Seguidores ;)

sábado, 26 de janeiro de 2013

Una llave para otro mundo - Capítulo 28



     No capítulo anterior...

     No quarto de Téo...

     Téo estava com a maca em posição de sentar e estava meio tonto.

Hope - Viu do que eu sou capaz?
Téo - Hope eu...
Hope - Eu sei, você vai morrer, deve estar muito triste, já não vai poder mais perseguir minha prima!
Téo - Não é isso, eu queria...
Hope - Eu sei baby, queria que eu e a tia Mady morrêssemos não é?
Téo - Não é que...
Hope - Verdade, você queria matar agente de um jeito mais doloroso né?
Téo - SERÁ QUE DÁ PRA CALAR A BOCA E ME DEIXAR FALAR?
Hope - Ok, fala.
Téo - Eu não poderia morrer sem te falar isso.
Hope - Então anda logo, suas batidas cardíacas estão baixando. (Hope aponta para o medidor de batidas do coração)
Téo - Hope, eu sei que pode ser difícil de você acreditar com tudo que eu te fiz, mas eu te amo!

...



Una llave para otro mundo

Capítulo 28 - Uma simples reação.

Cena I

     Com Hope e Téo...

     Hope fica sem reação.

Téo - É, você não acreditou! Eu sabia. Eu te amo de verdade Hope, acredita em mim.
Hope - O dia em que eu acreditar em você porcos vão voar!
Téo - Hope, por favor, eu vou morrer! Sei que sou um monstro, mas mereço a felicidade, pelo menos por 1 minuto!
Hope - E o que você quer? Que eu te dê a felicidade que você não teve durante toda a sua vida? Isso é impossível, mesmo que eu queira te ajudar não dá!
Téo - Senta aqui! (Hope senta na cadeira do lado da maca de Téo, por um minuto ela estava se esquecendo de que Téo não morreria)
Hope - Ainda não entendi o que eu posso fazer! Quer saber, acho melhor eu acabar com tudo isso e...
Téo - Para de falar, só fica... parada e feche os olhos! (Hope faz isso)
Hope - Que legal, vai me dar chocolate ou comida de hospital?
Téo - Eu disse pra não falar!
Hope - A é! Vai logo, me fazer não falar é muito difícil! (Téo vai se aproximando devagar de Hope e a beija)

Cena II

     No quarto de Euge...

     Euge tinha acabado de se arrumar.

Euge - Ai mana, ainda acho que é muito só pra um sim!
Jazmin - Não é nada! Não fala o que você não sabe! Agora vai lá e arrasa com ele! Arrasar que eu digo é o deixar babando e não quebrar cara dele, ok?
Euge - Para sal idiota, não vou quebrar a cara do meu futuro marido!
Jazmin - Vai saber né? Agora vai logo, se não ele desiste!
Euge - Fica quieta boca santa!
Jazmin - E desde quando o que eu falo se torna realidade?
Euge - Quase sempre isso acontece! (Euge vai sair e Jazmin joga um travesseiro na porta, que por pouco não pega em Euge)
Jazmin - Minha maninha idiota!

     Eugenia foi procurar Marcio, mas não o achava. Quando ela vai perguntar no quarto dos meninos, ela bate na porta.

Meninos - ENTRA!! (Eugenia entra)
Euge - O Marcio está por aqui?
Tato - Como assim você está procurando o Marcio vestida desse jeito Jazmin?
Gastón - Ferrou.
Euge - Cunhadinho, é a Eugenia não a Jazmin.
Tato - Abafa! (Marcio sai do banheiro de toalha e vê Euge)
Marcio - UAU!
Euge - Pega uma roupa e se troca logo! (Eugenia tampa os olhos, Marcio pega a roupa e corre para o banheiro)
Peter - Está ai sua resposta!
Euge - O que vocês estão fazendo?
Peter - O Pablo sumiu, o Benja sumiu, o Stefano sumiu, o Gastón e eu estamos fazendo lição, o Tato está fazendo a tinta de cabelo dele e o Marcio estava tomando banho!
Euge - Serio Tato? Tinta de cabelo?
Tato - Que foi? Tenho que me manter bonito!
Gastón - Uma dica, não está funcionando!
Tato - Fica quieto que ninguém falou com você chifrudo!
Todos - ORRAAAA, NUM DEIXAVA! (Marcio sai do banheiro vestido)
Marcio - Quem levou um fora?
Peter - Gastón foi chamado de chifrudo!
Marcio - Isso não foi um fora, foi uma verdade. (todos dão risada e Marcio sai do quarto com Eugenia)

     Do lado de fora...

Marcio - E então, pensou?

Cena III

     Com Luca e Tefy no labirinto...

Luca - E então... qual foi meu resultado?
Tefy - 18 pontos alcançados.
Luca - De quantos?
Tefy - De vinte!
Luca - Então eu fui aprovado?
Tefy - Claro que sim! (eles se beijam)
Luca - Sua fossa foi embora rapidinho né?
Tefy - Fica quieto que pode acontecer o mesmo com você!
Luca - Calei!
Tefy - Bom mesmo, agora vamos te apresentar minha irmã! (Tefy puxa Luca pela mão rumo ao quarto de Lali)
Luca - Você tem uma irmã?
Tefy - É, parece que precisamos compartilhar informações durante o caminho!

Cena IV

     Com Benja e Marcelle...

Benja - Sua vida não me interessa, você me interessa! Quando você me disse seu nome, resolvi pesquisar, não gosto de não conhecer as pessoas. Como sabia que você não ia me falar nada , ai eu procurei sobre você!
Marcelle - O que você encontrou?
Benja - O único resultado que achei sobre Marcelle no registro dos alunos do 9º ano até o 3º colegial foi dentro do registro da Rocio! ( Marcelle fica preocupada)
Marcelle - E.. eu, na... não tenho nada a esconder!
Benja - Claro que não, só o fato de você estar viva não é? Encontrei seu nome no dos familiares dela, quando fez a matrícula você ainda não tinha “morrido”. (ele fez aspas com a mão)
Benja - Procurei seu nome na internet e achei uma reportagem no jornal de uma pequena cidade chamada Lavras, adoro gente de Minas Gerais. Fui olhar, tinha uma foto sua, ai tive certeza!
Marcelle - Me lembro dessa reportagem!
Benja - Na manchete dizia: “Menina morre afogada na piscina de casa”
Marcelle - Eu não sabia nadar!
Benja - Isso não justifica nada! Como será que a menina caiu lá? Simples, ela caiu lá enquanto pensava e andava! Quando a irmã dela chegou e viu ela se afogando ficou sem reação e não a salvou, quando a mãe chegou a tirou da piscina, mas infelizmente era tarde! E agora vem a pergunta que vale 1 milhão de dólares, como você está viva?
Marcelle - Você já sabe da metade da história, como minha irmã também sabe! A única diferença é que você não acha que eu sou coisa da sua cabeça! Não tenho mais como esconder, não tenho como te convencer que faço parte da sua imaginação! Eu quero realmente te contar tudo!
Benja - Então conte! ( Benja senta em uma cadeira de rodinhas, sorri e Marcelle também se senta)
Marcelle - Quando eu estava me afogando gritava por socorro, eu vi a Rocio chegar e não fazer nada! Ela me abandonou Benja, me deixou morrer...
Benja - E como você está viva? Ainda não me disse o que tem a ver!
Marcelle - Eu desmaiei, quando eu acordei estava num necrotério esperando pra ser cremada, depois que eu descobri! Rocio queria se livrar de mim, além dela Rocio não me salvar tinha mandado me cremar viva! Eu tinha tido uma parada cardíaca e o médico achou que eu estava morta, mas se ela gostasse de mim não teria desistido, teria pedido mais exames, teria percebido que eu estava viva! Eu sai daquele lugar correndo, só com a minha última lembrança, a de Rocio me olhando e não fazendo nada, me esperando morrer!
Benja - Por que não disse que estava viva?
Marcelle - Queria me vingar dela e ficar longe ao mesmo tempo! Pesquisei pra saber onde estava e o que aconteceu comigo, logo descobri a história e que a minha irmã estudaria aqui! Eu invadi a escola a noite antes do primeiro dia de aula e comecei a assombrá-la. Quando ela me viu no banheiro ficou pálida! A amiga dela chegou e eu fugi pela janela, depois disso continuei assombrando. Mas graças a você eu não consegui mais fazer isso.
Benja - Como assim?
Marcelle - Depois que te conheci não consegui mais escrever meus planos, só pensava em você. Fiquei até com um pouco de raiva, mas tinha outras pessoas pra me vingar. Num momento de fraqueza quase contei tudo a Rocio, sorte minha que ela se convenceu de que eu não existo.
Benja - Meu Deus! Você então é má, vingativa, rancorosa, bonita, traumatizada e apaixonada.
Marcelle - Como? Eu ouvi bem? Apaixonada?
Benja - Exatamente, apaixonada. Marcelle, você interpreta a sua vida!
Marcelle - Como assim? Eu sou o que sou!
Benja - Não você não é! Você finge ser alguém que odeia a irmã e tem sede de vingança, mas na verdade nem você mesma acredita no que diz, só quer voltar correndo pra sua família e viver feliz.
Marcelle - E por que eu faria isso?
Benja - Vamos assim dizer, pra ser a vítima da novela. A pobre coitada que morreu pela falta de ação da irmã malvada. Realmente você parece a Cinderela.
Marcelle - Agora me diz, se eu não for a pobre coitada, nem a vítima, eu não vivo, me falta um príncipe e fada madrinha. (Marcelle começa a chorar e Benja se levanta e vai até ela)
Benja - Ei, não chora! (ele limpa uma lágrima dela)
Benja - Você não precisa de drama e sofrimento pra ser feliz, não precisa enxergar o mundo como ele não, remoer o passado e tentar acreditar no irreal! Você só precisa viver, amar sua família e você não precisa de uma fada madrinha!
Marcelle - Eu preciso de uma fada madrinha! Eu não vou ter uma vida feliz Benja, só me resta fantasiar!
Benja - Ei, você ai, Marcelle Igarzabal. A fada madrinha só veio até a Cinderela porque ela ainda não tinha um príncipe. (Benja levanta o rosto de Marcelle que estava abaixado e a beija)

Cena V

     No quarto de Luna...

     Vick esperava no quarto de Luna ela chegar. Ela estava de brinco e deixou ele cair debaixo da cama, então ela foi pra debaixo da cama procurá-lo.

Vick - Ai meu Deus, tudo menos a tarraxa! (ela procurava desesperada quando Luna entra no quarto, ela já ia sair de debaixo da cama quando ouve alguém mais com ela)
&%#* - Meu amor, eu já disse pra esperar!
Vick*cochichando - Meu amor? A Luna tem namorado e não me contou?
Luna - Que tal fazer do modo convencional? Diz que não a ama mais e termine com ela.
&%#* - Já disse que preciso de dinheiro.
Luna - Olha, se ela não te deu dinheiro até agora, não vão ser nas férias que ela vai te dar.
&%#* - Eu ainda tenho fé que sim!
Luna - Quer saber? Estamos brigando muito e namorando pouco. (Luna beija &%#* e eles caem na cama e ficam rindo, então Vick sai debaixo da cama e se levanta)
Vick - Eu escutei tudinho! (Luna e &%#* se entreolham preocupados)

Cena VI

     No quarto de Lali...

     Lali estava lendo um livro sentada em sua cama quando de repente Tefy entra no quarto com Luca.

Lali*estranhando - Quem é esse?
Tefy - O homem que roubou meu coração o Luca. Essa é a Mariana Luca.
Lali - Me chama de Lali, ok? E pelo amor de Deus tire a palavra Mar do seu vocabulário. Já tem pessoas de mais me chamando assim.
Luca - Tudo bem, me chame de Luca mesmo.
Tefy - Ele não é uma graça?
Lali - Vejo que nem curtiu sua fossa.
Luca - Eu disse a mesma coisa.
Tefy - Vocês dois hein? E você, voutindo a fossa?
Lali - A é, não te contei. Te perdoo e eu voltei com o Peter.
Tefy - AAAAAAHHHH! (Luca tampa os oouvidos)
Luca - Ela sempre faz isso?
Lali - Melhor ir se acostumando cunhadinho... (Luca faz cara de assustado e Tefy sorri pra ele)

Cena VII

     No hospital...

     Emi acaba de receber a notícia de que Madeleien acordou por uma enfermeira. Ela sai correndo e entra no quarto dela.

Emi - Está bem Madeleine?
Madeleine - Graças a você eu estou. Obrigada de novo.
Emi - Eu acho que os acidentes te perseguem.
Madeleine - E a Hope? E o Téo?
Emi - Tenho que te contar uma novidade. (Emi se senta ao lado de Madeleine em uma cadeira)
Emi - Quando eu i a Hope no corredor percebi que ela queria odiar Téo.
Madeleine - Mas nós o odiamos.
Emi - Você pode até ser, mas ela não! Quando eu falei do Téo ela desdenhou, mas eu vi nos olhos dela que ela deu graças a Deus por ele estar bem.
Madeleine - Ai como eu sou burra, nem percebi que minha sobrinha estava apaixonada.
Emi - Sabe o que eu fiz?
Madeleine - Estou gostando de você...
Emi - Quando o Téo acordou ele perguntou por Hope, sem nem se importar se estava morrendo, ai eu disse que ele ia morrer, claro que era mentira, mas imediatamente ele pediu pra Hope ir ao quart dele. Eu menti pra Hope e disse que falei aquilo pra zuar com a cara do Téo e que ele queria vê-la, claro que a Hope caiu como ema patinha e entrou no quarto.
Madeleine - AI MEU DEUS! E o que aconteceu?
Emi - Eu estava escutando atrás da porta e acho que... (Hope entra e Téo estava atrás dela)
Hope e Téo - E acha que o que? (elas se entreolham)

     Gostaram da história de Marcelle? E Teo e Hope, estão namorando? Será que Vick contará a todos sobre o que viu? E Tefy e Luca serão felizes? Será que Euge vai arregar na última hora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana