Seguidores ;)

domingo, 10 de março de 2013

Isso é amor? - Capítulo 48

Isso é amor?








Capítulo 48 - Essa ainda me deixa louco

PDV PETER

Sair daquela sala deixando a cande com a lali, isso e o melhor que eu podia fazer, deixar ela com a amiga, mas sei lá... queria continuar lá.

_ peter!? e... você não devia esta na sala?_ disse ele me olhando de um jeito estranho.

_ desculpa, sei que o senhor não queria, mas eu fui procurar a cande_ disse meio sem jeito por causa do olhar dele.

_ e a encontrou?_ disse visivelmente preocupado.

_ sim ela esta na sala de musica com a lali agora...

_ ela te falou alguma coisa?... e que ela não esta muito bem, mas olha, não pense que.. vocês conversaram?_ serio acho quem não esta bem e ele.

_ conversamos, algum problema nisso?..._ ele continuava me observando como se eu fosse alguma experiência.._ ela só esta chateada, mas não se preocupe daqui a pouco ela melhora, deixa ela conversando com uma amiga, talvez e disso que ela esteja precisando e..._ ele me interrompeu.

_ não.. eu preciso falar com ela_ disse indo para a sala de musica e entrando e eu entrei com ele.

_ reunião de família papai?_ cande disse se levantando e lali se levantou junto.

_ para com isso candela! Mariana, peter poderia nos deixar a sós? Por favor_ lali veio até mim e saímos.

_ acho que eles estão precisando conversa mesmo_ disse lali enquanto caminhávamos para frente do colégio.

_ ela te disse alguma coisa? Eu e ela estávamos conversando e ela só falava coisa com coisa, acredita que ela me pediu para conhecer a ceci?

- serio? Cande nunca foi de gostar de crianças.._ ela ficou pensativa_ eu não entendia nada também do que ela estava falando...

_Hora mais você também não gostava.. agora você e a tia lali_ disse rindo e ela me beliscou_ ai.. admite você e a tia lali e adora isso_ continuei rindo.

_ talvez eu goste, só um pouquinhozinho assim_ disse mostrando o pouquinho com a mão e fazendo biquinho e eu dei um selinho nela._ ei.. sabe peterzinho..._ disse ela se aproximando de mim como quem não quer nada.

_ o que lalizinha?_ rimos..._ ta bom parou.. o que foi?

_ eu acho que o laboratório de ciências continua vazio_ deu um sorrisinho malicioso.

_ hum.. ficou louquinha pelo esqueleto não foi?_ disse rindo e ele mostrou língua para mim_ é vou te mostrar o que fazer com essa língua_ a puxei para perto e a beijei

_hum.. pitt..não_ sai do beijo_ agente esta no meio do corredor_ me rendi.

_ laboratório?_ disse sorrindo malicioso.

_laboratório_ afirmou correndo na frente.

_ ei por que não gostava de criança? Você é uma_ disse correndo atrás dela.

_ vou te mostrar a criança_ sorriu de um jeito malicioso e mordeu os labios só para me provocar, essa ainda vai me deixar louco.



Continua................





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana