Seguidores ;)

sábado, 26 de janeiro de 2013

Isso é amor? - Capítulo 27


Isso é amor?








Capítulo 27 - Leão Fracassado

PDV NICO


Agora é a hora Nico, ela vai ficar completamente apaixonada por você, sei que sou irresistível, vai ser fácil conquistar a nerd sem graça. Tenho que aproveitar que ela esta sozinha e atacar. Até que dá um pouco de pena dela, mas é a lei da sobrevivência, preciso da grana e ela e o meio de eu conseguir.

_ e ai gata? Tudo bem com você_ me aproximei dela como um leão preste a atacar sua presa no meio da savana... AGH elas sempre ficam doidas com o leãozão aqui.

_ estava até certo idiota vim me perguntar se eu estou bem_ me aproximei dela.

_pode me falar quem é esse idiota que fica atormentando que eu acabo com a cara dele._ disse jogando um pouco do meu charme másculo, melhor não mostrar tudo se não ela pode não me superar quando eu der um fora nela.

_ta aqui ele olhar_ disse me mostrando um espelho, nossa como eu to lindo, fiz bem em raspar o cabelo_ ta vendo o idiota?_ ai eu saquei, ela ta me chamando de idiota?

_ ei gata, ta arrisca, porquê? Olha que adoro as bravas_ pisquei para ela.

_ eu não sei o que você quer comigo nicolas, mas te conheço o suficiente que não é coisa boa, que foi? Cansou de ficar aprontando com os seus amigos e decidiu me atormenta sozinho? Saiba que eu sei me defender_ nossa parece  que por trás da nerdinha sem graça tem uma leoa selvagem só esperando um homem como eu que a dome.

_ ei só estou querendo conversa contigo gata, sabe eu estava lhe observando e pensei " nossa como a Efigênia esta bonita hoje."_ lancei um dos meus melhores sorrisos

_Meu nome é Eugênia e Efigênia e sua mãe_ não precisa falar da mamãe também_ para os íntimos só euge, mais para você: FICA LONGE DE MIM. _ saiu da sala irritada.

_ SÓ PARA VOCÊ SABER O NOME DA MINHA MÃE É MARCELA! _Eugênia, Efigênia tudo termina com gênia mesmo, pelo jeito não vai ser tão fácil como eu pensava... mas no fim todas acabam aos meus pés. É nico quem manda nascer tão lindo!



Continua..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana