Seguidores ;)

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Una llave para otro mundo - Capítulo 21

    No capítulo anterior...

     No quarto de Euge...

    Ela estava sentada em cima de Marcio procurando a gravação da conversa dela e não encontrava em nenhum lugar. Enquanto isso, Marcio aproveito a distração dela e virou o jogo. Eugenia estava deitada no chão e Marcio apoiado no cotovelos em cima dela.

Marcio - Agora você vai me explicar?
Euge - Não.
Marcio - Que insistente.
Euge - Me erra vai?
Marcio - Já sei, você não precisa me explicar, mas só me dar um beijo? Que tal?

...




Una llave para otro mundo


Capítulo 21 - Descuidados


Cena I

     Com Marcio e Euge...
 
Marcio - Então? O que me diz?
Euge - Eu. Não. Posso.
Marcio - Não seria “não quero”?
Euge - Não, é “Não. Posso” mesmo.
Marcio - Mas não pode por quê?
Euge - Motivos meus.
Marcio - Que motivos?
Euge - Vai me erra. (Euge empurra Marcio e se senta no chão)
Euge - Ainda estou com o seu celular idiota. (ela mostra o celular para Marcio e põe ele no bolso) Agora é meu!
Marcio - Ei ei ei, pode ir parando, o celular é meu.
Euge - Não vou te devolver até apagar a gravação.
Marcio - Era mentira eu não gravei nada tonta.
Euge - Jura pela sua mãe mortinha?
Marcio - Juro.
Euge - Toma. E sai daqui. (ela dá o celular pra Marcio e ele sai correndo)

Cena II

     Na casa de Hope...

     Enquanto Hope falava com Madeleine pelo telefone. Téo tira um canivete do bolso, corta as cordas que o amarravam e escapa. Logo depois ele sai do prédio e vai a uma lan house.

Téo*em pensamento - Não acredito naquela história. Estados Unidos, Veneza... Ela não é rica, e muito menos burra, mas agora eu vou tirar essa dúvida. (Téo procura no Google: “Eugenia Suarez Romero”)

Resultados:

Lista de Matriculados da Wonderland High School

     Jazmin Suarez Romero, Eugenia Suarez Romero...

(Téo clica no link e vê a foto de Eugenia e a data da matrícula e depois clica em endereço)

Estado: São Paulo, Cidade: ....., Rua:......, Bairro:....., número:.....

Téo - Nenhuma mentira é páreo para o Google. (Téo lá na lan house mesmo reserva um voo para o Brasil e liga pra alguém)
Téo - Hey, policial Pedro.
Pedro - Comandante Téo, o que foi?
Téo - Avise pro pessoal que vou voltar para o Brasil.
Pedro - Pode deixar.
Téo - Mas avise que vou tirar uma licença. Uma licença de um mês.
Pedro - Vai tirar umas férias lá no Rio?
Téo - Não, umas “férias” em São Paulo mesmo.
Pedro - Vou avisar, boas férias.
Téo - Obrigada meu amigo. (Téo desliga o telefone)
Téo - Por que você mentiu Madeleine? Ninguém te avisou que mentira tem perna curta? Só sei que a sobrinha lesada vai surtar quando descobrir que não estou lá. (Téo fecha as janelas do computador e sai da lan house)

Cena III

     No quarto de Pablo...

     Pablo estava jogando vídeo game com Gastón e Tato.Rocio entra e fica parda atrás deles, ninguém percebe.

Rocio - PAAAAAAABLO! (Pablo se assusta)
Pablo - AAAAAHHHH! Oi, você me assustou.
Rocio - Se vocês estivessem um pouco que seja conectados ao mundo externo você não teria se assustado.
Tato - Traduz a linguagem alienígena da sua namorada?
Pablo - Não enche. (Gastón continuava concentrado no vídeo game)
Rocio - Vem Pablo. (Rocio puxa Pablo pela mão e o leva pro quarto dela)
Rocio - Terminei sua surpresa.
Pablo - E que surpresa é essa? (Rocio pega o violão e senta na cama)
Rocio - Senta ai no chão. (Pablo se senta no chão e Rocio começa a cantar)




Pablo - Você vai usar na aula de pensamento lateral não vai?
Rocio*imitando Pablo - O que importa é que a música foi feita pra você.
Pablo - Isso é verdade.                               
Rocio - Bobo.
Pablo - Boba.
Rocio - Idiota.
Pablo - Linda.
Rocio - Retardado.
Pablo - Maravilhosa.
Rocio - Quer parar, eu estou aqui te xingando e você me chamando de maravilhosa?
Pablo - Só falo a verdade.
Rocio - Sei...
Pablo - Se eu falo bem de mim, sou convencido, se falo bem de você, sou mentiroso. Quer que eu faça o que?
Rocio - Eu já te mostrei a minha música, agora já pode voltar a jogar vídeo game.
Pablo - Me expulsando é?
Rocio - Não, só quero organizar a baderna do meu quarto. (Pablo olha em volta)
Pablo - Não sei como você vive aqui!Depois dizem que os meninos são desorganizados...
Rocio - Vou mergulhar sua cara na roupa suja!
Pablo - Saindo. (Pablo sai)
Rocio - Que tonto. Meu tonto. (quando Marcelle sai de debaixo da cama)
Rocio - Cheguei à conclusão de que você é um fantasma.
Marcelle - Só porque eu consigo entrar debaixo da cama? (Marcelle se levanta e senta na cama com Rocio)
Rocio - O que você quer?
Marcelle - Desabafar, como nos velhos tempos!
Rocio - Desabafar o que? Você não existe!
Marcelle - Vou fazer uma besteira.
Rocio - Qual besteira?
Marcelle - Eu estou viva.
Rocio - Não me engana, já me convenci de que você está morta.
Marcelle - Se eu fosse só um fruto da sua imaginação, depois de você ter tanta certeza disso, teria saído da sua mente.
Rocio - Talvez.
Marcelle - Mas agora posso desabafar.
Rocio - Não antes de me contar o que aconteceu...
Marcelle - Sem chances, ainda não fiz o que quero.
Rocio - E o que você quer?
Marcelle - Você não entende nada não é?
Rocio - Não. Não entendo.
Marcelle - Que fique avisado, eu ainda não te perdoei. (Marcelle entra dentro do guarda roupa)
Rocio - Marcelle? Maninha misteriosa? OHU! Está ai? (Rocio abre a porta do guarda roupa, não tinha ninguém)

Cena IV

     Na casa de Nico...

     Camilo já tinha ido embora e Nico estava no sofá vendo televisão. Quando alguém bate na porta e Nico vai atender.

Nico - Emilia?
Emi - É, esqueci minha roupa e preciso de um favor.
Nico - Entra. (Emilia entra e Nico fecha a porta)
Emi - Aonde você trabalha?
Nico - Sou advogado! Por quê?
Emi - Será que você conhece algum cliente que trabalhe num hospital ou algum médico?
Nico - Conheço. O Camilo é médico.
Emi - Ah é.
Nico - Mas falando em Camilo, o que ele fez pra você?
Emi - Nesse momento só quero que você me fale o telefone dele.
Nico - Tudo bem. (Nico pega um papel e nele escreve o telefone de Camilo)
Nico - Aqui! (ele da o telefone para Emilia)
Emilia - Obrigada! (Emilia abre a porta para sair)
Nico - E as suas roupas?
Emilia - É verdade. (ela pega as roupas e volta)
Emilia - Tchaau! (ela sai)
Nico - Mas que eu descubro o que o Camilo fez eu descubro!

Cena V

     Na casa de Hope...

     Quando Hope para de falar no telefone, entra no lugar onde estava Téo pra bota-lo no gancho.

Hope - Sorry Téo por te deixar aqui sozinho. (ela coloca o telefone no gancho e se vira para a cadeira aonde Téo deveria estar amarrado)
Hope - AAAAAAAHHHHH!!!! Ai meu Deus, o porteiro barrou ele, calma o porteiro barrou ele! Respira Esperança, respira. (Hope respira agoniada e liga para a portaria)
Hope - Hello! Oi, seu Adelino, você viu um homem de cabelo claro e curto com olhos verdes saindo do prédio?
Adelino - Vi sim moça.
Hope - Você barrou não é?
Adelino - Não. Se ele entrou é porque podia entrar. E se saiu, que bom, se for alguém ruim já foi embora.
Hope - Calm down now Hope.
Adelino - O que moça?
Hope - Nada não, obrigada pela informação seu Adelino!
Adelino - De nada! (Hope desliga o interfone e vai direto para o computador).
Hope - sabia que cedo ou tarde você escaparia Téo. Mas será que você acha que não pensei nisso?
     Hope abre um programa de GPS em seu computador e seleciona para mostrar a localização de um dispositivo de rastreamento que implantou em Téo quando ele estava desacordado.
Hope - Nossa, achei que ele tinha ido mais longe. Está na lan house da esquina. (ela pega sua bolsa e instala rapidamente o programa GPS em seu celular e abre a porta pra sair)
Hope*imitando Téo - Depois ele que é “o chefe da guarda civil e do BOP”. Poupe-me né? (Hope sai)
 
     Na rua...

     Hope estava andando bem rápido em direção a lan house. Enquanto isso ligava para Madeleine avisando.

Hope - Oi tia. bad news.
Madeleine - Hã?
Hope - Más notícias.
Madeleine - Que burrada foi dessa vez?
Hope - Ele escapou! (Madeleine começa a se sentir tonta)
Madeleine - Como?
Hope - Não tia, eu sou esperta e... (quando Hope ouve alguém caindo no chão, Madeleine tinha desmaiado).
Hope - Tia? Está tudo bem? (Hope desliga)
Hope - Logo ela acorda. Desmaiar, bem normal pra tia Mady. (Hope chega à lan house e o vigia na porta, ela fica observando Téo através dos óculos escuros e do capuz preto).

Cena VI

     Na cozinha da escola... (sim, eles tem cozinha nos quartos e na escola ;)  )
     Com Euge e Jaz...
     Elas estavam fazendo brigadeiro.

Jazmin - Então você falou com a mamãe?
Euge - É, e aquele idiota do Marcio escutou. Parece que ele me segue sabe...
Jazmin - Bem que você gosta não é? (Eugenia coloca a colher suja de brigadeiro no nariz de Jazmin)
Euge - Ei, quem disse isso?
Jazmin - Obrigada pela colherada de brigadeiro. (Jazmin tira o brigadeiro de seu nariz e põe na boca)
Jazmin - Mas é sério, valeu, está bom de mais.
Euge - Falando em casais, e você e o Tato. (Jazmin coloca farinha no nariz de Euge)
Jazmin - Ei, não estamos falando em casais.
Euge - Mas eu já toquei no assunto e é feio não responder perguntas hein...
Jazmin - Está bem, eu conto!
Euge - Fala logo então.
Jazmin - Estamos nos conhecendo, conversando, descobrindo mais um do outro...
Euge - E... Até ai parecem amigos, agora conta a parte que interessa.
Jazmin - Não sei. Está indo tudo tão bem...
Euge - Eu disse pra falar a parte que interessa, ou seja, não quero baboseiras, quero saber quando vão ficar juntos.
Jazmin - Sua sem sentimentos. Agora me fala quando você vai para de implicância com o Marcio e beijar ele? (quando Tato chega)
Tato - Nossa. A parada aqui está fervendo.
Euge - Estamos fazendo brigandeiro.
Tato - Legal. Mas agora eu vou roubar sua ajudante de cozinha ok?
Euge - Pode levar.
Jazmin - Tchau Euge.
Euge - Tchau Jaz.(Jaz sai com Tato e Marcio chega)
Marcio - O que está fazendo?
Euge - Brigadeiro.
Marcio - Me dá?
Euge - Não está pronto.
Marcio - Então por que sua boca está suja de brigadeiro? (Euge tinha comido um pouco antes de botar no fogo)
Euge - Então toma. (Euge pega um pouco de brigadeiro da panela com a colher e coloca na boca de Marcio, o brigadeiro estava no fogo)
Marcio - Está quente, água, água!!
Euge - Eu disse. (Marcio enfia a cabeça debaixo da pia e abre a boca, ele se molha todo)
Euge - KKKK.
Marcio - Do que está rindo?
Euge - Você está todo molhado!
Marcio - É estou.
Euge - Acho que já da pra desligar o fogo! (Euge da um passo para desligar o fogão)

     Euge escorrega no chão molhado e cai em cima de Marcio que estava apoiado do lado da geladeira. Quando ela cai em cima dele eles se beijam por acidente.

     A Hope não é nada boba não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana