Seguidores ;)

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Laliter - No limite de uma paixão - Capítulo 43

Laliter - No limite de uma paixão



Capítulo 43
Toma...- Pablo disse jogando uma marmita pra Peter.

-Como eu vou comer isso, com as mãos amarradas? – Peter perguntou desviando o olhar da marmita, para Pablo.

-Eu dou pra você. Ok? – Pablo perguntou.

-Ahã. – Peter balançou a cabeça ao ver que não tinha opções.

Pablo ajoelhou ao lado de Peter, e começou a lhe dar a comida que Peter desejou por muitas horas, era uma coisa simples, arroz, feijão e bife, era o que dava para Pablo comprar.

-Por que você está fazendo isso? – Peter perguntou para Pablo.

-Não sei. – Pablo respondeu em seguida.

-Eu, sei que você não é assim. – Peter disse engolindo a comida.

-Peter, eu não era, assim, agora eu sou, você não me entende? – Pablo disse colocando comida na boca de Peter.

-Pablo, por favor, desiste disso, o que isso vai te beneficiar? – Peter perguntou olhando diretamente nos olhos de Peter.

-Não sei Peter, não sei o que devo fazer, minha vida está confusa, não sei por que estou fazendo isso, mas sinto como se tivesse um desejo de saciar essa sede de te sequestrar, e ficar para sempre ao seu lado.

-Mas você sabe que o para sempre, sempre se vai, não existe para sempre, Pablo desiste disso.

-Não. – Pablo gritou. – Não vou fazer isso, não posso.

-Por que não? – Peter perguntou.

-Porque, eu não quero, por isso.

...

-Gas, acho que temos que ir na casa da Lali, faz três dias que não a vejo.

-Ta bem, se você quiser ir, vamos, agora eu to com você o tempo todo, a hora toda, os segundos todos...

-Tá, vamos lá então. – Rocio disse colocando uma blusa...

...

-Atende por favor. – Mary disse apavorada, com o celular na mão, tocando, entregando-o para Julia.

-Tudo bem. Alô? – Julia perguntou olhando para Mary.

-Olá, aqui é do hospital municipal, e gostaríamos de saber se esse é o celular da filha de Emilia. – Julai olhou para Mary, com uma duvida nos olhos e Mary não disse nada, apenas balançou o dedo negativamente.

-Não, não, aqui não tem filha de Emilia nenhuma.

-Ok, tudo bem então, é que ela sofreu um acidente, obrigado e agradecemos pela ajuda.

-O que era?

-Sua mãe Mary, ela sofreu um acidente, e está no hospital municipal internada.

-O que? – Mary disse espantada levantando-se do sofá.

-O que você vai fazer agora? – Julia perguntou

-Vou ter que ir lá vê-la.

...

-Nico. – Um homem de bigode dizia batendo na mesa.

-Sim, senhor. – Nico disse, entrando correndo na sala e logo tomando a postura de soldado.

-Você falhou, como você falhou.

-Desculpa senhor. – Nico disse enchendo os olhos de lágrimas.

-Desculpa? Você acha que desculpa resolve? Você falhou na missão mais importante.

-E qual vai ser minha punição senhor?

-Dessa vez não vai ter punição, você vai ir embora, não quero te ver aqui novamente, não volte aqui. – O homem disse.

-Ok, senhor. – Nico disse abaixando a cabeça...

...

- “ Estou voltando para a casa...” – Nico digitou para Euge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana