Seguidores ;)

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Um conto de fadas? - Capítulo 46

Um conto de fadas?


Capítulo 46 - Fingir - Parte 2
Peter: eu infantil? A criança aqui é 
vc que tem que mentir porque seu pai n te deixa sair de casa.

Lali: vc está escutando o que vc está 
dizendo?
Peter:…perdão é que n suporto a ideia de ficar londe 
de vc
Lali: Peter, vc tem que entender que essa é a melhor forma 
para deixar meu pai tranquilo e para ele n ficar me enchendo
Peter: 
(suspirou)
Lali: e se vc n lembra, eu estou com um olho roxo meu 
pai poderia ter me mandado pra china e quando eu disse que terminamos 
ele ficou mais calmo
Peter: era obvio, ele n nos quer juntos
Lali: 
agradeça que ele n disse nada e que posso continuar saindo quando 
quiser e pra onde eu quiser e isso significa que podemos nos ver 
sempre que quisermos
Peter: dá pra notar de longe que vc nunca 
mentiu pra ele
Lali: é que eu sou uma boa garota
Peter: vou 
sentir muitas saudades de vc
Lali: eu tambem mas entenda que isso 
é necessario pelo menos por um tempo
Peter: entendo
Lali: te 
amo


Peter: eu tambem te amo
Lali: vamos dormir?
Peter: é 
pra eu ir para sua casa? (sorrindo)


Lali: n, vc na sua cama e eu na 
minha
Peter: aff!
Lali: mas n vai ser assim por muito tempo 
eh
Peter: aí eu gostei mais
Lali: (riu) nos vemos 
amanhã
Peter: então até amanhã
Lali: sonhe comigo 
(sorriu)
Peter: sempre 
Lali/Peter: te amo

Ambos desligaram ao mesmo tempo, e 
foram dormir...

No dia seguinte n havia possibilidades 
de se verem já que era domingo e Lali n podia sair sem nenhuma 
“desculpa”, nesse dia sentiam uma saudade terrivel um do outro, 
se comunicaram atraves das nensagens de texto e uma ligação antes 
de dormir...

Um largo domingo terminava para dar 
começo ao primeiro dia da semana, Lali como sempre cumpria com sua 
rotina e quando já estava pronta, saiu de casa mas havia algo 
diferente, ele n estava ahi esperando, era parte do plano, fingir 
uma separação incluia que eles n se vissem mais antes do colegio, 
para ela essa caminhada n era a mesma, faltava algo, faltava 
ele...
Quando chegou ao colegio, viu Peter com os amigos, mas para 
seguir com o plano n puderam nem se beijar... um “oi com as mãos” 
foi o único que fizeram...



As horas de aula passaram normalmente, 
no intervalo era melhor n se verem, porque era muito dificil 
continuar com a atuação.

Os horarios de aula haviam terminado, 
mas agora vinha o mais dificil, Peter tinha que ir para a biblioteca 
e Lali para o restaurante do pai, agora sim que n iam poder se ver...

Lali se foi sem nem poder vê-lo, esso 
doía na alma mas tudo era por um bom motivo...
As horas passavam 
lentas e chatas para os dois, mas por fim havia chegado a hora que 
Peter saia da biblioteca, entusiasmadosaiu do colegio e foi em 
direção ao restaurante para esperar o sinal de Lali para poder se 
verem pelo moenos por uns minutos...
Peter estava na frente do 
restaurante, em um lugar que n dava pra ninguem vê-lo mas ele sim 
podia ver tudo, e viu quando Nico saiu do restaurante e imediatamente 
ouviu seu celular tocar seguido pela imagem de Lali saindo do 
restaurante, ele sorriu e correu para poder se encontar com ela, 
quando chegou á agarrou pela cintra e juntaram seus labios em um 
beijo que haviam esperado o dia todo



esse plano era dificil mas esse 
beijo compensava tudo o que tinham que sufrer por estarem 
separados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana