Seguidores ;)

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Simplesmente eu - Capítulo 48

Simplesmente eu



Capítulo 48

         UM...DOIS...TRÊS...QUATRO...CINCO...PIIIIIIIIIIII BUMMMMMMMMMMMMMM

  carlos:GRAVIDA!?..VOCÊ ENGRAVIDOU ESSA MENINA?COMO ISSO FOI ACONTECER

  lali:uma dica..a história da cegonha é mentira

   peter:lali

  carlos:ISSO SÓ PODE SER UM PESADELO

  lali:só to avisando,agora vai ter que casar..e o mas rapido possivel eu não quero entrar na igreja com um barrigão

 peter:LALI PARA

  lali:peter não pensa que você vai fugir das suas responsabilidades..

  carlos:NÃO VAI TE CASAMENTO NENHUM..MEU FILHO NÃO VAI SE CASAR

  peter:NÃO GRITA COM ELA

  lali:peter me ajuda a sentar?essa briga toda pode fazer mal para o bebê

Ele me sentou_você é...é..inacreditavel,você acha que vai enrolar ele até quando?isso não vai dar certo..ja esta dando

  lali:se não ouver casamento eu vou fazer um escândalo

  carlos:como assim escândalo?garota eu tenho investimentos com pessoas muitos tradicionais..isso não pode sair daqui

  peter:e não vai sair..e a lali também não,se o senhor tentar fazer algo com ela ou com a minha mãe..vai dando adeus aos seus negocios

  carlos:peter você ta me ameaçando?

  peter:não estou te avisando,porque eu sei que ela vai fazer isso..então o que você vai fazer?

  carlos:vou providênciar esse casamento o mas rapido possivel...garota avisa aos seus pais..e peter não pense que eu estou feliz com isso

 Ela saiu...e peter mudou de cor_como assim?_não sei ele ta palido..fui pra frente dele..mas parece que ele esta dormindo acordado

  lali:peter meu amor?bebê?vida?noivo?futuro marido?pai dos meus filhos?LANZANI SE VOCÊ NÃO ME RESPONDER POR BEM VAI SER POR MAL O QUE ESCOLHE?

  peter:LALI EU VOU MORRER

  lali:bebê da onde você tirou essa ideia maluca?

Ele começou a andar de um lado ao outro

  peter:PENSA LALI...PENSA..TEMOS QUE FALAR A VERDADE

  lali:NÃO TA MALUCO?PETER AGORA QUE ESTA NA BEIRA DO ALTAR QUE FUGIR?

  peter:SEU PAI VAI ME MATAR LALI..EU NÃO VOU TA VIVO PARA SUBIR AO ALTAR NEM PRA CRIAR MINHA FILHA COBRA E MEU FILHO IMAGINARIO

  lali:ou filha..não sabemos ainda se é menino ou menina

  peter:lali eu to falando serio!!...ah pior que você tambem,mas temos que pensar

  lali:também acho,temos que ir com calma..as coisas não podem ser assim,imagina quando ela souber?uns reagens bem mas outros não

  peter:de quem você ta falando lali?

  lali:da luninha peter..temos que contar para ela que ela não vai ser mas filha única

Ele me sentou na beirada da cama segurou minhas mãos e olhou nos meus olhos

  peter:lali,você sabe que você não ta gravida de verdade não é?as vezes eu fico com medo disso,você sempre acaba acreditando nas suas mentiras

  lali:sei..mas pode ser real não pode?

Ele me segurou pela cintura e me beijou

   lali:pe.peter...não

   peter:mas ontem você queria, não queria?

   lali:ontem..hoje só depois do casamento

  peter:lali

Ele fez uma carinha de dar pena rsrs seja forte lali..resita,não olhe nos olhos dele

   lali:bebê,e só mas alguns dias..ai vamos nos casar,quem você acha que dos meninos e das meninas sabem dar um bom presente?

  peter:não sei,por que?

  lali:temos que escolher bons padrinhos..PETER DO CÉU TEMOS MUITAS COISAS PRA ORGANIZAR,O LUGAR O MEU VESTIDO DE NOIVA..tem que ser um onde minha barriga não apareça

  peter:lali,não esquece que você não esta gravida..e enquanto ao vestido escolha uma facil de abrir

  lali:ta..mas você prefere menino ou menina?

Ele se levantou

  peter:ahh eu vou ver a minha mãe e ja volto..antes que eu pire tambem,como se eu conseguisse fugir da loucura

Ele saiu..não acredito que ele me abandonou no estado que eu estou_no estado de loucura?_engraçada to morrendo de rir..ahhhhhh eu vou me casar,eu vou me casar...eu vou me casar..ai que lindo,vou ligar pra mamãe...peguei o telefone e liguei..tatatatanana lalivaicasar urul comseuamor_que isso lali?_to  esperando atenderem..mananapeterelali amorenterno...

   xxx:alô?

   lali:alô mãe?

   julia:MARIANA!ONDE VOCÊ ESTA GAROTA?QUE NOS MATAR DE PREOCUPAÇÃO?

   lali;mas eu deixei uma carta

   julia:UMA CARTA DIZENDO QUE FOI PARA PARIS?COMO SE ISSO FOSSE ACALMAR ALGUÉM..AONDE VOCÊ ESTA?TA BEM?

   lali:eu to com o peter

    xxx:EU MATO AQUELE GAROTO

    julia:MAURO QUIETO..VOCÊ QUASE MATA SEU PAI E EU DE PREOCUPAÇÃO

   lali:tenho novidades...mãe eu e o peter vamos nos casar

    mauro:EU MATO AQUELE GAROTO..VOCÊ NÃO VAI CASAR

   julia:FILHA VOCÊ É MUITO NOVA PARA CASAR

   lali:MÃE EU..TO GRAVIDA

    mauro:TO INDO PRA IR E DIZ PARA AQUELE FUTURO DEFUNTO QUE EU TO LEVANDO MEU BASTÃO

   lali:O SENHOR NÃO VAI MATAR MEU PETER!NÃO PRECISA VIM..EU VOU VOLTAR,QUERO CASAR AI

   mauro:FALA PARA ELE QUE EU ESTOU O ESPERANDO

   julia:não liga para seu pai meu amor,depois que o netinho ou netinha nascer o coração amolece

  mauro:CLARO VOU FICAR COM PEQUENA DA CRIANÇA SEM PAI

  lali:mãe eu vou desliga..logo,logo eu to em casa

   julia;tudo bem..filha sua prima esta ai com você?ela sumiu

   lali:não mãe...já procurou no canil?

  julia:MARIANA

   lali:tchau mãe bjs

Eu desliguei_não acredito que você mentiu para seus pais falando que esta gravida_se é pra menti tem que menti direito..e se eu falasse a verdade eles iam falar para seu carlos..eles tem um papo chato de não gostarem de mentira..._que pena que eles não consiguiram passar isso para você_nem tudo é perfeito..ahh tenho que falar com o peter,quero volta para casa com ele o mas rapido possivel...da para acreditar?_o que?_EU VOU ME CASARRRRRRRRRR....



      CONTINUA...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana