximou de Peter) e falo outra coisa, eu te amo mais
Peter: então nunca deixe de sentir isso que vc senti por mim
Lali: (abraçou-o) te amo meu amor
Peter: eu tambem te amo





Peter saiu 
do abraço e agarrou o rosto de Lali para poder beijá-la




e encerrar esse momento 
tão lindo, em que só havia eles e como sempre suas fieis testemunhas, os 
livros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana