Seguidores ;)

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Simplesmente eu - Capítulo 17



Simplesmente eu


Capítulo 17

         Meus pais e eu ja tinhamos chegado em casa,não teve quem fizesse minha mãe mudar de ideia_você vai fazer o que?_ainda não sei...pô ela devia ser a primeira a me entender,ela e mãe também como alguém pede pra uma mãe se livrar de um filho....eu entrei no meu quarto e me tranquei,eu podia ficar com a luninha até amanhã....OI AMOR DA MAMÃE NÃO FICA TRISTE NÃO QUE EU VOU ARRANJA UMA CASA BEM BONITA PRA TI FICAR...tive uma ideia!_aprontar não vai ajudar em nada_por que toda vez que digo que tive uma ideia você acha que eu vou aprontar?_porque toda vez que você diz que teve uma ideia você apronta_ta mais dessa vez não_o que você vai fazer então?_simples vou levar a luninha pra morar com o pai_ta maluca?você sabe que o peter morre de medo dessa cobra_mas ele é o pai e tem que arca com suas responsabilidades,eu não quero que a luninha pare em um orfanato_cobras não vão para orfanato_então eu não quero que a luninha vá para um cobranato....que vida cruel eu posso te imaginar minha luninha pedindo um ratinho no sinal_ratinho?_cobras comem ratos sabia?e melhor eu arrumar as coisas dela....peguei as fotos que eu tinha com ela...olha essa aqui ela ta engolindo seu primeiro ratinho inteiro ela não é fofa?essa foto aqui foi de seu aniversario de um dia...tantos anos juntas_você não tem ela nem uma semana_mas pareceu que foram anos...NÃO SE PREOCUPE LUNINHA A MAMÃE VAI ARRANJA UM BOM ADVOGADO E VAI CONSEGUIR SUA GUARDA DE VOLTA...eu fui dormi e acordei tarde ja que eu estava suspensa,terminei de arrumar as coisas da luninha e fui me arrumar ia ser duro pra ela,eu desci com ela  pra tomar o meu café

     julia:bom dia mariana

     lali:pessimo dia,horipilante,horrivel,despresivel,pior de todos,mal muito mal e qualquer outro anonimo que tenha pra isso

     mauro:sinonimo

     lali:que seja

     luna:pra quer tanto drama por causa de uma cobra nojenta

ME SEGURA!ME SEGURA SE NÃO EU ACABO COM ESSA GAROTA

     lali:A UNICA COBRA NOJENTA QUE TEM AQUI É VOCÊ

     julia:PEDE DESCUPA PRA SUA PRIMA AGORA

     lali:EU NÃO VOU PEDIR NADA ELA QUE COMEÇOU

     julia:ELA SÓ FALOU A VERDADE ESSE BICHO É NOJENTO

     mauro:JA CHEGA JULIA VOCÊ JA CONSEGUI O QUE QUERIA UMA DAS COBRAS JA VAI EMBORA,

Eu ja disse que amo o meu pai hoje?_não_uma das cobras foi demais

     julia:o que você ta querendo insinuar mauro?

     luna:a outra cobra sou eu tio?por que?oque eu fiz pro senhor?

     mauro:eu só acho que você ta sendo muito injusta julia....eu não quis te ofender luna mas eu acho que você ja esta passando dos limites...e julia eu quero te apresentar a mariana a garota que sempre aprontou,fez besteira,a teimosa.bagunceira,mal criada atrapalhada que vive dando trabalho

     lali:ei...chega de elogios

     mauro:rsrs ta...como eu ia dizendo mesmo assim essa garota aqui que é sua filha

     julia:eu sei mauro mas minha decisão ja esta tomada a cobra sai

     lali:tchau luna

     luna:TIA!

     lali:to vazando

     mauro:aonde vai?

     lali:pra casa do peter ele se ofereceu pra ficar com a luninha

     julia:mas ele esta na escola uma hora dessa

     lali:eu sei eu vou esperar ele lá tchau pai

 Sair de lá e fui pra casa do peter_ele se ofereceu pra ficar com a luninha?_sim mais ainda não sabe...cheguei na casa do peter e a mãe dele ainda estava dormindo,a empregada me deixou ficar lá,como eu ainda não tinha tomado café decidir assalta a geladeira dele....nunca comi tanto_você não pode chegar na casa dos outros e assaltar a geladeira_cara me dar um desconto quando eu fico triste me dar fome_quando fica feliz,magoada,apaixonada,entediada de qualquer forma te dar fome_me deixa eu subir pro quarto do peter e me joguei na cama dele_e muito abusada_e melhor eu arrumar um espaço pra luninha...achei um lugar perfeito...era mesa alta que tinha alguns porta retratos,livros e outras coisa deixei tudo no chão e coloquei a casa da luninha lá_não era melhor se você esperasse ele voltar pra pedir pra ele?_agora ja foi...pra não parecer abusada eu peguei as coisas do chão e coloquei em cima da cama ,depois ele arrumava tudo_agora com certeza ele não vai te achar abusada_eu deitei na cama dele de novo e acabei dormindo...acordei com o peter me cutucando

      lali:peter da pra parar de me cutucar?não posso nem mais dormi...gente abusada e assim mesmo...não pode dar uma confiança

      peter:eu sou o abusado?o que ta fazendo aqui?

      lali:ja sabe que a mamãe expulsou a luninha de casa?

      peter:eu não sabia o que você vai fazer?

Ele sentou ao meu lado na cama

      lali:eu vou deixar ela com o pai!

     peter:e quem...NÃO lali eu não gosto de cobra você não pode trazer esse bicho pra cá

     lali:eu não vou trazer ela pra cá....eu ja trouxe ela ta ali

      peter:lali!você...minhas coisas...não,não e não!

     lali:peter você não pode deixar sua filha na rua da amargura

     peter:lali e uma cobra não minha filha

     lali:por favor!

Olhei pra ele com a minha melhor carinha do gato do shrek

     peter:não faz essa cara lali

     lali:por favor peter por favor

 Ele me abraçou

     peter:você vem cuidar dela colocar comida essas coisas que eu não vou chegar nem perto desse bicho

 Eu beijei ele.....

     lali:...valeu

     peter:é por que essa carinha ainda ta triste?

     lali:você quer o que minha luninha não vai ta mas comigo

             peter:o que eu posso fazer pra essa carinha ficar mas feliz

     lali:sei lá...um hot dog,uma lazanha,trazer sorvete de chocolate ou talvez me pedi em namoro

 Ele ficou me olhando...você acha que ele percebeu minha indireta?_indireta?isso foi uma indireta?_claro eu distrair ele com a comiga e BUUM joguei a bomba....será que ele percebeu?ficara sabendo só no proximo capitulo da web....cara eu sempre quiz dizer isso.



continua................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana