Seguidores ;)

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Inabalável - Capítulo 22


Inabalável


Capítulo 22 - Desunidos pelo destino




 ~Laly Narrando~



Acordei eram 5:00hrs da manhã fui até a janela e fiquei observando a pequena chave pendurada sobre o meu pescoço junto a uma corrente , como esta estava posta em meu pescoço ? Eu só queria uma coisa , ME LIVRAR DE UMA VEZ POR TODAS DESSA CHAVEZINHA nojenta, ui - fiz cara de nojo - Coloquei meu par de pantufas , e com muito mais muito cuidado mesmo pulei a janela , meu quarto era do lado do jardim , e no chão tinha um gramado cheio de rosas e tulipas que enfeitavam e davam graça a ele, pelos cantos tinham bancos de madeira antigo onde sentavamos para conversar com os amigos e ``namorar`` aquele jardim era uma espécie de refúgio para todos nós , no meio deste havia um chafariz que a noite ficava iluminado , era perfeito para uma cena de filme de amor ,  em passos rápidos e suaves fui até uma árvore, uma enorme árvore, a maior do jardim , nesta eu e Pitt haviamos colocado nossas iniciais quando ele `` finjia `` namorar comigo , peguei uma enxada - credo ri - e fiz um buraco perto da arvore, enterrei a chave ali mesmo , coloquei uma boa porção de terra sobre a chave e um vaso florido com algumas rosas sobre esse monte, me recompuz , pulei novamente a janela do meu quarto , indo direto para o banheiro onde tomei meu banho matinal , coloquei meu uniforme de sempre, mais desta vez pus um salto alto vermelho , que contratava muito bem com a saia que usava , ondulei meus cabelos levemente , e em seguida suavizei meu olhos com uma sombra rosa opaca , um gloss que destacavam meus lábios , não voltei para o quarto , saí pela porta do banheiro e fui até um dos bancos que tinham no jardim , desta vez pela porta e não pela janela - ri - fiquei por meia hora ali , me levantei e segui para a direção , no caminho tive uma desagradável surpresa 



Petter : Fugindo da raia Espósito - pediu -

Laly : Já passei por coisas muito piores em minha vida, tive tombos muito mais fortes , sofri por coisas que quase me destruiram, e antes de falar veja, se não percebeu estou indo  para direção neste exato momento - falei e ele apenas me observava, um tanto assustado , já que nunca havia me dirigido a ela daquela forma- Sabe Petter , eu tenho pena de você , e doque você se tornou - ri - parece seu pai ... 

Petter : Não me compare aquela verme - puxou-me pelo braço , encurralando-me na parede - EU NÃO SOU IGUAL A ELE SUA IDIOTA - gritou -

Laly : Mais está agindo como ele - disse calmamente o que o irritou ainda mais - 

Petter : Eu não tenho culpa se você me ama, e quer fazer da minha vida um inferno 

Laly : - ri - ora Petter , se enchergue , e não se preocupe , eu prometo por tudo o que há de mais sagrado , que se depender de mim , nossos caminhos NUNCA MAIS se cruzarão - mirei mais uma vez ele e .. - ISSO É PARA CONTEMPLAR O MOMENTO EM QUE EU SAIO DEFINITIVAMENTE DA SUA VIDA - aproximei meu rosto do pele, afaguei seus braços , e dei uma joelhada no meio de suas pernas , ele caiu no chão se contorcendo - TOMARA QUE VOCÊ NUNCA MAIS O USE , o PETTERZINHO ESTÁ COM SEUS DIAS CONTADOS - dei os ombros e segui para direção 



------



Pitt : - gemendo - ELA ME PEGA , aiiiiiiiiiiiiiiiiii - chorou - 

Laly : EU OUVI ISSO ALEJADO - ri e segui -



`` Você não muda seu destino , ele está predestinado antes mesmo de você nascer ``



PRÓX. 25 : Toda Ação tem uma Reação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana