Seguidores ;)

sábado, 15 de dezembro de 2012

Inabalável - Capítulo 4

Inabalável



Capítulo 4 - O grande dia!




    ~laly Narrando~

Lembro-me do ``melhor dia de minha vida``, (era o que eu achava) Peter se aproximou e disse :

          FLASHBACK

Peter : Você é especial Laly , eu realmente estou apaixonado por você, os teus olhos , a tua boca, tudo isso me encanta - Eu estava ipnotizada, tinha apenas 12 anos , era uma pirralha, ele foi se aproximando e disse - Você é tão linda, inteligente, é MARAVILHOSA. - Ele se aproximou, me agarrou pela cintura , tirou alguns fios de cabelo que estavam em meus olhos e por fim  tocou meus lábios, se existia o paraíso , concerteza eu estava nele `rs` , ele me beijou com tanta ternura, sua língua de encaixava perfeitamente em minha boca, era um beijo tão doce e intenso, o melhor e pior de toda minha vida.



     FIM DO FLASHBACK

Neste momento , eu abri meus olhos, e falei para mim mesma 

- VOLTA PRO MUNDO REAL MARIANA, VOCÊ NÃO VAI CAIR NA DELE NUNCA MAIS - Morria de raiva -

Fui até o espelho , me olhei , estava tão bonita, com tudo em cima PODECRÊ , ri de mim mesma . Logo Cande saiu do banheiro . e eu tomei um banho, tentando afastar Peter de meus pensamentos o que era impossível. Logo depois eu e Cande caímos na cama e dormimos, já que amanhã É O GRANDE DIA !
 Acordei, e olhei para o relógio já eram 15:00 hrs,  como eu e Cande podemos dormir tanto, se não levantássemos iríamos nos atrasar , ``PRO GRANDE DIA `` eu tenho que estar divina, eu tenho que fazê-lo babar e outras cossitas mais - GARGALHEI - Logo Cande levantou assustada com meus risos e tacou em mim seu travesseiro , eu tinha vontade de pular em cima dela , mais pobre coitada, iria esmaga-lá - Ri- Parei com tanta perversidade e falei :

Laly : Cande minha irmãzinha, ACORDA são três horas e ... - Fui interrompida -
Cande : Como assim 3 hrs está maluca, porque não me chamou , vamos nos atrasar, como pode, MEU DEUS - Histérica.com - e ...
Laly  : CALA BOCA MARIA CANDELA - ela me olhou assusta e eu ri - Temos mais 6 hrs para nos arrumar , vão tomar seu banho , enquanto eu preparo algo , para comermos ok ? TRANQUILA , não me morde tá HONEY ? - a imitando -
Cande :  Sua perversa, ai para de me imitar , quer saber , eu vou tomar banho , e você faz algo para comermos BYE HONEY - disse entrando no banheiro-
Laly : Foi o que eu quis dizer, pode crer  - Gargalhei -

Depois de 30 minutos, é isso mesmo 30 MINUTOS , Cande saiu do banheiro e seguiu a mesa, onde a esperava um prato de macarronada, especialidade de ESPOSITOS LALY - ``ri de meus pensamentos`` fui interrompida por Cande falando :

Cande : - AI LALYNHA , como eu to ansiosa , estou tendo um ataque , meu Deus , é muito felicidade, não é normal, nós vamos AHAZAR , e além de tudo vamos vir PETERZINHO babando por você. - Dizia comendo o macarrão que estava em seu prato -
Laly : Calma Maninha, eu não quero me precipitar, lá também terá ... EUGÊNIA - Havia me esquecido daquela loira falsificada - E ela sempre é a melhor - Deixei por súbito uma lágrima rolar em meu rosto, e saí da mesa - Vou tomar banho para não nos atrasarmos  !
Cande : Tá bem , e não chora okey ? VOCÊ VAI SER A MAIS LINDA *-* - Disse jogando beijos no ar para mim -

Entrei no banheiro , e deixei a água cair por meu corpo , depois de 30 minutos estava em meu quarto , Cande estava fazendo babyliss no cabelo , e eu fui fazer prancha , enquanto isso conversamos animadas :

Cande : Laly , com qual vestido eu vou ein ? o preto ou o vermelho ? - perguntou -
Laly - O BRANCO, você fica perfeita nele - disse-
Cande  : e você vai com qual ? - levantou a sombrancelha -
Laly : Eu vou com o ... ah , sei lá , decido depois - ri-
Cande : Você e sua mania , de deixar as coisas pra última hora . - deu os ombros e foi se maquiar -

Depois de meu cabelos estarem divinos , e sem nenhum fio fora do lugar,  fui me maquiar , enquanto cantava :

Hay un lugar al que me voy
cuando estoy triste
es un lugar dentro de mi
que nunca viste
Me lo invente
para sentir que me quisiste
Es un lugar al que me voy
cuando estoy triste

Y si te vas
tambien me voy
Y si no estas
tampoco estoy
Y nada importa
nada sirve
nada vale
nada queda
Sin tu amor

Un laberinto sin final
donde me pierdo
y corro y corro sin parar
y no te encuentro
Y aunque de vos quiera escapar
siempre me acuerdo
que existe en mi algun lugar
donde te tengo.

Y si te vas
tambien me voy
Y si no estas
tampoco estoy
Y nada importa
nada sirve
nada vale
nada queda
Sin tu amor

Depois de cantarolar , me olhei no espelho , estava perfeita e disse :

 HOJE VOCÊ VAI SE ARREPENDER DE TER ME ESNOBADO : JUAN PEDRO LANZANI .
UAAAAAAAAAAU Laly , você tá perfeita amiga. - Ouvi um berro de Cande -
Laly : Valeeu maninha, mais você também tá MEGAHIPERGATASENSUAL - ri -
Cande - Vlw HONEY !!!
Laly : Mais pera, eiii eu disse pra você ir com o vestido branco - Fiz cara de brava - 
Cande : Ahh , dá desconto . eu amei esse look - riu- 
Laly : Okeey minha histérica, agora bora que estamos meia hora atrasadas ! - Me desviei , saindo do quarto -
Cande : NOSSA ! Nem tinha percebido , vamos já ! - Abriu a porta da sala , saindo para fora do hotel - 

~Laly Narrando ~

 15 minutos , e já estávamos na porta de entrada da escola Mandalay , ao sair do táxi Cande falou :

- Esse lugar é LINDOO ! 
Laly : É TÁ MUITO LINDO MESMO, mais não é bem isso que importa certo ? - Disse -
Cande : Está com medo ? - Pediu -
Laly : Digamos que não tem nenhum pouco de medo , nos sentimentos que sinto - Me controlei para não chorar - 
Cande : Se você quiser voltamos, ainda dá tempo !! - Falou carinhosa - 
Laly : Não Cande , eu esperei muito tempo para isso, e nada vai me abalar ! - Sorri - Agora vamos, porque pelo jeito só falta nós . - Disse ao perceber que a porta da escola já estava fechada -

Cande estava adimirada com o lugar e saiu feito um furacão, fui logo atrás e ao abrir a porta ... 

       

LOOK LALY .



                  



LOOK CANDE.                                                                                               LOOK EUGE.



  

LOOK GÁS                                                                                   LOOK PETER

                        ~Laly Narrando~

Ao abrir a porta , todos os olharas miraram á orfã abandona que retornou a casa, todos os olhares miraram a pobre ``LALYNHA`` como Peter me chamara no dia da humilhação, todos os olhares miraram a menina que fora abandona por 2 vezes , todos os olhares miraram para aquela que era ``apenas`` uma menina POBRE , SEM GRAÇA E SEM NADA, A PORBRE COITADA QUE ERA UM NADA . Porém esses mesmos olhares, apartir de hoje terão que aprender a olha a  NOVA MARIANA ESPÓSITO, que não se importa em ser a abandonada, que não é mais pobre e muito menos sem graça, aquela que jamais será humilhada, e qua nada e ninguém abalara , aquela que apartir de hoje deixa de ser o nada , para ser o TUDO !

Eu fiz quetão de olhar para ``TODOS`` que estavam ali , tinham umas 50 pessoas , a maioria riu e zombou de mim, e agora tenho pena, já que as meninas FECHARAM a cara quando entrei e os meninos BABARAM quando me viram, olhei para cada um deles , uns com desprezo , outros com pena. Prestei atenção em apenas 3 pessoas que estavam ali , Euge que me olhava com surpresa e inferioridade ( o que me assustou e me deu pena , ela me olhava pedindo perdão com os olhos o que eu não acreditei , SERÁ ALGUMA PIADINHA ?) , Peter que babava , olhava admirado , e me comia com os olhos, a ele olhei com NOJO .  E a única pessoa que eu realmente AMAVA, eu olhei com todo o amor do mundo GÁS s2
Dei alguns passos, Cande sabia que aquilo era tudo ou até melhor do que eu imaginava, ela me seguia , enquanto eu caminha demoradamente e era observada por cada um daqueles que estavam na festa , passe por Euge que abaixou a cabeça. Passei por Peter que não fechou a boca e não pude me conter :

Laly : Juan Pedro não ? - Pedi -
Peter : AHAM ! - Disse hipnotizado -

Cheguei perto e falei :

Laly : Toma -entragando-lhe um lenço -
Peter : Para que isso ? - Pediu -
Laly : Pra você limpar a baba ! - ri e me afastei - 

Cande que estava atrás de mim riu , entre outras pessoas que deram muitas gargalhadas com minha ação , eu arregalei os olhos, e falei alto :

Laly : GÁÁSSSSSSSSS - morria de saudades do meu herói -
Gás : Princesa - Correu para me abraçar , assim ficamos por alguns minutos , trocando palavras , e o quanto morremos de saudades um do outro nesses anos todos - 
Laly : Está é Cande , minha HERMANITA . - Disse -
Gás : Oi Cande , eu sou Gáton , mais me chame de Gás ! - Dando um beijo em sua mão -
Cande : UAU , cavalheiro -rimos-

Logo que cande vai dançar, com um bonitão , aluno novo chamado Augus , eu observo algo que me deixa intrigada, Eugênia me observava, com culpa e assim ficou por alguns minutos.




LOOK NACHO

~Pensamentos de Euge~

OH , como laly está bonita, uma mulher, como pude ser tão cruel com minha pequena. as coisaspoderiam , ser tão melhores para nós, se o segredo de Gime , tivesse sido revelado antes, se o nosso destino fosse mais fácil. Laly nunca irá me perdoar, nem a mim , nem a NICO , e muito menos a EMÍLIA . Pobre Laly , nem parece mais aquelamenina doce e gentil que sempre fora, está com um olhar de pedra , gelado , não poderia ser diferente, depois de tudo que há passado e de tudo que passará. Nunca irei me perdoar pelo que aconteceu , nem eu , nem nenhuma das pessoas que sabem do segredo de Gime. Será tão mais doloroso quando tudo vier á tona, e tudo o que mais quero é que um dia Laly me PERDOE.

 ~Laly narrando~

Euge estava estranho , me observou , depois ficou minutos me olhando e saiu correndo , com as mãos escondendo o rosto , como pode ser , é alguma pegadinha ?

Logo , meus pensamentos foram interrompidos por Gás me chamando :

LALY , estou há horas te chamando e nada - Disse confuso -
Laly : Menos , bem menos Gás , - ri-
Gás : O que tanto de distrai hermanita ? - Perguntou -
Laly : Ora Gás , não viu como Euge saiu , chorava - disse - e além do mais ... - fui interrompida -
Gás : CHEGA LALY - disse - Vamos aproveitar a festa - Pegou minha mão me guiando até o salão de dança - bem , me conte , sentiu saudades de teu hermanito pequena - disse me olhando -
Laly : é claro , e como , se não fosse Cande e Esperança, nem sei o que faria - falei -
Gás : OH bebê, tenho tanto para te contar - falou- Eu estou apaixonado !!! - Disse feito bobo -
Laly : COMO ? QUEM ? DESDE QUANDO ?  -Perguntei em um momento bem Cande (histérica) -
Gás : Calma histérica - riu - E para de ciúmes - brigou comigo manhoso - Desde ano passado , quando Rochi chegou, me virou a cabeça , eu a amo , mais não tenho coragem de falar a ela o que sinto -
Laly : Mais como Gás - Pedi - Você nunca foi disso, e quem é está tal de Rochi ? ORAS ! e como assim a ama ?
Gás : Laly , você sabe que eu nunca vou te trocar, você é A PESSOA QUE MAIS AMO NO MUNDO , e já fui apaixonado por você , mais sei que apesar de tudo , você ainda é apaixonada por Peter, e que nunca poseria ser minha mulher - Disse- Rochi é linda. e concerteza poderei ser feliz com ela ,algum dia - falou-
Laly : Hermanito , perdoe me - o abracei - Só não suporto a idéia de te perder, você e Cande são o único que tenho , não esquecendo de Esperança, não penso em  perderte NUNCA ! - Deitei minha cabeça em seu ombro - E QUER SABER, IRERI TE AJUDAR - ri -
Gás : COMO irá me ajudar ? - perguntou confuso -
Laly : Me diz quem é Rochi  ! 
Gás : É aquela loira linda que nos olha , um tanto enciumada - mostrou - me -  




LOOK ROCHI 

Laly : é linda mesmo, bem se vê que meu bebê tem um ótimo gosto - ri - Vem - puxei ele , levando o até Rochi - Olaá Rochi , deixe me apresentar sou Mariana Espósito , mas me chame de Laly ... - Fui interrompida -
Rochi : Oras Gás, não sabia que iria me fazer ciumes com qualquer uma ,seu frouxo - Disse com uma lágrima caindo -
Laly : CALMA MENINA, 1° eu não sou qualquer uma , 2° Gás é como um irmão pra mim, conheço ele do orfanato desde os 2 anos de idade , 3° vim para entregar a você  o mais precioso que tenho em minha vida que é Gás, que te ama muito - Gás olhou para mim, não acreditava em minha coragem , já Rochi olhava espantada e feliz ao mesmo tempo - Agora pegue na mão dele - Falei juntando a mão de ambos , as unindo - ANTES QUE ME ARREPENDA E VÃO DANÇAR LOGO ! - ri , quando estavam indo ROCHI virou para mim e disse -
Rochi : Foi o melhor presente que alguém me deu , Te amo desde já Laly, pois você deu a mim , TUDO O QUE PRECISO PARA SER FELIZ - correu me abraçando - 
Laly : Okey , eu gostei de você , agora vai antes que eu pegue esse loiro lindo do teu lado e não devolva mais - de imediato ela agarrou ele , que piscou para mim , rimos e eles partiram para uma longa e apaixonada dança -

 Agora o que é Peter, ele tá mais lindo do que nunca, meu Deus, e ainda fica me olhando , mais eu não vou ser fraca, não vou mesmo , eu JURO !!!

 ~Laly Narrando~ 

Estava sendo na banca tomando um suco, quando olço alguem me chamando :

XX : Olaá , posso saber o nome dessa linda dama ? - Mirou meus olhos e disse , me jogando um sorriso encantador - 
Laly : Oi - o provocando - Mariana Espósito ou LALY , OU O QUE PREFERIR - Suspirei - E o seu nome galanteador, como é ? - Pedi envergonhada -
XX : Pablo Martinez ou Pablo ou como preferir - riu - É nova por aqui ? - Pediu , sentando-se ao meu lado -
Laly : Aham , mais já morei aqui - Disse sorrindo - E você tá aqui a quanto tempo ?
Pablo : Há uns 2 anos mais ou menos ! - Disse pegando um suco - Vamos dançar ? - Convidou -
Laly : Vamos sim cavalheiro - Disse pegando sua mão , chegando perto e encostando minha cabeça em seu ombro , até que começou a tocar me voy dos teens e dançamos agarradinhos -
Pablo : Mais então , senhorita Espósito , aceita sair comigo um dia desses ? 
Laly : Depense como você se comportar moçinho - rimos - 

Ficamos ali por um tempo conversando , até que eu disse :

Laly : Palhacinho , vou no tualett (ri) já volto . e não foge ... 
Pablo : Palhacinho ? - Gargalhou -
Laly : É , porque quando você fica envergonhado ou ri , suas buchechas e a ponta de seu nariz ficam vermelhas - gargalhei -  já volto - disse dando-lhe um beijo  no rosto e saindo dali - 

Fui para o banheiro , e ao entrar peter me agarrou pelos braços :

Laly : Você tá  louco , me SOLTA - Pedi irritada-
Peter : Lalynha, lalynha você acha mesmo , que é só chegar aqui e se pegar com todos é . - Me apertava -.
Laly : OQUÊ ? Você não tem nada a ver com isso OKEY ? - Revoltei-me - EU FAÇO O QUE EU QUERO , e Lalynha é a PQP , Peter o mundo dá voltas querido - Gritei -
Peter : Você é uma vadia mesmo - Falou , eu não pude segurar , e uma lágrima caiu em minha face. VADIA isso era demais -
Laly : Você tá bebado né, só pode ser - Choraminguei -
Peter : Você é burra né, eu gostava de você sua idiota, só não ficava contigo porque VOCÊ ERA UM NADA, pobre, feia, - GRITOU -

FLASHBACK

Nico : Peter você não pode gostar dessa menina - gritava -
Peter : EU SEI DISSO ! MAIS o que eu faço eu tô apaixonado - Disse - 
Nico : Ora Peter, escolha ou seus amigos , sua fama e popularidade, ou essa Nerd Ridicula ! - Irritou-se - Apaixonar-se é coisa de BONECA ACORDA - Revoltou -
Peter : Me diz o que eu fço então - Implorei -
Nico : Te explico .

FIM DO FLASHBACK

Peter : Assim ele explicou , oque eu tinha que fazer, iria perder tudo se continuasse com você ! - Falou-
Laly : EU TENHO NOJO DE VOCÊ - Me segurei pra não chorar - EU AMAVA VOCÊ , SEU MONSTRO , mais agora eu tenho pena do seu egoísmo, você só ama á você mesmo , seu fútil , EU TE ODEIO MAIS QUE TUDO JUAN PEDRO -

Dei um tapa na cara dele, que caiu e ficou no chão , eu sai pelos fundo , liguei para cande e fui para casa - 
Como ele pode ? Eu poderia ter sido feliz, meu coração congelou-se novamente , eu não tenho mais porque seguir vivendo . Juan Pedro Lanzani partiu meu coração , mais dessa vez não tem mais concerto , pelo menos para ele, eu sou de pedra , mais ainda o amo . Cheguei no hotel e segui para meu quarto ainda aos prantos , tranqueime no banheiro , e depois de 15 minutos chorando , estava desordenada , resolvi tomar um banho quando o ralo entope e ao abrir , eu encontro a chave com as iniciais L&P  

Laly : Não pode ser , isso é impossivel ! - Mirei-a e joguei pela janela - Sentei de baixo do chuveiro e fique ali até ouvir um barulho
LALYYYYYYY , abre , POR FAVOOOR- Disse-
Laly : Cande , me deixa por favor ! - Não estava em condições para nada - 
Cande : Se precisar chama, ! - Choramingou -

Fiquei ali por mais um , tempo . Ao entrar no quarto , Cande de imediato estava a minha espera correu e me abraçou forte, o choro foi constante até que adormeci . 

`` Não me deixe as chaves das tuas lembranças `` 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana