Seguidores ;)

domingo, 31 de março de 2013

Faces Opostas 2 - Capítulo 67




NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Lali e Miguel conversam pelo telefone.

Lali- estou com saudades.
Miguel- eu também, com muita saudades.
Lali- é um saco não podermos nos ver por causa do imbecil do Benjamin.
Miguel- mais isso não vai durar muito meu amor.
Lali- você já pensou em algo?
Miguel- já sim.
Lali- jura? e o que vamos fazer?
Miguel- bom você vai vir aqui para casa e ele logicamente vai te seguir até aqui.
Lali- tá e depois?
Miguel- depois além de mim alguns microfones e algumas câmeras vão estar esperando por ele aqui, mais ele não vai saber.
Lali- nós vamos usar o mesmo truque que a Mar usou?
Miguel- sim, pode apostar nisso.
Lali- será que vai dar certo?
Miguel- claro que sim, mais só poderemos fazer isso amanhã.
Lali- tudo bem, eu estou apreensiva, se não der certo?
Miguel- vai dar meu amor, confia em mim.
Lali- eu confio, difícil é confiar nele.
Miguel- ele é um louco.
Lali- um doente completo.
Miguel- vamos torcer para o meu plano dar certo.
Lali- sim, só que vamos torcer de longe né?
Miguel- é, queria te encher de beijos agora.
Lali- eu também meu amor.




Faces Opostas 2 - Capítulo 67 - O plano de Miguel!

CENA I

Delegacia... 

Delegado- pois não?
Miguel- eu quero uma autorização judicial.
Delegado- autorização?
Miguel- sim, bom eu sei que para eu fazer gravações e elas serem usadas como prova eu preciso de autorização.
Delegado- e que tipo de gravações são essas?
Miguel- ameaças.
Delegado- o senhor está sofrendo ameaças?
Miguel- eu não, a minha namorada.
Delegado- e que tipo de ameaças são essas?
Miguel- bom, é uma longa história, tudo começou assim...

CENA II

Mar- amor estou cansada de ficar deitada, rs.
Thiago- você é tão inquieta que até a quietude te deixa cansada.
Mar- o que?
Thiago- nada não meu amor, pelo visto o plano de ficar o dia todo sem fazer nada babou né?
Mar- é babou sim senhor, vamos dar umas voltas, esticar as pernas.
Thiago- mais?
Mar- mais o que Thiago?
Thiago- nossas pernas são enormes Mar.
Mar- ah que engraçado Thiago.
Thiago- está bem meu amor, você venceu!
Mar- oba!
Thiago- afinal viemos nos divertir não é?
Mar- clarooo, eu quero sair, me divertir.
Thiago- e eu só quero namorar, descansar. 
Mar- ah que acho você sabia?
Thiago- posso ser chato, mais você me ama que eu sei.
Mar- amo mesmo.
Thiago- então que tal aproveitarmos nossa segunda lua-de-mel por aqui mesmo hein?(Thiago faz cara de safado).
Mar- nada disso, eu estou gravida de 5 meses, não posso mais ficar fazendo isso que você quer direto não.
Thiago- a não?
Mar- não senhor.
Thiago- aaaaaaah! mais agora que a brincadeira tava ficando boa?
Mar- kkkk, seu bobão, levanta dai e vamos tomar banho.
Thiago- juntos?
Mar- não! primeiro você toma e depois eu.
Thiago- mais nem um banhinho inocente pode?
Mar- banhinho inocente? com você? a tá né?
Thiago- claro que sim Mar, eu sou muito respeitador, eu diria até que sou muito inocente.
Mar- que me fazer rir uma hora dessas Thiago? kkk.
Thiago- já vi que não tem conversa né? sendo assim eu vou indo tomar banho.
Mar- ufa né?
Thiago- aliás, para onde vamos mesmo?
Mar- vamos jantar em algum restaurante.
Thiago- quem vai pagar a conta é você, afinal você quem convidou.
Mar- está tentando me convencer a ficar por aqui mesmo é? nem rola tá? nós vamos e você paga e só por isso eu vou escolher o restaurante mais caro. 
Thiago- meu amorzinho, vamos comer uma tapioca na praia e pronto.
Mar- kkkk, você vai abrir a carteira hoje, a se vai kkkk.
Thiago- eu e minha boca grande.
Mar- eu adoro sua boca grande.
Thiago- deve ser ótimo beijar minha boca né?
Mar- é uma delicia, morder também é ótimo.
Thiago- é eu sei, mais a sua também é, kkkkkk.
Mar- kkkkkk.

CENA III

Todos estão na mesa prontos para jantar, faltam apenas Eugenia e Alice.

Alice- boa noite gente.
Bruno- boa noite Alice.
Tato- boa noite.
Jazmin- boa noite, onde está a Eugenia?
Alice- no quarto, ela disse que não vem jantar.(todos na mesa olham para Tato).
Tato- o que foi? por que todos olharam para mim?
Jazmin- de quem você acha que é a culpa disso? hein?
Tato- minha?
Jazmin- não, imagina é do king kong.
Tato- Jazmin?
Alice- ela está morrendo de vergonha pelo que o senhor fez.
Bruno- que bobagem, Alice você pode dizer a ela que não me importei.
Alice- não?
Bruno- claro que não.
Jazmin- parece que você Bruno, é o homem mais maduro dessa casa.
Tato- isso quer dizer o que? que sou imaturo?
Jazmin- adivinha.
Tato- que drama Jazmin.
Jazmin- drama? sua filha está morrendo de vergonha por que você agiu como um troglodita e a tratou como uma criança na frente do namorado e você fala que estou fazendo drama? Juan Morales eu já estou ficando nervosa, eu estou grávida, eu acho melhor você ir falar com ela.
Alice- pede desculpa tá?
Bruno- e diz que não me importei.
Tato- como é?
Jazmin- vai ou não?(Jazmin faz cara de brava).
Tato- tudo bem eu vou, mais só por que você está pedindo com delicadeza.
Jazmin- sim, eu sou uma mulher muito delicada.
Tato- pois é, eu estou vendo.
Alice- ela está lá encima tio.
Tato- eu sei.
Alice- mais não é no quarto, é lá encima.
Tato- a tá bom!(Tato sobe).
Bruno- como assim, não é no quarto é lá encima? o quarto não é lá encima?
Jazmin- kk, eu vou na cozinha avisar que o jantar vai ser servido depois, e você Alice explica isso ao Bruno.
Alice- tá bem tia!(Jazmin sai).
Bruno- explica ai.
Alice- é que lá encima no último corredor tem uma porta que dá no sotam e de lá dá pra subir no teto.
Bruno- no teto?
Alice- é... telhado Bruno.
Bruno- eu sei o que é um teto, mais tipo... como assim?
Alice- kk, é que a Euge tem a mania de ficar lá quando está triste, mais fica tranquilo que lá é super seguro, é tipo aqueles filmes americanos onde a menina abre a janela do quarto e fica no teto sentada olhando o nada.
Bruno- a entendi, maneiro.
Alice- eu particularmente morro de medo, ela diz que é super seguro mais eu sei lá se é mesmo!
Bruno- se minha princesa diz, por que é mesmo.
Alice- é mais é melhor previr que remediar né? rs.
Bruno- kkkk.

CENA IV

Tato- filha?(Eugenia enxuga a lagrima).
Eugenia- eu quero ficar sozinha.
Tato- eu sei, mais precisamos conversar.(Tato sobe no telhado e senta ao lado de Eugenia).
Eugenia- tem que ser agora?
Tato- sim, tem que ser agora!
Eugenia- tudo bem pai, pode falar.
Tato- eu devo ser um pai muito ruim não é?
Eugenia- não, só que o senhor as vezes me faz passar vergonhas desnecessárias, tipo assim como eu vou conseguir olhar na cara do Bruno depois do que o senhor disse?
Tato- me desculpa filha, eu falei aquelas coisas sem pensar, me deu uma coisa quando vi vocês dois se beijando ali, daquela maneira.
Eugenia- pai nós somos namorados e além do mais como o senhor pôde pensar que rolaria algo mais? em primeiro lugar nós sabíamos que o senhor ia lá, e depois poxa eu não sou uma criança mais não.
Tato- pra mim você sempre será criança meu amor, sempre será minha princesinha.
Eugenia- eu vou adorar ser sua princesinha para sempre mais quando estivermos só nos dois, eu sua filha e o senhor meu pai me dando colo e amor de pai.
Tato- você tem 12 anos Eugenia, é muito nova para certas coisas.
Eugenia- eu sei disso pai, não rolou nada demais com o Bruno até hoje a não sei beijos e não vai rolar até eu estar totalmente preparada.
Tato- jura filha?
Eugenia- precisa mesmo pai?
Tato- não, não precisa eu confio em você.
Eugenia- confia mesmo?
Tato- sim, me desculpa tá bom? eu vou tentar ser menos chato e mais legal.
Eugenia- será? não sei não hein, rs.
Tato- rs, te amo filha.
Eugenia- também te amo paizinho.(Eugenia e Tato se abraçam).

CENA V

Miguel liga para Lali...

Lali- alô!
Miguel- oi meu amor, sou eu.
Lali- Oii, não aguentou a saudade? rs.
Miguel- cada dia longe de você é mais difícil mais eu liguei por outro motivo.
Lali- e que motivo é esse?
Miguel- o plano mudou.
Lali- como assim?
Miguel- eu lembrei que para a gravação com a confissão do Benjamin valer como prova eu precisava de autorização judicial.
Lali- é verdade, a gravação que a Mar fez quase não valia como prova, sorte que um juiz amigo do Thiago ficou perplexo com a história toda e aceitou como prova.
Miguel- pois é, por isso que eu fui na policia e contei tudo.
Lali- e ai? como foi?
Miguel- eles acreditaram em tudo claro o Benjamin tem a ficha lá.
Lali- então eles aceitaram?
Miguel- bom eles uma outra sugestão melhor.
Lali- que sugestão?
Miguel- a prisão do Benjamin vai ser ai na casa da Mar e do Thiago e não será com gravadores.
Lali- e como será?
Miguel- a policia vai estar escondida ouvindo tudo.
Lali- o que?
Miguel- isso mesmo, o negocio será imediato.
Lali- mais como eles vão entrar aqui? ele vai perceber a movimentação aqui.
Miguel- por isso mesmo você vai sair de casa de manhã ai provavelmente ele vai estar te seguindo, esse é o momento exato.
Lali- mais e se ele não me seguir? e se tiver mais gente com ele?
Miguel- vamos ter que arriscar meu amor, não temos outra escolha.
Lali- tomara que isso dê certo Miguel.
Miguel- vai dar meu amor, vamos fazer tudo certinho.
Lali- eu só quero que isso tudo acabe logo.
Miguel- eu também meu amor, eu também!

CENA VI

Mar- esse restaurante é divino não é amor?
Thiago- divino, caríssimo, é um absurdo os preços daqui.
Mar- Thiago vai dar um de turística mão de vaca?
Thiago- e desde quando vaca tem mão?
Mar- rá, rá muito engraçadinho.
Thiago- ué, só falei a verdade.
Mar- eu e a nossa baby queremos um jantar de rainha e princesa, pode ser?
Thiago- rsrs, eu estava brincando meu amor, o restaurante é caro sim mais eu pago o dobro só pra te ver feliz.
Mar- não precisa ser o dobro, o valor exato já me basta.
Thiago- rs, está bem!
Mar- deixa-me ver o que quero.
Thiago- que tal lagosta ao molho rose?
Mar- ai que delicia, ótima escolha meu amor, minha boca encheu de água agora, nossa filhinha também aprovou, rs.
Thiago- rs, está bem então.
Mar- amor precisamos pensar em um nome logo para nossa filhinha.
Thiago- eu pensei em um, mais não sei se você vai gostar, por isso não falei.
Mar- qual é? é claro que vou.
Thiago- vai mesmo? eu acho que não.
Mar- vou sim amor, fala.
Thiago- olha lá hein Mar? depois fica falando coisa.
Mar- ai Thiago eu vou gostar sim, qual é nome?
Thiago- tá bem, que tal Galinda?
Mar- Ga o que?
Thiago- Galinda meu amor.
Mar- tinha razão, não gostei nossa filha vai sofrer bullying no colégio, vão falar ô galinha vem cá, não meu amor.
Thiago- kkkkkkkkkkkkkkkkk, nossa Mar você tem cada uma, por Deus você achou mesmo que o nome era esse?
Mar- e não é?
Thiago- claro que não meu amor.
Mar- então qual é?
Thiago- kkk, eu pensei em um nome mais simples e lindo! Sofia!
Mar- Sofia? está ai amor, gostei.
Thiago- gostou mesmo?
Mar- sim, nossa filha se chamará Sofia!
Thiago- então está bem.
Mar- ah, dá uma olhadinha ai no significado do nome Sofia.
Thiago- tá bom.(Thiago olha o significado do nome Sofia).
Mar- achou?
Thiago- achei, escuta! "Sofia é de origem Grega e significa A SÁBIA".
Mar- viu? é nossa filhinha, rs.
Thiago- rsrs.
Mar- agora vamos fazer nosso pedido?
Thiago- vamos, vou chamar o garçom!

CENA VII

Bruno- está tudo bem meu amor?
Eugenia- sim, agora está!
Bruno- não precisava sentir vergonha de mim meu amor.
Eugenia- é que o que meu pai falou sei lá Bruno me deixou totalmente desconfortável.
Bruno- eu entendo, mais ele é seu pai, eu até estranharia se ele agisse de outra forma.
Eugenia- é eu também estranharia mais iria amar.
Bruno- rs, eu vou ficar aqui duas semanas então eu preciso compreender bem o seu pai e entender ele se não vai dar tudo errado!
Eugenia- você é muito mais maduro que eu sabia?
Bruno- a maturidade vem com o tempo, as vezes eu nem queria ser tão maduro assim, quando eu fiz 13 anos eu era muito imaturo.
Eugenia- é eu lembro bem disso, rs.
Bruno- pois é, eu dava até um de crianção eu lembro até que pedi para dormir com meus pais no dia seguinte ao meu aniversário.
Eugenia- que fofo.
Bruno- rs, viu como amadureci de lá pra cá?
Eugenia- é, alguns meses não parece nada mais na verdade é muita coisa.
Bruno- muita mesmo!(Eugenia dá um sorriso e Bruno a beija).

CENA VIII

Dia Seguinte...

Lali nervosa- ai será que isso vai dar certo?
Delegado- vai sim dona Lali, pode confiar.
Lali- tomara viu, eu estou uma pilha de nervos.
Policial- está quase na hora do Miguel chegar.
Delegado- está tudo pronto pessoal?
Policial- está sim senhor.
Delegado- sendo assim vamos nos esconder dona Lali.
Lali- tá bem mais por favor tomem cuidado para ele não os ver.
Delegado- nós somos profissionais, pode deixar.
Lali- está bem.(todos se escondem, Lali anda de um lado para o outro até que a campainha toca abre a porta).
Lali- meu amor.
Miguel- oi meu amor.(Lali e Miguel se beijam ali na porta mesmo e logo em seguida entram).
Lali- será que ele viu?
Miguel- sim ele viu, afinal ele disse que estava te monitorando 24 horas por dia.
Lali- é verdade.(a campainha toca).
Miguel- é ele.
Lali- chegou a hora meu amor.
Miguel- está tudo pronto?
Lali- sim!
Miguel- então pode deixar que eu abro a porta!
Lali- está bem!(Miguel abre a porta).
Miguel- o que faz aqui?
Benjamin- eu que pergunto, o que você faz aqui? hein?

CENA IX

Alice- como estão os preparativos para a festa do meu mozão?
Stefy- a maior correria.
Luca- minha mãe está feito um jato de tanta coisa para fazer.
Alice- nossa que chato, não deve ser fácil preparar uma festa sozinha não é?
Stefy- e não é mesmo, mais eu dou conta.
Luca- e dá mesmo, ela é expert em festa.
Stefy- não exagera Luca.
Luca- e quem disse que estou exagerando? só falei a verdade.
Alice- estou muito ansiosa para a sua festa meu amor.
Luca- é eu também.
Stefy- é tão estranho ver vocês assim tão novos e já chamando um ao outro de meu amor.
Alice- rsrs, se a senhora preferir eu posso chamar ele de Luluquinho.(Alice fala com voz de bebe).
Luca com voz de bebe- eu posso samar elha de Lilicinha.
Stefy- pensando bem, "meu amor" está perfeito.(os três riem).

CENA X

Benjamin entra.

Benjamin- como você pôde mentir pra mim hein Lali? como?
Miguel- quem te deu o direito de ir entrando assim?
Lali- vai embora Benjamin, me deixa em paz.
Benjamin- eu vi vocês dois se beijando.
Miguel- nós somos namorados, namorados beijam, não sabia não?
Benjamin- eu já entendi tudo.
Lali- entendeu o que?
Benjamin- eu já entendi o que está acontecendo aqui?
Miguel- do que você está falando?
Benjamin- você não ama sua irmãzinha não é Lali? você odeia a Mar.
Lali- o que? você é um doente sabia? um doente.
Benjamin- não ama, sabe porque? por que se amasse não tinha voltado com esse ai.
Miguel- do que ele está falando Lali?
Lali chorando- não é nada meu amor ele está apenas blefando.
Benjamin- espera ai, ele não sabe do nosso segredinho? você não contou a ele?
Miguel- que segredinho?
Lali- não é nada Miguel, é mentira dele não tem segredinho nenhum.
Benjamin- é claro que tem.
Lali- cala a boca Benjamin, cala a boca!
Benjamin- está com medo meu amor? hein?
Lali- vai embora Miguel, depois eu vou na sua casa e conversamos.
Miguel- eu não saio daqui até saber esse história Lali.
Benjamin- eu ameacei ela.
Miguel- o que?
Benjamin- isso mesmo, eu disse que era para ela se separar de você ou então eu matava a irmãzinha dela, se ela não te largasse eu matava a Mar e ela mentiu pra mim, ela não terminou com você e é por isso que eu vou fazer o que prometi, eu sei onde ela está Lali, eu vou matar a Mar.
Delegado- não vai não.
Benjamin- o que? o que está acontecendo?
Delegado- o senhor está preso em flagrante senhor Benjamin Amadeo.
Benjamin- o que? preso?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana