Seguidores ;)

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

A escolhida - Capítulo 7

A Escolhida


Capítulo 7 

Mariana: Porque eu gosto, me satisfaz e você não tem nada haver com a minha vida, imbecil! - doía para o menino ouvir aquillo da pessoa que amara, mas ele provaria que tinha muito mais a oferecer do que ela imaginara. 

Juan Pedro: Pois eu vou mudar esse seu pensamento, agora mesmo! - afirmou. Ela não entendera direito, apenas fez careta enquanto ele a agarrou.

Com seus corpos colados, a apertou contra si, beijando os seus lábrios com prazer e volúpia. Suas línguas dançavam em um ritmo frenético, o embalo envolvente fazia com que eles se perdessem, ou melhor, se encontrassem um no outro. Quando sentiram a respiração faltar se separaram. 

Mariana: É senhor Lanzani, com um beijo desse você ganha qualquer menina que quiser. - riu.

Juan Pedro: Isso quer dizer... - dizia feliz.

Mariana: Isso quer dizer... - se aproximou, segurando o menino pela gola e o puxando para perto. - que você ainda vai ser feliz com alguém legal Peter. - suspirou - Meninas malvadas como eu, não precisam de ninguém ao lado delas. - piscou. - Mas não se preocupe, você vai sobreviver! - selou seus lábios, empurrando-o bruscamente saindo  dali em seguida.

Ele apenas observava ela se afastar com um nó na garganta, seu dia havia acabado ali. Para falar a verdade, não era só o dia de Peter que acabara, mas sim o dia de Euge e Nico, que isolados relembravam os momentos lindos que viveram juntos. Nico indignado pela ``armação`` que ele jurara ter acontecido e Euge pela ``traição`` que ela nunca esperara.

Mariana foi a única que permaneceu nas aulas, almoçara com algumas amigas e fora para casa apenas pela noite. Quando chegou Gás sentado no sofá, esperava por ela.

Mariana: Que lindo, meu maninho me esperando! - gargalhou sarcástica.

Gáston: Para de ironia, o que você fez hoje - balançava a cabeça negativamente - é lastimável. Você foi muito além de todos os limites, foi baixa, eu realmente não assimilei a idéia do que você fez! - descarregava seus pensamentos para irmã que com toda tranquilidade do mundo, respondeu.

Mariana: Pois não preocupe-se maninho, não precisa fazer mais um discursinho idiota, eu já estou cansada dessas suas palavras, dessas suas broncas, eu que não vou ficar aqui te ouvindo, tenho uma balada incrível para ir, desculpe mas não tenho tempo para você! - mandou dois beijos no ar e seguiu para o quarto. 

Depois de uma hora ela estava pronta, linda como sempre. Tirou o carro da garagem e seguiu para sua Boate favorita The Dance, era a mais conhecida do México e também a melhor. 

Naquela noite a diversão compensou todo o desagrado que havia ocorrido. Conheceu Victorio D`Alessandro ou Vico um menino lindo, com quem ela se relacionou, para Laly o tempo ruim não havia existido, não por enquanto.



`` Cuidado com o futuro, ele é escorregadio e nada premeditado ``

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana