Seguidores ;)

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

A escolhida - Capítulo 45

A Escolhida


Capítulo 45 
Encostou a cabeça sobre o peito dele e chorou de alegria. Sim, ele estava vivo. O coração latejava e ela apenas o olhou terna. 

- Menina você precisa sair daqui! - a doutora puxou-a com cuidado. Apesar de relutante obedeceu. Ficou observando Peter pela janelinha do quarto, até uma mão tocar seu ombro. 

Cande: Achei a fugitiva! - gritou.

Mariana: Fugitiva? - olhou para a garota confusa.

Cande: Sim, que história é essa de você sair por aí doente? - brigou. - Ele está lá sendo cuidado, eu não vou falar duas vezes para você ir pro seu quarto garotinha. - ela levantou-se e deu-se por vencida. Se agarrou no braço do pai e foram para o quarto. Estava bem, mas estava fraca. - E ouça bem, não vai sair desta cama enquanto não melhorar, eu tenho um chicote que eu uso pra outras coisas - todos arregalaram os olhos assustados e a encararam - mas ele serve para isso também! - engoliu seco vendo que a atenção estava voltada para ela. 

Mariana: Mas por favor, vejam como ele tá... alguém vai ver. - choramingou.

Gáston: Eu vou ver... - sorriu.

Mariana: Ele falou comigo? - olhou assustada.

Cande: É um milagre, oxalá cristo - exagerada como sempre, Cande começou a falar umas palavras que dizia ser um agradecimento ás causas impossíveis. Ficaram conversando até Laly pegar no sono. 

Gáston esperava a doutora e ela tinha notícias, uma era boa, muito boa. Mas a outra, era ruim, ruim, ruim... 



`` De fato você voltou, só que muito diferente, indiferente, sem ser você ``

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana