Seguidores ;)

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Quase por acidente - Capítulo 15

Quase por acidente 


Capítulo 15 
Tomei banho bem rápido, não queria deixá-la esperando muito tempo. Quando fui me vestir notei que havia esquecido a camisa, mas fui obrigado a sair assim mesmo. Ainda no corredor, vi Luna encostada na porta do meu quarto,e me deu uma pontada de insegurança sobre o que ela poderia estar falando com a Lali. Apressei o passo, e fingi esbarrar em Luna.
Luna - ops...
Peter - foi mal... - Luna me olhou dos pés a cabeça, daquele jeito que me incomodava, Lali também olhou, mas de um jeito mais surpreso do que pervertido, como o da Luna era. - Encontrou a música?
Lali - um saco de encontrar, mas já tá baixando... - Disse ela, virando pro computador, parecendo constrangida. Senti vergonha, imaginando se era por eu estar sem camisa, e fui direto pra cômoda, pegar uma. Vesti e sentei ao lado dela, olhei pra trás pra conferir se Luna ainda estava lá, e me deu vontade de expulsá-la. Só me dei conta da maneira como estava olhando pra ela, quando ela levantou os dois braços, segurando o riso e saiu. Relaxei sem jeito, dando graças a deus que Lali não tivesse visto isso. Depois de alguns longos segundos Lali me olhou.
Lali - bem... Luna não é tão mal assim... - Não entendi por que ela havia chegado a essa conclusão.
Peter - por que? - Olhei intrigado, e ela riu sem jeito.
Lali - acho que é normal que ela haja dessa maneira comigo, já que estamos o tempo todo juntos durante os últimos dias...
Peter - é, mas eu não sei o que ela teria haver com isso...
Lali - ciúmes, né Peter? - Engoli seco,ficando pálido.
Peter - Luna e eu não temos absolutamente nada...
Lali - é, mas acho que por ela teriam... - Ela me olhou Lali de maneira intrigante, como se aquele olhar fosse capaz de ler meus pensamentos,como se eu não fosse capaz de fugir dele. - hahauhahuaauhhuahauhauhaha` Não precisa ficar com vergonha... - Ela virou de novo pro computador. Me deu uma ponta de raiva, por que ao invés de notar o quanto gosto dela, ela notou o quanto a Luna me persegue...



Peter - Tira isso da cabeça, vai... Não tem nada entre a gente, e nada justifica que ela haja assim com você...
Lali - ér, até por que nos falamos a pouquíssimos dias, hauahauahhahahauh` - Comecei a imaginar quanto ciúme Pablo teria. Uma alegria maliciosa cresceu dentro de mim.
Peter - bom... Você deve achar isso por que Pablo já deve ter dito alguma coisa... - Tentei parecer natural, não que eu estivesse preocupado com isso, mas era uma maneira de sondar como eles estariam. Desejei poder estar estragando o namoro deles. Demorei a notar o olhar entristecido que tomou conta dela.
Lali - ér... Estou pensando até em dar um tempo... - Borboletas apareceram no meu estômago,e estaria feliz se não fosse aquele olhar.
Peter - oh... - Foi a única coisa que consegui dizer, não sabia até onde estaria sendo ousado. - Mas... Teve haver com o trabalho?
Lali - a gente está indo de mal a pior, sabe? Sempre discutindo por bobagens, ele sempre ciumento demais... É normal ter ciúme, mas não dessa maneira, é algo doentio... - Ela apoiou o cotovelo na mesa.
Peter - sinto muito que estejam assim...
Lali - e fora o ciúme, também tem outras coisas... sabe? - Ela não quis entrar em detalhes sobre essas outras coisas, mas a maneira como ela falou me deixou entender que elas são algo importante. - não se sinta culpado, é um trabalho, estamos dando Laliro pra que dê certo, estamos fazendo a coisa certa... - Ela sorriu de ladinho, e forcei um sorriso também.
Peter - baixou... - Abri a gaveta na minha frente e mexi, tirando alguns papéis dobrados de dentro. - droga...
Lali - que foi?
Peter - não tem Cd gravável... - Fechei e peguei o pen-drive em cima do birô. Estiquei a mão até ela. - bom...Não tem outro jeito... - Ela riu e passou a música rapidamente. Quando ela desligou o computador um frio percorreu todo o meu corpo. Ficava nervoso só em pensar como seria, e uns pensamentos bem inconvenientes tomavam conta de mim, ficava imaginando quão perto estaríamos.



Lali - vamos? - Disse ela já de pé. Levantei também, tentando não parecer tão bobo. Essa era a minha maior preocupação, não queria parecer ridículo na frente dela, se bem que acho isso impossível. - A Luna disse que ia ajeitar as coisas lá embaixo... - A Luna? Oo`
Peter - hm... - Eu fiquei surpreso, por que ela tentaria agradar a Lali? Ela desceu na frente, e eu estava tentando adiar o máximo de segundos que conseguisse, mas acabou não ajudando em muita coisa. Luna já tinha deixado o som na sala, passamos por ela e agradeci, não queria ser grosso, mesmo com ela.
Peter - valeu Luna...
Luna - nada... - Ela estava diferente, e eu não gostei muito da mudança repentina. Mas deixei pra lá.
Lali - olha, eu quero que me observe e repita ok? Não tem como te passar a coreografia agora, mas já posso te passar os movimentos, e isso vai ajudar muito!
Peter - ok... - Eu sentei no chão com as pernas cruzadas, pra realizar a minha atividade favorita: Observá-la. E desta vez a seu pedido :D. Como ela havia dito, não tinha nada de muito complicado, mas provavelmente eu não conseguiria fazê-los, por que eu não conseguiria me mover com a mesma leveza que ela. Ela fazia parecer fácil, então não me iludi muito.
Lali - Poter, presta atenção no movimento dos pés...
Peter - mas vem cá, esses passos aí não são de mulher, não? :P
Lali -não, não tem essa divisão, no filme tem um monte de gente dançando a mesma coisa, todo mundo faz igual, o que muda é que tem umas partes que eles vão passando um pelo outro aí o Romeu e a Julieta se cruzam... - Não entendi praticamente nada, apesar dela estar fazendo gestos com as mãos. - Entendeu?
Peter - acho que sim... - menti, não queria deixá-la impaciente ou irritada, em algum momento eu teria que entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana