Seguidores ;)

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Um conto de fadas? - Capítulo 47

Um conto de fadas?


Capítulo 47 - As escondidas
E assim foram para onde Peter estava para que ninguem os 
visse, na verdade estavam atrás de uma arvore muita segurança n tinha mas pelo 
menos lá do restaurante n dava para ver nada...

                                                                                       
Peter: te amo (beijo) te amo (beijo) te amo (beijo)
Lali: (riu) ei calma
Peter: n posso, me perdõe, por favor
Lali: ei meu amor
Peter: (agarrou o rosto dela) por favor preciso que vc me perdõe
Lali: o que foi?
Peter: se eu n tivesse me comportado como um idota, estariamos juntos
Lali: bom mas aconteceu assim
Peter: por minha culpa
Lali: (o olhava)


Peter: se eu n tivesse reagido assim agora estariamos juntos, sem precisar se esconder
Lali: bom já passou
Peter: n, n passou nada, vc está zangada comigo,n podemos estar juntos, n posso 
fazer nada para vc me perdoar, porque qualquer coisa que eu fizer vão perceber


Lali: chega Peter
Peter: te amo
Lali: eu tambem te amo
Peter: odeio isto
Lali: sei que n é fácil, mas pensa no lado possitivo, meu pai n falou nada só 
que ficasse loge de vc e ele n me controla, mas se eu ficar contra ele n sei o 
que pode acontecer 
Peter: mas ele tinha aceitado o nosso relacionamento
Lali: bem que vc disse “HAVIA”, depois do que aconteceu tudo mudou
Peter: n aguento mais La
Lali: ai n faça essa carinha
Peter: vamos 
Lali: am?
Peter: que vamos embora
Lali: vc estava falando de fugir?
Peter: é
Lali: para onde vc quer ir? 
Peter: meus pais deixaram para mim e para Vico uma casa de campo, vamos pra lá
Lali: n é uma solução
Peter: mas é uma opição
Lali: n quero fugir
Peter: n aguento ficar longe de vc
Lali: é só por um tempo
Peter: quanto tempo? 
Lali: me dê um mês
Peter: um mês?
Lali: é, para solucionar tudo
Peter: um mês se escondendo é muito
Lali: nos escondemos mas n estamos separados
Peter: como vc consegui?
Lali: consigo o que?
Peter: ficar longe de mim, parece que é muito facil para vc
Lali: vc tem outra ideia? Porque se tiver uma ideia melhor me diga, mas n venha 
me dizer para fugir porque é a mesma coisa que ficar se escondendo


Peter: para um pouco Lali…
Lali: n, n paro nada porque vc n deixa de reclamar um segundo, vc pensa que 
para mim é facil? Que me faz bem estar longe de vc, hoje é o primeiro dia e já 
estou “morrendo”, sinto que está me faltando alguma coisa, é vc que está me 
faltando e em vez de me beijar vc fica reclamando 
Peter: (a abraçou) perdão
Lali: (se afastou) tudo seu é pedir perdão, pensa um pouco antes de fazer as 
coisas Peter, vc já n é mais uma criança
Peter: tá vc quer que agente fique separado por um mês ficamos prnto
Lali: n é ficar um mês separados é fingir por um mês
Peter: eu n sei fingir
Lali: que estranho, vc fingiu anos que me odiava e agora n sabe mais, ou vc me 
odiava mesmo e depois percebeu que me amava?
Peter: eh?
Lali: isso mesmo
Peter: vc sabe como foram as coisas
Lali: então n me faça duvidar
Peter: tá vc tem razão
Lali: temos que estar juntos nessa,n me deixe sozinha
Peter: eu n posso prometer que vou conseguir ficar um mês sem te beijar, sem 
estar perto de vc (se aproximoue e acariciou o rosto dela) sem te acariciar…
Lali: e o que vamos fazer?
Peter: vamos deixar as coisas acontecerem do jeito que tem que ser
Lali: essa é sua decisão?
Peter: … é
Lali: pronto então vai ser assim (se afastou de Peter)
Peter: …
Lali: nos vemos no colegio

Lali para ele um pouco triste e tb irritada e assim entrou no restaurante...

Jime: o que foi?
Lali: nada
Jime: aquilo n era um “nada”
Lali: n importa o que aconteceu, n existe mais nada (pegou a bandeja para 
seguir atendendo as pessoas)
Jime: (negou com a cabeça)


Para esse dia terminar só faltava algumas horas e Lali 
estava voltando para casa sozinha, já que Nico n tinha voltado e Naza foi 
passar a noite com Jime porque estava com saudades dela, eram aproximadamente 
as 22:00, Lali caminhava rapido e sem olhar para os lados...

Quando chegou na porta de casa ficou mais tranquila, entrou 
em casa e o primeiro que fez foi ir para seu quarto, tirou a roupa e botou algo 
mais comodo, desceu e foi para a cozinha e procurou alguma coisa para comer... 
ella começou a cozinhar e de repente escutou um ruido que vinha do segundo 
andar, ficou em silencio para poder escutar melhor e voltou a escutar outro 
ruido...

Lali: a meu deus e o pior é que estou sozinha (ela desligou o fogo e agarrou a 
vasoura e foi para a sala) o que eu faço? Vou chamar a policia… n melhor n 
porque se n for nada vão pensar que sou maluca, eu vou lá…


Lali andava lentamente, subiu as escadas ainda com a vasoura 
na mão, olhou antes o corredor e depois terminou de subir as escadas, foi 
olhando quarto por quarto, deixou a sua por ultimo, entrou no seu quarto e foi 
procurando com a mão o interruptor da luz, mas antes de achá-lo sentiu que 
alguem agarrava sua mão e ligava a luz...


Lali: te juro que n tenho dinheiro ( com os olhos fechados)

XxX: vc n vai me deixar
Lali: Peter… (abriu os olhos) o que está fazendo aqui?
Peter: vim impedir que vc fizesse uma besteira (botou suas mãos na cintura dela 
e á aproximou a ele)
Lali: se meu pai chegar e te ver qui vai nos matar
Peter: n vai acontecer nada
Lali: mas…


Peter n á deixou terminar já que seus labios estavam sobre a 
dela, sua boca explorava a dela com uma intensidade que só eles saberiam 
explicar, esse beijo ficava cada vez melhor já que a paixão estava mistura com 
a adrenalina do medo de serem descobertos…

Peter: te amo
Lali: te amo


Foram só esses segundos que separaram suas bocas, realmente 
se notava que estavam com saudades um do outro…



Peter foi caminhando até que cairam na cama 
sem sair do beijo



suas bocas pareciam imãs, só se despegavam para poder tomar 
um pouco de ar e nada mais, as mãos de Peter já estavam indo um pouco á mais 
como sempre, mas desta vez Lali n se separou, ao contrario pois as mãos dela 
tambem estavam aproveitando, as mãos de Lali estavam embaixo da camisa de 
Peter, parecia que estavam querendo “ ALGO Á MAIS”, nenhum dos dois falava nada 
para n interromper esse momento, mas tambem n parecia que estavam querendo 
parar...




N havia mais nada que pensar, seu amor era algo inexplicavel, despertava algo 
novo para os dois, estavam se explorando de um jeito que nunca haviam feito, e 
tudo seria perfeito se n fosse pelo ruido da porta principal (a da sala) que ao 
se abrir deu para escutar perfeitamente já que a casa estava num silencio...

Lali: meu pai …
Peter: o que eu faço agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana