Seguidores ;)

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Faces Opostas 2 - Capítulo 68




NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Benjamin entra.


Benjamin- como você pôde mentir pra mim hein Lali? como?

Miguel- quem te deu o direito de ir entrando assim?
Lali- vai embora Benjamin, me deixa em paz.
Benjamin- eu vi vocês dois se beijando.
Miguel- nós somos namorados, namorados beijam, não sabia não?
Benjamin- eu já entendi tudo.
Lali- entendeu o que?
Benjamin- eu já entendi o que está acontecendo aqui?
Miguel- do que você está falando?
Benjamin- você não ama sua irmãzinha não é Lali? você odeia a Mar.
Lali- o que? você é um doente sabia? um doente.
Benjamin- não ama, sabe porque? por que se amasse não tinha voltado com esse ai.
Miguel- do que ele está falando Lali?
Lali chorando- não é nada meu amor ele está apenas blefando.
Benjamin- espera ai, ele não sabe do nosso segredinho? você não contou a ele?
Miguel- que segredinho?
Lali- não é nada Miguel, é mentira dele não tem segredinho nenhum.
Benjamin- é claro que tem.
Lali- cala a boca Benjamin, cala a boca!
Benjamin- está com medo meu amor? hein?
Lali- vai embora Miguel, depois eu vou na sua casa e conversamos.
Miguel- eu não saio daqui até saber esse história Lali.
Benjamin- eu ameacei ela.
Miguel- o que?
Benjamin- isso mesmo, eu disse que era para ela se separar de você ou então eu matava a irmãzinha dela, se ela não te largasse eu matava a Mar e ela mentiu pra mim, ela não terminou com você e é por isso que eu vou fazer o que prometi, eu sei onde ela está Lali, eu vou matar a Mar.
Delegado- não vai não.
Benjamin- o que? o que está acontecendo?
Delegado- o senhor está preso em flagrante senhor Benjamin Amadeo.
Benjamin- o que? preso?




Faces Opostas 2 - Capítulo 68 - Finalmente Livres!
CENA I

Benjamin- que palhaçada é essa?

Lali- já era Benjamin, sua farra acabou.
Benjamin- isso não vai ficar assim Lali.
Delegado- é melhor você ficar calado se não quiser se comprometer mais hein?
Miguel- vai lá, volta para o lugar que você nunca deveria ter saído.
Benjamin- você se acha muito esperto não é?
Miguel- eu sou.(Benjamin olha com ódio para Lali).
Delegado- vamos!
Benjamin- eu vou voltar hein Lali, eu vou voltar!
Miguel- obrigado delegado!
Delegado- eu que agradeço!(Benjamin é levado para a cadeia).
Miguel- acabou meu amor.(Lali dá um sorriso e abraça Miguel).
Lali- eu nem acredito que finalmente seremos felizes.
Miguel- eu disse que ia dar certo, eu disse que iriamos conseguir.
Lali- sim você disse.(Lali chora).
Miguel- não chora meu amor, estamos livres de qualquer ameaça agora!
Lali- eu estou chorando de alegria Miguel, estou muito feliz.
Miguel- está pronta para viver as aventuras que eu vou lhe proporcionar?
Lali- aventuras?
Miguel- isso mesmo, grandes aventuras, rs.
Lali- rs, sim, eu estou pronta!
Miguel- que bom, a primeira coisa que vamos fazer é pular de um avião e sem paraquedas hein? é muito legal!
Lali- hã? você está brincando né?
Miguel- claro que sim meu amor!
Lali- seu bobo.
Miguel- rs, te amo!
Lali- também te amo.
Miguel- vamos comemorar?
Lali- como?
Miguel- com algo que nunca fizemos!
Lali- Miguel?
Miguel- que foi? não quer dar um mergulho na piscina comigo?
Lali- kkk, voltou as piadinhas né?
Miguel- não aguentava mais aquela seriedade toda, kkkk.
Lali- kkk, é nem eu, rs!(Lali e Miguel se beijam).

CENA II


Thiago- bom dia minha rainha!

Mar- bom dia meu amor.
Thiago- que preguiçosa hein?
Mar- eu estou grávida Thiago.
Thiago- e desde quando isso é motivo para acordar tarde?
Mar- rs, seu chato!
Thiago- chato? mais ah, eu te trouxe um belo café da manhã!
Mar- jura meu amorzinho? que fofo!
Thiago- a então agora eu sou amorzinho, sou fofo não é?
Mar- sempre foi meu amor.
Thiago- sei, kkkkk.
Mar- está duvidando?
Thiago- claro que não.
Mar- menos mal.
Thiago- e ai, quer o café sim ou não?
Mar- sim meu amor, o que tem ai?
Thiago- iogurte integral, aveia, suco de laranja, café puro e torrada!
Mar- dispenso a aveia e o iogurte integral!
Thiago- por que meu amor? é bom sabia?
Mar- não sei onde.
Thiago- ai Mar, só você viu?
Mar- só eu mesmo.
Thiago- tudo bem vai, eu vou pegar aqui a bandeja.
Mar- oba!(Thiago pega a bandeja).
Thiago- aqui está! é bem capaz do café já estar frio, rs.
Mar- não duvido nada.
Thiago- vou tomar um gole!(Thiago toma o café e faz careta).
Mar- kkkkkkk, que foi? está tão ruim assim é?
Thiago- já está gelado, eca!
Mar- eca, eca detesto café gelado, me deu até um enguio.
Thiago- vai vomitar?
Mar- não, não chega a tanto.
Thiago- que bom, então vamos comer que daqui a pouco vamos dar uns de turista.
Mar- jura amor? onde vamos?
Thiago- dar umas voltas em alguns pontos turísticos.
Mar- amo, amo, amooo!
Thiago- eu sabia que você ia adorar!
Mar- e qual é o primeiro lugar que vamos?
Thiago- que tal uma feira de artesanato? ai aproveitamos e compramos umas lembrancinhas já para levar!
Mar- ótima ideia meu amor, nossa você pensa em tudo mesmo não é?
Thiago- não exagera coisa linda!
Mar- exagero sim, coiso lindo.
Thiago- eu já disse que te amo hoje?
Mar- sabe que não?
Thiago- nossa que descuido meu.
Mar- pois é, a Sofia também quer ouvir!
Thiago- se é assim eu digo primeiro para ela que está ai dentro.
Mar- tá bom, eu espero!(Thiago abaixa e começa a conversar com a barriga de Mar).
Thiago- meu amorzinho, você está ouvindo o papai?
Mar- nossa Thiago ela mexeu.
Thiago- jura meu amor?
Mar- sim, rs.(Mar dá um sorriso).
Thiago- bom então eu vou entender isso como um sim, ela está me ouvindo.
Mar- então fala papai.
Thiago- princesinha eu te amo muito sabia? daqui 4 meses eu vou te dizer isso ao vivo, pessoalmente.(Mar dá um sorriso para Thiago e ele dá um beijo na barriga dela).
Mar- você é o pai e o marido mais carinhoso do mundo!
Thiago- eu te amo meu amor.
Mar- eu também te amo, te amo mais que tudo!(Mar e Thiago se beijam).

CENA III

Lali- ai Miguel essa água está muito gelada.
Miguel- a não Lali, vai dá para trás logo agora?
Lali- eu não disse que ia dar para trás, eu só disse que está muito gelada!
Miguel- então entra aqui comigo, que eu te esquento.
Lali- está com fogo é?
Miguel- eu não, kkkkkk.
Lali- arrã, acredito kkkk.
Miguel- vem meu amor, a água está uma delicia.
Lali- gelada desse jeito? sei não viu.
Miguel- se você não vir eu saio e te pego hein?
Lali- tá bom, tá bom eu entro vai.
Miguel- então vem!(Lali entra na piscina).
Lali- aiii que gelada!
Miguel- vem cá, se agarra em mim e me dá um beijinho que esquenta.
Lali- esquenta mesmo?
Miguel- pode apostar que sim.
Lali- sendo assim o que estamos esperando?
Miguel- eu não estou esperando nada, você está?
Lali- absolutamente.
Miguel- sendo assim.(Lali dá um sorriso e Miguel a beija).

CENA IV

Luca- então como está sendo dividir teto com o sogrão?
Bruno- tá dando para aturar.
Eugenia- Bruno?
Bruno- kkk, estou brincando amor.
Alice- se o tio Tato ouve isso ele quebra a barreira de amizade. kkkk
Eugenia- e quebra mesmo.
Luca- cuidado com o sogrão hein cara?
Bruno- mais que moleque chato você hein?
Eugenia- ele só zoa as pessoas por que o sogrão dele está bem longe.
Bruno- pois é. 
Luca- kkkkk.
Alice- se é assim isso vai durar pouco então.
Luca- como assim?
Alice- eu tenho uma novidade.
Eugenia- que novidade é essa que nem eu sei?
Alice- eu preferi contar de uma vez só pra vocês três.
Luca- para de suspense e fala logo amor.
Alice- Luca, você vai conhecer seu sogrão também, rs.
Bruno- kkkkkkkk, vai conhecer o sogrão kkkkk.
Luca- como assim Alice?
Alice- é meu amor, meu pai vem no seu aniversário, minha mãe não vai poder vir por causa do meu irmãozinho, ele estuda mais meu pai vem, por que eu disse que te amo muito e ele quer te conhecer.
Luca- a jura?
Alice- você não ficou feliz?
Luca- feliz? ô e como.(Bruno e Eugenia riem).

CENA V

Jazmin- Stefy eu vim te ajudar nos preparativos da festa do Luca, não vim antes por que não deu.
Stefy- imagina Jazmin, agora não tem muito para fazer não, só na véspera da festa que não vai faltar coisas mesmo!
Jazmin- ah está bem, vamos fofocar um pouco então, rs
Stefy- ótimo, rs.
Jazmin- então Vico foi trabalhar hoje?
Stefy- pior que sim, casar com médico é assim mesmo.
Jazmin- trabalhar no domingo deve ser tão chato não é? o Tato não quis vir por que o Vico não está, rs.
Stefy- normal, ele não ia aguentar nosso falatório.
Jazmin- pior que não mesmo.
Stefy- e as crianças? estão lá na sua casa?
Jazmin- não, eles foram buscar as meninas e saíram.
Stefy- como cresceram rápido não é? nossa parece que foi ontem que ele tava brincando com o Bruno, correndo ai pela casa e hoje já está namorando.
Jazmin- é que praticamente foi ontem mesmo, rs.
Stefy- verdade, kkk.
Jazmin- a deixa eu te contar meu irmão vem no aniversário do Luca, pode né?
Stefy- jura? claro que pode, ele vem só para o aniversário?
Jazmin- sim, ele quer conhecer o Luca!
Stefy- está ficando séria a coisa hein?
Jazmin- pois é, a Alice disse que ama o Luca, que ele é legal, fez mil elogios e acabou deixando meu irmão curioso, rs.
Stefy- só espero que isso não assuste o Luca.
Jazmin- eu acho difícil não assustar afinal ele só tem 12 anos não é?
Stefy- pois é não é?

CENA VII

Banheiro do Shopping...

Alice- foi impressão minha ou o Luca não gostou da novidade?
Eugenia- ele só ficou assustado, é normal.
Alice- por que é normal? o Bruno age naturalmente com o tio Tato.
Eugenia- acontece Alice que o Bruno conhece meu pai desde que nasceu e o Luca não.
Alice- ai que coisa, tomara que isso não fique tenso.
Eugenia- seu pai é conservador? como ele reagiu quando que você estava namorando?
Alice- a ele estranhou né? afinal eu só tenho 12 anos, mais ai eu fui falando do Luca e ele acabou entendendo.
Eugenia- ai priminha, torce para ele não fazer igual meu pai, eu paguei o maior mico.
Alice- será que ele será capaz?
Eugenia- tomara que não né? por que a festa vai estar cheia de gente!
Alice- ai meu Deus, agora você me assustou.
Eugenia- ops não foi essa a minha intenção não.
Alice- será que meu pai vai fazer como o tio Tato? será que ele vai me fazer pagar mico? pagar mico é o "O", ninguém merece, eu morro dura lá.
Eugenia- menos no drama não é Alice?
Alice- que me dera fosse drama, preciso fazer umas comprinhas para relaxar se não vou ter um ataque de pelanca.
Eugenia- ui ela vai ter um ADP, kkkkkk.
Alice- kkkk, depois que eu vi isso naquele filme, levei para a vida!
Eugenia- percebe-se, rsrs.

CENA VIII

Luca- cara o pai dela, eu não sei o que fazer, eu não sei o que pensar, estou apavorado!
Bruno- com medo do sogrão? kkkkk
Luca- não zoa Bruno.
Bruno- só você que pode zoar é?
Luca- a situação aqui está séria cara.
Bruno- só percebeu agora? pensei que você levasse seu namoro com a Alice a sério.
Luca- e eu levo Bruno mais é que ele vem dá Europa só para o me conhecer, você tem noção do que é isso?
Bruno- que sogrão dedicado.
Luca- ah Bruno para de ser chato, parei contigo.
Bruno- kkk, foi mal.(o celular de Bruno toca).
Bruno- cara é minha mãe. Alô! Mãe?
Mar- oi meu amor, como é que estão as coisas por ai?
Bruno- está tudo tranquilo mãe!
Mar- que bom, aqui está tudo uma maravilha também.
Bruno- que bom, pelo visto estão se divertindo então.
Mar- sim estamos, inclusive já escolhemos o nome da sua irmã.
Bruno- que maneiro e qual vai ser?
Mar- Será Sofia!
Bruno- tá ai, gostei Sofia! a princesinha do Bruno, rs.
Eugenia- como é que é? quem é essa piriguete?
Mar- é a voz da Eugenia filho?
Bruno- é mãe, ela entendeu tudo errado aqui, eu vou desligar e depois ligo para vocês, ai aproveito e falo com meu pai também.
Mar- tá bom filho, se cuida tá?
Bruno- tá bom mãe, manda um abraço pro meu pai.
Mar- pode deixar, te amo filho.
Bruno- também mãe, tchau!
Mar- tchau!(Bruno e Mar desligam o telefone).
Eugenia- quem é Sofia?
Alice- essa piriguete não tem irmã não né?
Bruno- não, ela só tem irmão.
Alice- menos mal, com irmão eu não preciso me preocupar.
Eugenia-eu não acredito que você chama outra garota de princesinha, ainda diz princesinha do Bruno.
Alice- e ainda disse para a mãe dele não é? por que ele tava falando com ela.
Luca- Sofia é o nome da irmã dele.
Eugenia- é?
Bruno- mais que papelão hein Eugenia? nem procura saber as coisas e já sai xingando? minha ouviu o que você disse tá?
Eugenia- ai que mico. 
Alice- a mais e por que não explicou logo?
Bruno- como se ela já chegou xingando?
Eugenia- ai amor desculpa.

CENA IX

Jazmin- foi ótima a tarde, estava ótimo o cafezinho, o papo também, mais eu preciso ir.
Stefy- que pena Jaz, mais volta mais vezes para conversamos.
Jazmin- e você não vai lá em casa também não?
Stefy- vou sim, claro rs.
Jazmin- então está bem!(Jazmin sente uma dor na barriga de repente).
Stefy- o que foi Jazmin?
Jazmin- uma pontada muito forte na barriga Stefy, tá doendo muito, aiii.
Stefy- senta aqui no sofá, eu vou ligar para o Vico.
Jazmin- está bem liga logo, está doendo muito.
Stefy- Alô! Vico? meu amor a Jazmin ela está aqui em casa e ela está sentido uma dor muito forte na barriga!
Victorio- isso pode ser perigoso, eu vou mandar uma ambulância para ai agora mesmo!
Stefy- obrigada amor!(Stefy desliga o telefone).
Jazmin- ai Stefy, está piorando.
Stefy- meu Deus Jazmin.
Jazmin- o que foi?
Stefy- você está sangrando.(Jazmin olha para a perna e vê que está sangrando, ela chora).
Jazmin chorando- eu estou perdendo meu bebe?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana