Seguidores ;)

sábado, 15 de dezembro de 2012

Una llave para otro mundo - Capítulo 4

     No capítulo anterior...

Diretora - Dispensados, por hoje é só !!!! (todos vão embora e ficam lá parados só Lali, Peter e a diretora)
Lali - Obrigada por encaixar o concurso na programação diretora.
Diretora - Não foi nada !!! Aproveitem a festa mais tarde. (a diretora sai)
Peter - Então...Espósito...
Lali*interrompendo - Não me chama assim !!!!
Peter - Então Mar, você quer ir à festa comigo ?

...






Una llave para otro mundo

Capítulo 4 - Beijo a mais, beijo a menos


Cena I

Lali - HAHAHA !!!! Vê se engana outra, eu já sei do seu planinho de arrasar no mínimo 5 corações todo verão !!! (Lali sai)
Peter*sozinho - Como será que ela ficou sabendo ?
Luna - Sabendo o que? (surgindo do além)
Peter - Você me assustou, nada não.
Luna - Peter, você quer ir à festa comigo ?
Peter*pensando : Essa é a minha chance de começar arrasando os corações, afinal eu preciso de cinco e até agora não consegui nenhuma garota.
Luna - Então, sim ou não?
Peter - Claro que sim, te vejo de noite.
Luna - Te vejo !!!! (Luna sai)
Peter - Coitada, tenho pena, amanhã já vai estar com o coração em pedacinhos... (vai para a cabana)

TRÊS HORAS DEPOIS...

Cena II

     Na cabana das meninas 1.

Lali - VAMOS NOS ARRUMAR MENINAS A FESTA JÁ JÁ VAI COMEÇAR !!!!
Todas - VAMOS !!!!!

     Depois de todas tomarem banho...

Jazmin - Ain meninas, qual blusa eu coloco, a estampada com saia lisa, a blusa lisa com saia estampada ou um vestido.
Todas - Vestido !
Lali - E eu garotas... Coloco esse preto ou esse de babado estilo santinha branco.
Rocio - IIIII !!!! Ai eu já não sei...
Jazmin - Eu muito menos !
Tefy - Eu te conheço maninha, santinha !!!
Lali - Tem razão.
Tefy - E eu amigas, coloco o sapato de salto ou a sapatilha.
Todas -SALTO !!!
Rocio - Garotaaaasssss, com meia calça ou sem meia calça.
Lali - Depende, que cor?
Rocio - Se for o caso, preta ou cor da pele.
Tefy - Nesse caso com...
Lali - E cor da pele !!!

Cena III

     Na das meninas 2.

Luna - Meninaaaassss, novidade, convidei o Peter pra festa !!!
Todas - PODEROSAAAA !!!!
Luciana - Eu quero o meu Marcinho !!!
Vick - Eu já quero o monitor, eu dei o fora no Marcinho...
Luciana - Aiinnn, por quê ? Ele é tão bochechudinho !!!
Vick - Você fica com a sua saladinha e eu com meu vinho!!!
Luna - Eu já fico com o prato principal !!!
Alai - E eu com o sorvete !!! (Todas riem).
Alai - Guys eu coloco o vestido menininha ou o adolescente rebelde !!!!
Vick - Menininha da um toque mais inocente, ingênua, é preferível !!!
Alai - É...
Vick - E eu, vou como perua ou de sofisticada ?
Alai - Devolvendo ao seu conselho, sofisticada, vai dar um ar mais adulto e o monitor, como é mais velho, vai cair na sua !
Vick - Nossa Alaizinha, bom conselho !
Luna - E eu conselheiras, conservada ou ousada ?
Alai - Ousada ! O Peter parece o tipo de cara que gosta de meninas atiradas...
Luna - Gracias, mi amiga diosa !!!
Luciana - Geeennnntttiiiiiiiiiiii, qual meu Marcinho vai gostar mais? Branco e preto ou colorida?
Luna - Colorida !!!
Luciana - Agora prontas pra ir ?
Todas - SIIIIMMMMM !!!!!!!!!!!

Cena IV

     Na cabana dos meninos.

Peter - E ai como eu to ?
Gastón - Vai arrasar corações.
Pablo - E eu gente !!!! To legal pra ficar com a Rocio?
Stefano - Legal, mas e eu ? Perfeito para a Alai ?
Marcio - Sim, mas o melhor de todos mesmo sou eu...
Todos - Convencido!!!
Peter - Mas enfim, vamos ou esperamos o mundo acabar ?
Pablo - Vamos indo.
Marcio - Borá ae gente!!!


 (música para essa cena, escutem só a música, não é pra ver o vídeo)

Cena V

     Na festa.

Rocio - Oi Pablo.
Pablo - Oi, então você está ai ?
Rocio - É, parece que sim, ou então eu sou uma miragem.
Pablo - Que miragem bonita...
Rocio - Para seu bobo...Você também ta lindo!
Pablo - Vem. (Puxando Rocio pelo braço)
Rocio - Aonde você vai me levar ?
Pablo - Olhe e verá!

     Com Jazmin, Lali e Tefy.

Jazmin - então gente, vocês estão se divertindo ?
Lali - Não sei vocês, mas eu estou.
Tefy - Bem, eu estou adorando, mas o Gastón já chegou !!! Vou indo Girls.
Lali - Sorte mana.
Jazmin - Bem, restaram nós.As forever alone.
Lali - Não sei você, mas eu recebi um convite, mas recusei...
Jazmin - Aiinn, todas tem par menos eu, por que você recusou ?
Lali - Por uns motivos ai, e nem vem que eu não vou te falar quem me convidou.
Jazmin - Ai sua chata....
Lali - Chata nada, olha que barman lindinho Jaz, vai lá ver se ele é gente boa.
Jazmin - Tem razão vou lá amiga.
Lali - Vai, voa como o vento, e me deixa aqui sozinha... (Lali senta em um banco e fica bebendo refrigerante).    

     Com Stefano e Alai. (aqui a música para)

Alai - Oi.
Stefano - Uau, como você ta linda, vem comigo. (fazendo sinal pra Alai segui - lo)
Alai - Aonde agente vai ?
Stefano - quietinha, chegamos. (Stefano tinha levado Alai pra piscina)
Alai - O que agente veio fazer na piscina ?
Stefano - Não sei você, mas eu gosto de molhar os pés.
Alai - Eu também na verdade eu adoro. (sentando junto de Stefano para molhar os pés).
Stefano - É bom né ? (se aproximando de Alai)
Alai - É. (se aproximando de Stefano)
Stefano - Você é perfeita...
Alai - Você que é perfeito. (Stefano e Alai se beijam, um beijo longo e apaixonado)

     Com Rocio e Pablo. Eles estavam num lugar perto do acampamento, no começo da floreta e logo a frente tinha uma cachoeira.
                              
Rocio - Que lugar é esse?
Pablo - Aqui é uma parte do acampamento que só eu conheço.
Rocio - Que lindo...
Pablo - Você é linda.(se aproximando de Rocio)
Rocio - Pablo...(se afastando) Eu quero ficar com você.
Pablo - Então qual é o problema ?
Rocio - É que eu quero que você seja o amor da minha vida...
Pablo - E eu posso ser.
Rocio - Mas e se não for ?
Pablo - Eu tenho certeza, que você é o amor da minha vida e que eu o da sua. (Pablo beija Rocio)
Rocio - Promete ?
Pablo - Prometo.(Eles se beijam de novo, mas desta vez um beijo longo, um beijo dizendo que haviam encontrado o amor da vida deles)

     Com Luciana e Marcio

Luciana - Oi buchechinha.
Marcio - Oi, mas desculpa, eu não posso falar agora. (Marcio vai até outra menina e leva ela pra fora da festa).
Luciana*sozinha - É Luciana, você foi rejeitada. (vai embora pra cabana dela)

    Com Vick e Daniel

Vick - Oi.
Dani - Oi, você é ?
Vick - Vick, e você é o Dani não é ?
Dani - Exato.Você é uma campista ?
Vick - É...
Dani - Nem parece com essa roupa, mas sem querer ser indelicado, você é linda, mas eu não posso ficar muito em lugares públicos com as campistas, é contra as regras, mas agente pode se encontrar amanhã durante o concurso, o acampamento vai estar todo vazio, todos vão estar no concurso.
Vick - Por mim ta combinado, te vejo amanha. (Victória sai com cara de vitoriosa e se senta ao lado de Lali que estava olhando Peter e Luna)

Vick - Oi.
Lali - Oi, prazer Mar.
Vick - Prazer Victória. O que você estava olhando ?
Lali - Nada.
Vick - Para de mentir, eu vi que você estava olhando pro Peter, quer ele pra você né ?
Lali - Claro que não ele é um idiota, ele me convidou pra vir à festa e eu não aceitei, só estou vendo como ele arruma outras rápido.
Vick - Aham... Sei.

     Com Luna e Peter

Luna - OIIII !!
Peter - Ah !!! Oi !!! (fala desviando o olhar de Lali)
Luna - Estava distraído, o que estava olhando ?
Peter - Nada não...
Luna - Eu tenho uma surpresa pra você ?
Peter - O que ?(Luna beija Peter)
Lali*vendo de longe - Não acredito. (Fala quase chorando) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana