Seguidores ;)

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Um conto de fadas? - Capítulo 45

Um conto de fadas?


Capítulo 45 - Fingir - Parte 1
-Flashback-

Lali o abraçava e acariciava a testa 
de Peter, em um momento ela se aproxima ao ouvido dele...

Lali: 
perdão pelo que vou fazer, mas é necessario, vamos ter que fingir 
que brigamos, é a unica forma de n piorar as coisas com meu pai 

Peter: (a olhou surpreendido)
Lali: shh, n fale nada, que 
assim parece que ninguem está falando (ela falava baixinho) amanhã 
nos vemos no colegio e vamos fingir na frete da Franca que estamos 
brigando, vamos fazer eles acreditarem que estamos separados, até 
que as coisas se acalme um pouco…
Peter: …
Lali: (beijou a 
bochecha de Peter) te amo (disse no ouvido dele)
Policía: 
Esposito seu pai veio te buscar

-Fim do Flashback-



(Conversa pelo celular)...



Peter: e ele acreditou? 
Lali: sim, 
ele pensou mesmo que eu estava com raiva de vc
Peter: até eu 
acreditei
Lali: eu estou zangada, mas isso n que dizer que quera 
me seperar de vc, Peter eu já te falei que te amo muito para te 
deixar
Peter: então estou perdoado por como me comportei 
hoje
Lali: vc tem que aprender a se comportar
Peter: mas ele te 
bateu
Lali: mas se n tivessem começado a brigar nada disso teria 
acontecido
Peter: ele que procurou
Lali: vc já n é mais uma 
criança, se ele procurar confusão, n dê atenção, n se rebaixe ao 
mesmo nivel
Peter: perdão…
Lali: vai ter que se esforçar 
mais Lanzani
Peter: te amo
Lali: eu tambem, mas isso n muda 
nada continuo zangada, agora seu tio pode resolver tudo, mas nem 
sempre vc vai poder está na biblioteca, n é assim, tem que tomar 
cuidado com o que vc faz
Peter: vc tem razão
Lali: claro que 
tenho razão
Peter: n me dê mais sermões ( com voz de 
criança)
Lali: n faça voz de criança
Peter: estou com 
saudades de vc
Lali: eu tambem estou com saudade, mas vamos ter 
que seguir com o plano um pouco mais
Peter: n passou nem um dia e 
eu já sinto sua falta
Lali: Peter, tem uma coisa que eu n 
falei
Peter: o que?
Lali: meu pai me pediu para n ir mais pra 
biblioteca
Peter: que!? N Lali ai sim que n vamos mais nos 
ver
Lali: tranquilo, vou ficar no restaurante com Jime, vc pode ir 
sempre que meu pai n estiver

Peter: mas ele fica lá praticamente 
todos os dias
Lali: as vezes ele nem vai
Peter:…
Lali: 
Peter é para n levantar suspeitas e para está mais tranquilos vá 
ter que ser por um tempo
Peter. Dá no mesmo vamos estar separados 
praticamente, n sei se vou aguentar
Lali: vai poder, vamos 
poder
Peter: se vc tá falando..
Lali: me prometa que vc n vai 
fazer nenhuma loucura
Peter: …
Lali: Peter
Peter: te 
prometo
Lali: necesito que pelo menos desta vez vc cumpra
Peter: 
pra que serve tudo isso se nem vamos ficar juntos
Lali: Peter, 
estamos juntos
Peter: n, n estamos juntos
Lali: o que vc queria 
que eu fizesse?
Peter: n sei, poderiamos ter procurado outra 
forma
Lali: foi o primeiro que eu pensei 
Peter: estranho que o 
primeiro que vc pensou foi se separar de mim
Lali: n seja infantil 
Peter
Peter: eu infantil? A criança aqui é vc que tem que mentir 
porque seu pai n te deixa sair de casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana