Seguidores ;)

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Um conto de fadas? - Capítulo 8

Um conto de fadas?


Capítulo 8 - Saber perdoar

Peter saiu do colégio e seguiu caminho para sua 
casa e quando chegou à casa de lali ficou parado na porta...


Lali estava na cozinha fazendo um chá quando a campainha toca, ela olha para o relógio da parede da cozinha…

Lali: quem será?…(deixou o que estava fazendo e 
foi abrir a porta)
 

Lali: Peter? 
Peter: (ficou olhando como ela estava vestida)










Lali: o que está fazendo aqui?
Peter: precisava falar com vc…
Lali: (se olhou) n ia te receber com roupa formal
Peter: esta bem eu n disse nada
Lali: desculpa… passa

Peter entrou na casa e sentou no sofá


Lali: quer tomar alguma coisa?
Peter: n nada, obrigado
Lali: de nada
Peter: Lali eu vim aquí para falar sobre o que 
passou

Lali: esta tudo bem
Peter: não, n esta bem eu me comportei mal e 
reconheço 

Lali: (sentou do lado dele) para que vc veio?
Peter: reconheço quando me comporto mal
Lali: vc?
Peter: tão estranho é que eu peça desculpa?
Lali: um pouco
Peter: Lali nem tudo é como vc pensa


Lali: então me diga como é
Peter: é complicado
Lali: Peter vc me deixa confusa e suas mudanças de 
humor me fazer mal

Peter: porque te fazem mal?
Lali: de verdade vc n sabe?
Peter: não, tb n entendo porque vc insiste em que sejamos 
amigos e que fique perto de mim

Lali: (fechou os olhos)
Peter: vc se sente bem?
Lali: sim
Peter: então me explique o porque dessa insistencia?
Lali: Peter…


Peter foi se aproximando a Lali, seus rostos 
estavam a centímetros de distancia, seus olhares n perdiam contato, suas bocas 
estavam perto uma da outra, quando o barullo de chaves na porta os fizeram 
parar, se olharam e se afastaram...



Jime: Meu deus que fome, comeria até a geladeira (viu 
que Peter e Lali estavam sentados no sofá) aii que vergonha e inoportuna que 
sou

Lali: porque?
Jime: desculpa meninos n queria cortar o momento
Lali: Cala Boca Jime
Jime: (fechou a boca) ok, melhor vou para cozinha 
(se aproximou a Peter) o de comer a geladeira era no sentido figurado

Peter: (riu) sim eu sei
Jime: para que n fique duvidas, daqui a pouco vc 
iria pensar que sou uma gorda que come toda a geladeira

Lali: Jime ele já entendeu, vc pode ir agora?
Jime: ah sim, desculpa, desculpa sempre faço merda 
(exagerando)

Lali: o que aconteceu?
Jime: nada, deixa pra lá 
Lali: é alguma coisa com Mariano?
Jime: esta tudo bem (foi para a cozinha)
Lali: desculpá-la quando briga com o namorado fica 
assim


Peter: imagino, mas 
está tudo bem

Lali: (
sorriu)
Peter: é melhor vc ir com ela, eu só queria saber 
se vc me 
perdoa
Lali: tem coisas ainda para falar…
Peter: eu sei, mas vamos ter tempo amanhã na 
biblioteca, né?

Lali: sim
Peter: então amanhã seguimos conversando
Lali: ok, te acompanho


Peter e Lali foram até a porta e se despediram, 
os dois se aproximaram e quase se beijam mas se afastaram depois, seus rostos 
se moveram de um lado para o outro para evitar o beijo, até que se despediram 
com um beijo na bochecha...



Peter: até amanhã
Lali: até amanhã

Peter saiu da casa dos Espósitos e Lali fechou a porta, depois foi para a 
cozinha conversar com Jime que tinha brigado com o namorado, nada grave mas 
Jime era um pouco exagerada...


Já Peter estava indo para casa, ao mesmo tempo 
em que caminhava recordava o momento que havia passado com Lali e que se n 
fosse por Jime eles tinham se beijado...  


Quando 
chegou em casa, subiu para o quarto...


Peter: por que tudo tem que ser tão dificil…
Vico: (entrando no quarto) Lali outra vez?
Peter: (senta na cama)
Vico: o que aconteceu agora?
Peter: nada, n aconteceu nada…
Vico: o que tem essa menina?
Peter: n sei, é algo que n sei explicar, quando n 
estávamos tão juntos podia ignorá-la, mas agora n posso 

Vico: ignora-la? 
Peter: é, faço isso á anos
Vico: que?
Peter: Por ela sinto algo que nunca sentir por ninguém e por 
isso fugia dela e agora parece que tudo me leva á ela 

Vico: isso é amor
Peter: n sei o que é, mas n quero deixar de sentir
Vico: Por isso vc n se queixa de estar na biblioteca?
Peter: explodir esse carro foi o melhor erro da 
minha vida, primeiro porque me aproximou dela e segundo á salvei


Vico: á salvou?como?
Peter: isso n posso contar 
Vico: porque? Tem haver com cobrir o Agustín, 
porque vc defende tanto ele?

Peter: ele é meu melhor amigo
Vico: Peter uma pessoa que n aceita seu erro e 
deixa que outros os cubram n é amigo, por ele vc quase foi preso, se n fosse 
nosso tio que conseguiu um acordo vc estaria preso


Peter: ta, ta bom eu já o defendi acabou!
Vico: o que passou nesse dia?
Peter: n vou dizer
Vico: ok mas reconheça que vc está errou
Peter: viu, mas eu n quero reparar esse erro, só 
quero que ela me perdoe e que eu possa estar perto dela... 

Vico:… 
Peter: agora quero dormir
Vico: ta bom, xau (saiu do quarto)


Peter 
se deitou e depois de um tempinho dormiu...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana