Seguidores ;)

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Isso é amor? - Capítulo 21

Isso é amor?



Capítulo 21 - Você aceita namorar comigo?

PDV PETER
Fiquei rindo enquanto a lali foi levar a garotinha no banheiro, apesar dela esta se saindo muito bem com as crianças, vejo que ela continua a mesma, ta odiando tudo isso... mas quem sabe mais algumas doses de realidade não amolece um pouco esse coração, ai quem sabe... quem sabe nada, somos completamente diferentes um do outro, nunca daríamos certo.


_ peter!? Nossa, o que você esta fazendo aqui? _quando olhei para trás para ver quem era me surpreendi.


_ euge?! _ a abracei_ o que esta fazendo aqui? _ não esperava encontrar com ela aqui


_ eu perguntei primeiro _disse sorrindo


_ devo te esquecido de te falar, o diretor escreveu eu e lali como voluntários aqui, como castigo, por causa das brigas... e você? O que esta fazendo aqui?


_ eu já sou voluntaria aqui, faz algum tempo... para mim isso aqui não é castigo, eu gosto muito rs_ sorriu e fiquei encantado com a ação dela


_ na verdade não esta sendo tão ruim, eu estou gostando muito... trouxe até ceci comigo _ apontei para onde ceci estava brincando com as outras crianças


_ esta linda, depois eu vou falar com ela... mas a lali esta aqui?_ disse fazendo uma careta e não tive com não rir _ ela não esta assustando as crianças? Rs


_ rsrs pelo contrario, as crianças até gostam dela... _ ela fez uma cara de desdém_ e que ela sabe se uma boa atriz rs _expliquei _ na verdade, ela é surpreendente.


_ peter não quero que se iluda com essa garota, ela não é para você e nem para ceci... você tem que buscar alguém melhor_ disse séria


_ eu não estou me iludindo com ninguém euge, eu e lali não temos nada e nunca vamos ter _ disse sem paciência.


_ eu sei que você sente algo por ela, nem que seja só atração, mas sente _afirmou com muita certeza.


_ não sinto nada, agora vamos parar com essa conversa se não vamos acabar brigando_ não estava afim de ouvir ninguém falando o que eu sinto ou que eu deixo de senti.


_ tudo bem, não iremos mais falar de lali... Mas eu acho que esse é a oportunidade de falar sobre agente _olhei para ela confuso


_ como assim agente? Estamos bem... não estamos?_ ele me conduziu para fora da sala _ euge, eu não posso ficar saindo.


_ preciso te falar uma coisa, antes que seja tarde... Pode até não levar em nada, mas não vou poder dizer que não tentei. _disse parecendo nervosa


_ euge... _ela me olhou nos olhos


_ sei que não nos conhecemos a muito tempo, mas agente não manda no coração né? _comecei a entender a onde ela queria chegar _ peter, eu me apaixonei por você, e não te quero só como amigo e...


_ UAU a sem sal esta apaixonada? Fala sério não se olha no espelho não garota? Acha que vai conquistar alguém vestida de freira? Coitada rsrs _ ouvir aquela voz que quando queria sabia se irritante vindo por trás de mim e olhei para euge que estava se segurando para não chorar e fiz algo que com certeza vou me arrepende mais tarde, mas a raiva que sinto e maior.


_ euge, você aceita namorar comigo? _ disse calando as duas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana